Source: Revista da SBEnBio. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Biologia-ENEBIO-Regional 3. Unidade: IB
Subjects: ENSINO, CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, INCLUSÃO SOCIAL
ABNT
LORENZIN, Mariana Peão e BIZERRA, Alessandra. Compreendendo as concepções de professores sobre o STEAM e as suas transformações na construção de um currículo globatizador para o ensino médio. Revista da SBEnBio. Maringá: SBEnBio. Disponível em: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/2103.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2016APA
Lorenzin, M. P., & Bizerra, A. (2016). Compreendendo as concepções de professores sobre o STEAM e as suas transformações na construção de um currículo globatizador para o ensino médio. Revista da SBEnBio. Maringá: SBEnBio. Recuperado de http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/2103.pdfNLM
Lorenzin MP, Bizerra A. Compreendendo as concepções de professores sobre o STEAM e as suas transformações na construção de um currículo globatizador para o ensino médio [Internet]. Revista da SBEnBio. 2016 ;( 9): 3662-3673.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/2103.pdfVancouver
Lorenzin MP, Bizerra A. Compreendendo as concepções de professores sobre o STEAM e as suas transformações na construção de um currículo globatizador para o ensino médio [Internet]. Revista da SBEnBio. 2016 ;( 9): 3662-3673.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/2103.pdf