Filtros : "Revista da Faculdade de Educacao" "FE" Removidos: "FE-EDA" "SILVA, NILCE DA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. Praticas de leitura em livros didaticos. Revista da Faculdade de Educacao, v. 22, n. ja/ju 1996, p. 89-110, 1996Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bittencourt, C. M. F. (1996). Praticas de leitura em livros didaticos. Revista da Faculdade de Educacao, 22( ja/ju 1996), 89-110.
    • NLM

      Bittencourt CMF. Praticas de leitura em livros didaticos. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 89-110.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Bittencourt CMF. Praticas de leitura em livros didaticos. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 89-110.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Froebel e a concepcao de jogo infantil. Revista da Faculdade de Educacao, v. 22, n. ja/ju 1996, p. 145-68, 1996Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (1996). Froebel e a concepcao de jogo infantil. Revista da Faculdade de Educacao, 22( ja/ju 1996), 145-68.
    • NLM

      Kishimoto TM. Froebel e a concepcao de jogo infantil. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 145-68.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Froebel e a concepcao de jogo infantil. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 145-68.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 1995
    • APA

      Mokrejs, E. (1995). Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mokrejs E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 149-50.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Mokrejs E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 149-50.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, E. Cognicao e afetividade na escola - sintese de tres estudos, sobre epistemologia genetica e psicanalise. Revista da Faculdade de Educacao, v. 21, n. 2 , p. 63-77, 1995Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mokrejs, E. (1995). Cognicao e afetividade na escola - sintese de tres estudos, sobre epistemologia genetica e psicanalise. Revista da Faculdade de Educacao, 21( 2 ), 63-77.
    • NLM

      Mokrejs E. Cognicao e afetividade na escola - sintese de tres estudos, sobre epistemologia genetica e psicanalise. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 63-77.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Mokrejs E. Cognicao e afetividade na escola - sintese de tres estudos, sobre epistemologia genetica e psicanalise. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 63-77.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 1995
    • APA

      Mokrejs, E. (1995). Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mokrejs E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 135-6.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Mokrejs E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 135-6.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSOA, Lilian de Abreu. Mini-cursos de alemao na faculdade de educacao da universidade de sao paulo: um relato de experiencia. Revista da Faculdade de Educacao, v. 21, n. ja/ju 1995, p. 113-8, 1995Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pessoa, L. de A. (1995). Mini-cursos de alemao na faculdade de educacao da universidade de sao paulo: um relato de experiencia. Revista da Faculdade de Educacao, 21( ja/ju 1995), 113-8.
    • NLM

      Pessoa L de A. Mini-cursos de alemao na faculdade de educacao da universidade de sao paulo: um relato de experiencia. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 113-8.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Pessoa L de A. Mini-cursos de alemao na faculdade de educacao da universidade de sao paulo: um relato de experiencia. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 113-8.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLONI, R M. Perspectivas da orientacao educacional: pontos para reflexao. Revista da Faculdade de Educacao, v. 21, n. ja/ju 1995, p. 119-28, 1995Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Melloni, R. M. (1995). Perspectivas da orientacao educacional: pontos para reflexao. Revista da Faculdade de Educacao, 21( ja/ju 1995), 119-28.
    • NLM

      Melloni RM. Perspectivas da orientacao educacional: pontos para reflexao. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 119-28.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Melloni RM. Perspectivas da orientacao educacional: pontos para reflexao. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 119-28.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, E S S. Desafios da expansao da pre-escola nos municipios paulistas. Revista da Faculdade de Educacao, v. 21, n. ja/ju 1995, p. 37-60, 1995Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. S. (1995). Desafios da expansao da pre-escola nos municipios paulistas. Revista da Faculdade de Educacao, 21( ja/ju 1995), 37-60.
    • NLM

      Barreto ESS. Desafios da expansao da pre-escola nos municipios paulistas. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 37-60.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Barreto ESS. Desafios da expansao da pre-escola nos municipios paulistas. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 37-60.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, D B. Informacao, disciplina e celebracao ; os anuarios de ensino do estado de sao paulo. Revista da Faculdade de Educacao, v. 21, n. 2 , p. 9-30, 1995Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Catani, D. B. (1995). Informacao, disciplina e celebracao ; os anuarios de ensino do estado de sao paulo. Revista da Faculdade de Educacao, 21( 2 ), 9-30.
    • NLM

      Catani DB. Informacao, disciplina e celebracao ; os anuarios de ensino do estado de sao paulo. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 9-30.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Informacao, disciplina e celebracao ; os anuarios de ensino do estado de sao paulo. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 9-30.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Poder e desvelo na sala de aula. Revista da Faculdade de Educacao, v. 21, n. 2 , p. 119-37, 1995Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O. (1995). Poder e desvelo na sala de aula. Revista da Faculdade de Educacao, 21( 2 ), 119-37.
    • NLM

      Bueno BO. Poder e desvelo na sala de aula. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 119-37.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Bueno BO. Poder e desvelo na sala de aula. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 119-37.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, M L R. Perfil psicologico e opcao vocacional: subsidios de keirsey e bates. Revista da Faculdade de Educacao, v. 21, n. ja/ju 1995, p. 61-78, 1995Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. L. R. (1995). Perfil psicologico e opcao vocacional: subsidios de keirsey e bates. Revista da Faculdade de Educacao, 21( ja/ju 1995), 61-78.
    • NLM

