Filtros : "Espanhol" "EACH" Removidos: "Cuba" "Hernandez, Jose Mauro da Costa" "Toledo, Maria Cristina Motta de" "DIGIAMPIETRI, LUCIANO ANTONIO" "Irlanda" "Portugal" "Brazilian MRS Meeting" "Seminário Brasileiro de Estudos Culturais e Educação" "IQSC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Ensenanza de las Ciencias. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRITTELLI, Beatriz Cavalheiro et al. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias. Ensenanza de las Ciencias, v. 41, n. 1, p. 85-103, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Crittelli, B. C., Dominguez, C. R. C., Guridi, V. M., & Camargo, E. P. de. (2024). Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias. Ensenanza de las Ciencias, 41( 1), 85-103. doi:10.5565/rev/ensciencias.5957
    • NLM

      Crittelli BC, Dominguez CRC, Guridi VM, Camargo EP de. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias [Internet]. Ensenanza de las Ciencias. 2024 ; 41( 1): 85-103.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957
    • Vancouver

      Crittelli BC, Dominguez CRC, Guridi VM, Camargo EP de. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias [Internet]. Ensenanza de las Ciencias. 2024 ; 41( 1): 85-103.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957
  • Fonte: Universidad de Palerm, Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion. Unidade: EACH

    Assunto: RESÍDUOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Adriana Yumi Sato et al. Nuevos paradigmas de la moda sustentable: soluciones práticas aplicadas em las ciudades de Bauru e Ibitinga (Brasil). Universidad de Palerm, Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion, v. 191, p. 277-284, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18682/cdc.vi191.9564. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Duarte, A. Y. S., Goya, J. Y. L., Duarte, L. C., & Sanches, R. A. (2023). Nuevos paradigmas de la moda sustentable: soluciones práticas aplicadas em las ciudades de Bauru e Ibitinga (Brasil). Universidad de Palerm, Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion, 191, 277-284. doi:10.18682/cdc.vi191.9564
    • NLM

      Duarte AYS, Goya JYL, Duarte LC, Sanches RA. Nuevos paradigmas de la moda sustentable: soluciones práticas aplicadas em las ciudades de Bauru e Ibitinga (Brasil) [Internet]. Universidad de Palerm, Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion. 2023 ; 191 277-284.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18682/cdc.vi191.9564
    • Vancouver

      Duarte AYS, Goya JYL, Duarte LC, Sanches RA. Nuevos paradigmas de la moda sustentable: soluciones práticas aplicadas em las ciudades de Bauru e Ibitinga (Brasil) [Internet]. Universidad de Palerm, Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion. 2023 ; 191 277-284.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18682/cdc.vi191.9564
  • Fonte: Ciência da Informação. Unidade: EACH

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANO, Hironobu e MATHEUS, Ricardo e VAZ, Jose Carlos. Transparencia de la información sobre el COVID-19: comparación de paneles de los dashboards de transparencia de datos abiertos. Ciência da Informação, v. 52, n. 2, p. 17-29, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.18225/ci.inf.v52i2.7078. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sano, H., Matheus, R., & Vaz, J. C. (2023). Transparencia de la información sobre el COVID-19: comparación de paneles de los dashboards de transparencia de datos abiertos. Ciência da Informação, 52( 2), 17-29. doi:10.18225/ci.inf.v52i2.7078
    • NLM

      Sano H, Matheus R, Vaz JC. Transparencia de la información sobre el COVID-19: comparación de paneles de los dashboards de transparencia de datos abiertos [Internet]. Ciência da Informação. 2023 ; 52( 2): 17-29.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18225/ci.inf.v52i2.7078
    • Vancouver

      Sano H, Matheus R, Vaz JC. Transparencia de la información sobre el COVID-19: comparación de paneles de los dashboards de transparencia de datos abiertos [Internet]. Ciência da Informação. 2023 ; 52( 2): 17-29.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18225/ci.inf.v52i2.7078
  • Fonte: Universidad de Palermo. Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion. Unidade: EACH

