Filtros : "Trabalho Necessário" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Trabalho Necessário. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, REFORMA DO ENSINO, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANÇA, Hélida. A implantação do EJATEC na rede estadual de São Paulo: mais um ataque à educação de jovens e adultos trabalhadores. Trabalho Necessário, v. 19, n. 40, p. 173-194, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/tn.v19i40.50875. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lança, H. (2021). A implantação do EJATEC na rede estadual de São Paulo: mais um ataque à educação de jovens e adultos trabalhadores. Trabalho Necessário, 19( 40), 173-194. doi:10.22409/tn.v19i40.50875
    • NLM

      Lança H. A implantação do EJATEC na rede estadual de São Paulo: mais um ataque à educação de jovens e adultos trabalhadores [Internet]. Trabalho Necessário. 2021 ; 19( 40): 173-194.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22409/tn.v19i40.50875
    • Vancouver

      Lança H. A implantação do EJATEC na rede estadual de São Paulo: mais um ataque à educação de jovens e adultos trabalhadores [Internet]. Trabalho Necessário. 2021 ; 19( 40): 173-194.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22409/tn.v19i40.50875
  • Source: Trabalho Necessário. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ANARQUISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e SILVA, Doris Accioly e. Circuitos educativos: a escola moderna n. 1 e os ginásios vocacionais noturnos, um estudo comparativo. Trabalho Necessário, v. 16, n. 29, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/tn.16i29.p4554. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Silva, D. A. e. (2018). Circuitos educativos: a escola moderna n. 1 e os ginásios vocacionais noturnos, um estudo comparativo. Trabalho Necessário, 16( 29). doi:10.22409/tn.16i29.p4554
    • NLM

      Moraes CSV, Silva DA e. Circuitos educativos: a escola moderna n. 1 e os ginásios vocacionais noturnos, um estudo comparativo [Internet]. Trabalho Necessário. 2018 ; 16( 29):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22409/tn.16i29.p4554
    • Vancouver

      Moraes CSV, Silva DA e. Circuitos educativos: a escola moderna n. 1 e os ginásios vocacionais noturnos, um estudo comparativo [Internet]. Trabalho Necessário. 2018 ; 16( 29):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22409/tn.16i29.p4554
  • Source: Trabalho Necessário. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Trabalho e educação como pauta do GT Trabalho e Educação da ANPED: algumas considerações sobre o campo de pesquisa. Trabalho Necessário, v. 13, n. 20, p. 88-118, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8615. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2015). Trabalho e educação como pauta do GT Trabalho e Educação da ANPED: algumas considerações sobre o campo de pesquisa. Trabalho Necessário, 13( 20), 88-118. doi:10.22409/tn.13i20.p8615
    • NLM

      Moraes CSV. Trabalho e educação como pauta do GT Trabalho e Educação da ANPED: algumas considerações sobre o campo de pesquisa [Internet]. Trabalho Necessário. 2015 ; 13( 20): 88-118.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8615
    • Vancouver

      Moraes CSV. Trabalho e educação como pauta do GT Trabalho e Educação da ANPED: algumas considerações sobre o campo de pesquisa [Internet]. Trabalho Necessário. 2015 ; 13( 20): 88-118.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8615

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024