      Silva MLR. Perfil psicologico e opcao vocacional: subsidios de keirsey e bates. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 61-78.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Silva MLR. Perfil psicologico e opcao vocacional: subsidios de keirsey e bates. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 61-78.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NADAI, Elza. Fernando de azevedo e a formacao pedagogica do professor secundario: o instituto de educacao. Revista da Faculdade de Educacao, v. 20, n. ja/dez. 1994, p. 151-72, 1994Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Nadai, E. (1994). Fernando de azevedo e a formacao pedagogica do professor secundario: o instituto de educacao. Revista da Faculdade de Educacao, 20( ja/dez. 1994), 151-72.
    • NLM

      Nadai E. Fernando de azevedo e a formacao pedagogica do professor secundario: o instituto de educacao. Revista da Faculdade de Educacao. 1994 ;20( ja/dez. 1994): 151-72.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Nadai E. Fernando de azevedo e a formacao pedagogica do professor secundario: o instituto de educacao. Revista da Faculdade de Educacao. 1994 ;20( ja/dez. 1994): 151-72.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILETTI, Nelson. Reforma da educacao publica no distrito federal, 1927-1930: algumas consideracoes criticas. Revista da Faculdade de Educacao, v. 20, n. ja/dez. 1994, p. 107-31, 1994Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Piletti, N. (1994). Reforma da educacao publica no distrito federal, 1927-1930: algumas consideracoes criticas. Revista da Faculdade de Educacao, 20( ja/dez. 1994), 107-31.
    • NLM

      Piletti N. Reforma da educacao publica no distrito federal, 1927-1930: algumas consideracoes criticas. Revista da Faculdade de Educacao. 1994 ;20( ja/dez. 1994): 107-31.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Piletti N. Reforma da educacao publica no distrito federal, 1927-1930: algumas consideracoes criticas. Revista da Faculdade de Educacao. 1994 ;20( ja/dez. 1994): 107-31.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Algumas noções sobre a fenomenologia para o pesquisador em educação. Revista da Faculdade de Educacao, v. 19, n. ja/ju 1993, p. 71-8, 1993Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S. (1993). Algumas noções sobre a fenomenologia para o pesquisador em educação. Revista da Faculdade de Educacao, 19( ja/ju 1993), 71-8.
    • NLM

      Masini EFS. Algumas noções sobre a fenomenologia para o pesquisador em educação. Revista da Faculdade de Educacao. 1993 ;19( ja/ju 1993): 71-8.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. Algumas noções sobre a fenomenologia para o pesquisador em educação. Revista da Faculdade de Educacao. 1993 ;19( ja/ju 1993): 71-8.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Sobre o ensino de filosofia. Revista da Faculdade de Educacao, v. 19, n. ja/ju 1993, p. 97-102, 1993Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Favaretto, C. F. (1993). Sobre o ensino de filosofia. Revista da Faculdade de Educacao, 19( ja/ju 1993), 97-102.
    • NLM

      Favaretto CF. Sobre o ensino de filosofia. Revista da Faculdade de Educacao. 1993 ;19( ja/ju 1993): 97-102.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. Sobre o ensino de filosofia. Revista da Faculdade de Educacao. 1993 ;19( ja/ju 1993): 97-102.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, L J. Falar divino e o falar humano em tomas de aquino. Revista da Faculdade de Educacao, v. 19, n. ja/ju 1993, p. 39-46, 1993Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (1993). Falar divino e o falar humano em tomas de aquino. Revista da Faculdade de Educacao, 19( ja/ju 1993), 39-46.
    • NLM

      Lauand LJ. Falar divino e o falar humano em tomas de aquino. Revista da Faculdade de Educacao. 1993 ;19( ja/ju 1993): 39-46.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Falar divino e o falar humano em tomas de aquino. Revista da Faculdade de Educacao. 1993 ;19( ja/ju 1993): 39-46.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Ricci. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 1993
    • APA

      Carvalho, D. R. (1993). Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho DR. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1993 ;19( 2 ): 282-4.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Carvalho DR. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1993 ;19( 2 ): 282-4.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Conference titles: Encontro de Didatica e Pratica de Ensino. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Didatica na licenciatura. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 1993
    • APA

      Pimenta, S. G. (1993). Didatica na licenciatura. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG. Didatica na licenciatura. Revista da Faculdade de Educacao. 1993 ;19( ja/ju 1993): 128-32.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Didatica na licenciatura. Revista da Faculdade de Educacao. 1993 ;19( ja/ju 1993): 128-32.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Conference titles: Conferencia Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Didatica nos cursos de formacao de professores - uma revisao. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 1993
    • APA

      Bueno, B. O. (1993). Didatica nos cursos de formacao de professores - uma revisao. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bueno BO. Didatica nos cursos de formacao de professores - uma revisao. Revista da Faculdade de Educacao. 1993 ;19( 1 ): 121-5.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Bueno BO. Didatica nos cursos de formacao de professores - uma revisao. Revista da Faculdade de Educacao. 1993 ;19( 1 ): 121-5.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: BIOCIÊNCIAS (ESTUDO E ENSINO), GENÉTICA, EVOLUÇÃO (TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. America e o homem darwiniano: por que o origin of species passou ao largo?. Revista da Faculdade de Educacao, v. 19, n. 2 , p. 231-44, 1993Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (1993). America e o homem darwiniano: por que o origin of species passou ao largo? Revista da Faculdade de Educacao, 19( 2 ), 231-44.
    • NLM

      Bizzo NMV. America e o homem darwiniano: por que o origin of species passou ao largo? Revista da Faculdade de Educacao. 1993 ;19( 2 ): 231-44.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. America e o homem darwiniano: por que o origin of species passou ao largo? Revista da Faculdade de Educacao. 1993 ;19( 2 ): 231-44.[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024