Source: Revista de Terapia Ocupacional da USP. Unidade: FMRP
Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSAD, Francine Baltazar e FIORATI, Regina Célia. Reflexões sobre a formação do terapeuta ocupacional para o papel docente: experiência do programa de aperfeiçoamento de ensino-PAE. Revista de Terapia Ocupacional da USP, v. 24, n. 1, p. 67-72, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v24i1p67-72. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Assad, F. B., & Fiorati, R. C. (2014). Reflexões sobre a formação do terapeuta ocupacional para o papel docente: experiência do programa de aperfeiçoamento de ensino-PAE. Revista de Terapia Ocupacional da USP, 24( 1), 67-72. doi:10.11606/issn.2238-6149.v24i1p67-72NLM
Assad FB, Fiorati RC. Reflexões sobre a formação do terapeuta ocupacional para o papel docente: experiência do programa de aperfeiçoamento de ensino-PAE [Internet]. Revista de Terapia Ocupacional da USP. 2014 ; 24( 1): 67-72.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v24i1p67-72Vancouver
Assad FB, Fiorati RC. Reflexões sobre a formação do terapeuta ocupacional para o papel docente: experiência do programa de aperfeiçoamento de ensino-PAE [Internet]. Revista de Terapia Ocupacional da USP. 2014 ; 24( 1): 67-72.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v24i1p67-72