    Assunto: CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Regina Aparecida et al. Propuesta de aplicación del concepto de upcycling en los residuos sólidos textiles posconsumo desechados por comerciantes de Vila María - São Paulo (Brasil). Universidad de Palermo. Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion, v. 203, p. 01-111, 2023Tradução . . Disponível em: https://dspace.palermo.edu/ojs/index.php/cdc/article/view/9757/16457. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sanches, R. A., Mendes, F. D., Duarte, A. Y. S., & Araújo, M. de C. (2023). Propuesta de aplicación del concepto de upcycling en los residuos sólidos textiles posconsumo desechados por comerciantes de Vila María - São Paulo (Brasil). Universidad de Palermo. Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion, 203, 01-111. Recuperado de https://dspace.palermo.edu/ojs/index.php/cdc/article/view/9757/16457
    • NLM

      Sanches RA, Mendes FD, Duarte AYS, Araújo M de C. Propuesta de aplicación del concepto de upcycling en los residuos sólidos textiles posconsumo desechados por comerciantes de Vila María - São Paulo (Brasil) [Internet]. Universidad de Palermo. Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion. 2023 ; 203 01-111.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://dspace.palermo.edu/ojs/index.php/cdc/article/view/9757/16457
    • Vancouver

      Sanches RA, Mendes FD, Duarte AYS, Araújo M de C. Propuesta de aplicación del concepto de upcycling en los residuos sólidos textiles posconsumo desechados por comerciantes de Vila María - São Paulo (Brasil) [Internet]. Universidad de Palermo. Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion. 2023 ; 203 01-111.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://dspace.palermo.edu/ojs/index.php/cdc/article/view/9757/16457
  • Fonte: Contribuciones a Las Ciencias Sociales. Unidades: EACH, EE

    Assunto: IMIGRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIENTOS, Dora Mariela Salcedo et al. Captar y comprender la realidad de los inmigrantes sudamericanos a partir del análisis del discurso. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, v. 16, n. 11, p. 25372-25390, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.55905/revconv.16n.11-036. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Barrientos, D. M. S., Méric, O. G. A., Romero, L. L., Santos, N. T. dos, Neia, C. M., Gryschek, A. L. de F. P. L., et al. (2023). Captar y comprender la realidad de los inmigrantes sudamericanos a partir del análisis del discurso. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, 16( 11), 25372-25390. doi:10.55905/revconv.16n.11-036
    • NLM

      Barrientos DMS, Méric OGA, Romero LL, Santos NT dos, Neia CM, Gryschek AL de FPL, Echavarría MCO, Topa JB, Caldas JMP. Captar y comprender la realidad de los inmigrantes sudamericanos a partir del análisis del discurso [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2023 ; 16( 11): 25372-25390.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.55905/revconv.16n.11-036
    • Vancouver

      Barrientos DMS, Méric OGA, Romero LL, Santos NT dos, Neia CM, Gryschek AL de FPL, Echavarría MCO, Topa JB, Caldas JMP. Captar y comprender la realidad de los inmigrantes sudamericanos a partir del análisis del discurso [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2023 ; 16( 11): 25372-25390.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.55905/revconv.16n.11-036
  • Fonte: Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion. Unidade: EACH

    Assunto: VESTUÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Regina Aparecida et al. Prendas para atletas paralímpicos: desarrollo de uniformes para la práctica del goalball. Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion, p. 97-119, 2023Tradução . . Disponível em: https://dspace.palermo.edu/ojs/index.php/cdc/article/view/10738/18382. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sanches, R. A., Santos, P., Moreira, L., & Duarte, A. Y. S. (2023). Prendas para atletas paralímpicos: desarrollo de uniformes para la práctica del goalball. Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion, 97-119. Recuperado de https://dspace.palermo.edu/ojs/index.php/cdc/article/view/10738/18382
    • NLM

      Sanches RA, Santos P, Moreira L, Duarte AYS. Prendas para atletas paralímpicos: desarrollo de uniformes para la práctica del goalball [Internet]. Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion. 2023 ; 97-119.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://dspace.palermo.edu/ojs/index.php/cdc/article/view/10738/18382
    • Vancouver

      Sanches RA, Santos P, Moreira L, Duarte AYS. Prendas para atletas paralímpicos: desarrollo de uniformes para la práctica del goalball [Internet]. Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion. 2023 ; 97-119.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://dspace.palermo.edu/ojs/index.php/cdc/article/view/10738/18382
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAçãO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e CRISÓSTOMO, Sandra Araya. Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad. Educar em Revista, v. 39, p. 01-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0411.88371. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E., & Crisóstomo, S. A. (2023). Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad. Educar em Revista, 39, 01-16. doi:10.1590/1984-0411.88371
    • NLM

      Infante-Malachias ME, Crisóstomo SA. Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad [Internet]. Educar em Revista. 2023 ; 39 01-16.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.88371
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME, Crisóstomo SA. Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad [Internet]. Educar em Revista. 2023 ; 39 01-16.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.88371
  • Fonte: America Latina en la Historia Economica: Revista de Investigacion. Unidade: EACH

    Assunto: DÍVIDA EXTERNA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENON, Gustavo e IGLECIAS, Wagner Tadeu. Consenso de Washington o consenso de Beijing?: dilemasy contradicciones del ecuador en el siglo XXI. America Latina en la Historia Economica: Revista de Investigacion, v. 29, n. 3, p. 01-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18232/20073496.1305. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Menon, G., & Iglecias, W. T. (2022). Consenso de Washington o consenso de Beijing?: dilemasy contradicciones del ecuador en el siglo XXI. America Latina en la Historia Economica: Revista de Investigacion, 29( 3), 01-18. doi:10.18232/20073496.1305
    • NLM

      Menon G, Iglecias WT. Consenso de Washington o consenso de Beijing?: dilemasy contradicciones del ecuador en el siglo XXI [Internet]. America Latina en la Historia Economica: Revista de Investigacion. 2022 ; 29( 3): 01-18.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18232/20073496.1305
    • Vancouver

      Menon G, Iglecias WT. Consenso de Washington o consenso de Beijing?: dilemasy contradicciones del ecuador en el siglo XXI [Internet]. America Latina en la Historia Economica: Revista de Investigacion. 2022 ; 29( 3): 01-18.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18232/20073496.1305
  • Fonte: Athenea Digital. Unidades: EACH, IP

    Assunto: PSICOLOGIA POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES, Iván Omar Godoy e SILVA, Alessandro Soares da e PIZARRO, Elias. Una psicohistoria a partir de las contribuciones de la psicología política chilena de Ricardo Salas Edwards. Athenea Digital, v. 22, n. 3, p. e3043 ( 1-21), 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5565/rev/athenea.3043. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Flores, I. O. G., Silva, A. S. da, & Pizarro, E. (2022). Una psicohistoria a partir de las contribuciones de la psicología política chilena de Ricardo Salas Edwards. Athenea Digital, 22( 3), e3043 ( 1-21). doi:10.5565/rev/athenea.3043
    • NLM

      Flores IOG, Silva AS da, Pizarro E. Una psicohistoria a partir de las contribuciones de la psicología política chilena de Ricardo Salas Edwards [Internet]. Athenea Digital. 2022 ; 22( 3): e3043 ( 1-21).[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5565/rev/athenea.3043
    • Vancouver

      Flores IOG, Silva AS da, Pizarro E. Una psicohistoria a partir de las contribuciones de la psicología política chilena de Ricardo Salas Edwards [Internet]. Athenea Digital. 2022 ; 22( 3): e3043 ( 1-21).[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5565/rev/athenea.3043
  • Fonte: Revista Estudos Feministas. Unidade: EACH

    Assunto: ANÁLISE DE CORRESPONDÊNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO, Andrea e PEROSA, Graziela Serroni. Latinoamericanas en el Sur de Europa: un análisis interseccional de las migraciones. Revista Estudos Feministas, v. 30, n. 3, p. 01-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9584-2022v30n379337. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souto, A., & Perosa, G. S. (2022). Latinoamericanas en el Sur de Europa: un análisis interseccional de las migraciones. Revista Estudos Feministas, 30( 3), 01-16. doi:10.1590/1806-9584-2022v30n379337
    • NLM

      Souto A, Perosa GS. Latinoamericanas en el Sur de Europa: un análisis interseccional de las migraciones [Internet]. Revista Estudos Feministas. 2022 ; 30( 3): 01-16.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9584-2022v30n379337
    • Vancouver

      Souto A, Perosa GS. Latinoamericanas en el Sur de Europa: un análisis interseccional de las migraciones [Internet]. Revista Estudos Feministas. 2022 ; 30( 3): 01-16.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9584-2022v30n379337
  • Fonte: Turismo: visão e ação. Unidade: EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Josefa Laize Soares et al. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform. Turismo: visão e ação, v. 24, n. 3, p. 414-429, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. L. S., Cagnacci, R. R., Rossi, G. B., & Panosso Netto, A. (2022). Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform. Turismo: visão e ação, 24( 3), 414-429. Recuperado de https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
    • NLM

      Oliveira JLS, Cagnacci RR, Rossi GB, Panosso Netto A. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform [Internet]. Turismo: visão e ação. 2022 ; 24( 3): 414-429.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
    • Vancouver

      Oliveira JLS, Cagnacci RR, Rossi GB, Panosso Netto A. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform [Internet]. Turismo: visão e ação. 2022 ; 24( 3): 414-429.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
  • Fonte: HUMAN REVIEW. Unidade: EACH

    Assunto: PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e GUEVARA, Juan Luis e CRISÓSTOMO, Sandra Araya. Humanize the training of pedagogy students: an analysis in times of pandemic. HUMAN REVIEW, v. 14, n. 5, p. 01-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37467/revhuman.v11.4407. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E., Guevara, J. L., & Crisóstomo, S. A. (2022). Humanize the training of pedagogy students: an analysis in times of pandemic. HUMAN REVIEW, 14( 5), 01-19. doi:10.37467/revhuman.v11.4407
    • NLM

      Infante-Malachias ME, Guevara JL, Crisóstomo SA. Humanize the training of pedagogy students: an analysis in times of pandemic [Internet]. HUMAN REVIEW. 2022 ; 14( 5): 01-19.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37467/revhuman.v11.4407
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME, Guevara JL, Crisóstomo SA. Humanize the training of pedagogy students: an analysis in times of pandemic [Internet]. HUMAN REVIEW. 2022 ; 14( 5): 01-19.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37467/revhuman.v11.4407
  • Fonte: América Latina en la Historia Económica. Unidade: EACH

    Assunto: DÍVIDA EXTERNA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENON, Gustavo e IGLECIAS, Wagner Tadeu. Consenso de Washington o Consenso de Beijing? Dilemas y contradicciones del Ecuador en el siglo XXI. América Latina en la Historia Económica, v. 29, n. 3, p. 01-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18232/20073496.1305. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Menon, G., & Iglecias, W. T. (2022). Consenso de Washington o Consenso de Beijing? Dilemas y contradicciones del Ecuador en el siglo XXI. América Latina en la Historia Económica, 29( 3), 01-18. doi:10.18232/20073496.1305
    • NLM

      Menon G, Iglecias WT. Consenso de Washington o Consenso de Beijing? Dilemas y contradicciones del Ecuador en el siglo XXI [Internet]. América Latina en la Historia Económica. 2022 ; 29( 3): 01-18.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18232/20073496.1305
    • Vancouver

      Menon G, Iglecias WT. Consenso de Washington o Consenso de Beijing? Dilemas y contradicciones del Ecuador en el siglo XXI [Internet]. América Latina en la Historia Económica. 2022 ; 29( 3): 01-18.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18232/20073496.1305
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAL PALACIÁN, Mónica et al. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Arnal Palacián, M., Tamayo Alzate, Ó. E., Chiaro, S. D., Correia, P. R. M., & Fonseca, L. (2022). La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • NLM

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • Vancouver

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Adriana et al. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Breda, A., Font, V., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2022). La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
    • NLM

      Breda A, Font V, Fonseca L, Correia PRM. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 2): [01-02].[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
    • Vancouver

      Breda A, Font V, Fonseca L, Correia PRM. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 2): [01-02].[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
  • Unidade: EACH

    Assuntos: MIGRAÇÃO, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, MULHERES, MIGRANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEMARCHI VILLALÓN, Corina Evelin. "Para no estar tan aérea de lo que soy": narrativas de participación en un colectivo de mujeres migrantes. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-18052021-221122/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Demarchi Villalón, C. E. (2021). "Para no estar tan aérea de lo que soy": narrativas de participación en un colectivo de mujeres migrantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-18052021-221122/
    • NLM

      Demarchi Villalón CE. "Para no estar tan aérea de lo que soy": narrativas de participación en un colectivo de mujeres migrantes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-18052021-221122/
    • Vancouver

      Demarchi Villalón CE. "Para no estar tan aérea de lo que soy": narrativas de participación en un colectivo de mujeres migrantes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-18052021-221122/
  • Fonte: (In)justicias urbanas, ciudades (in)justas - políticas urbanas, mercantilización y turistificación en ciudades de América Latina y España. Unidades: EACH, ECA

    Assuntos: TURISMO URBANO, MOBILIDADE URBANA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Ana Carolina Padua e ALLIS, Thiago. Cidade justa, mobilidades e turismo: reflexões a partir do Parque Minhocão (São Paulo/Brasil). (In)justicias urbanas, ciudades (in)justas - políticas urbanas, mercantilización y turistificación en ciudades de América Latina y España. Tradução . Madrid: Los Libros de la Catarata, 2021. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. C. P., & Allis, T. (2021). Cidade justa, mobilidades e turismo: reflexões a partir do Parque Minhocão (São Paulo/Brasil). In (In)justicias urbanas, ciudades (in)justas - políticas urbanas, mercantilización y turistificación en ciudades de América Latina y España. Madrid: Los Libros de la Catarata.
    • NLM

      Machado ACP, Allis T. Cidade justa, mobilidades e turismo: reflexões a partir do Parque Minhocão (São Paulo/Brasil). In: (In)justicias urbanas, ciudades (in)justas - políticas urbanas, mercantilización y turistificación en ciudades de América Latina y España. Madrid: Los Libros de la Catarata; 2021. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Machado ACP, Allis T. Cidade justa, mobilidades e turismo: reflexões a partir do Parque Minhocão (São Paulo/Brasil). In: (In)justicias urbanas, ciudades (in)justas - políticas urbanas, mercantilización y turistificación en ciudades de América Latina y España. Madrid: Los Libros de la Catarata; 2021. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Turismo: la otra mirada. Unidades: EACH, ECA

    Assuntos: TURISMO, TURISMO URBANO, MOBILIDADE URBANA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALLIS, Thiago e MACHADO, Ana Carolina Padua. O que um pedaço de concreto diz sobre turismo e cidade? Turismo: la otra mirada. Tradução . Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2021. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Allis, T., & Machado, A. C. P. (2021). O que um pedaço de concreto diz sobre turismo e cidade? In Turismo: la otra mirada. Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Allis T, Machado ACP. O que um pedaço de concreto diz sobre turismo e cidade? In: Turismo: la otra mirada. Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Allis T, Machado ACP. O que um pedaço de concreto diz sobre turismo e cidade? In: Turismo: la otra mirada. Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Foro de Educacion. Unidade: EACH

    Assunto: JOVENS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e BENÍTEZ, Paulina e SANDOVAL, Beatriz Mercedes Jarpa. Trayectorias educativas en América Latina y el caribe en el Siglo XXI1. Foro de Educacion, v. 19, n. 2, p. 45-68, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14516/fde.888. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Benítez, P., & Sandoval, B. M. J. (2021). Trayectorias educativas en América Latina y el caribe en el Siglo XXI1. Foro de Educacion, 19( 2), 45-68. doi:10.14516/fde.888
    • NLM

      Perosa GS, Benítez P, Sandoval BMJ. Trayectorias educativas en América Latina y el caribe en el Siglo XXI1 [Internet]. Foro de Educacion. 2021 ; 19( 2): 45-68.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14516/fde.888
    • Vancouver

      Perosa GS, Benítez P, Sandoval BMJ. Trayectorias educativas en América Latina y el caribe en el Siglo XXI1 [Internet]. Foro de Educacion. 2021 ; 19( 2): 45-68.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14516/fde.888
  • Fonte: Educação e Sociedade. Unidade: EACH

    Assunto: MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISÓSTOMO, Sandra Araya e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Paulo Freire en el Chile contemporáneo: enfrentando el miedo a la libertad. Educação e Sociedade, v. 42, p. 01-11, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.253966. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Crisóstomo, S. A., & Infante-Malachias, M. E. (2021). Paulo Freire en el Chile contemporáneo: enfrentando el miedo a la libertad. Educação e Sociedade, 42, 01-11. doi:10.1590/ES.253966
    • NLM

      Crisóstomo SA, Infante-Malachias ME. Paulo Freire en el Chile contemporáneo: enfrentando el miedo a la libertad [Internet]. Educação e Sociedade. 2021 ; 42 01-11.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.253966
    • Vancouver

      Crisóstomo SA, Infante-Malachias ME. Paulo Freire en el Chile contemporáneo: enfrentando el miedo a la libertad [Internet]. Educação e Sociedade. 2021 ; 42 01-11.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.253966

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024