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  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

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    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, v. 11, n. 3, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, 11( 3), 1-27. doi:10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, ADAPTAÇÃO

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    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Na trilha do Trio nº 1 de Villa-Lobos. Revista Vórtex, v. 11, n. 2, p. 1-31, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7488. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2023). Na trilha do Trio nº 1 de Villa-Lobos. Revista Vórtex, 11( 2), 1-31. doi:10.33871/23179937.2023.11.2.7488
    • NLM

      Salles P de T. Na trilha do Trio nº 1 de Villa-Lobos [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-31.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7488
    • Vancouver

      Salles P de T. Na trilha do Trio nº 1 de Villa-Lobos [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-31.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7488
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL

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    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e WOLFF, Daniel e GLOEDEN, Edelton. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, v. 11, n. 2, p. 1-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B., Wolff, D., & Gloeden, E. (2023). Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, 11( 2), 1-41. doi:10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • NLM

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • Vancouver

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EPISTEMOLOGIA, TEORIA MUSICAL, LÍNGUA GREGA, PROSÓDIA, CANTO

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    • ABNT

      VEIGA, Paulo Eduardo de Barros e RICCIARDI, Rubens Russomanno. Distinções primordiais entre canto e fala a partir de Aristóxeno de Tarento. Revista Vórtex, v. 9, n. 1, p. 1-28, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.1.3. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Veiga, P. E. de B., & Ricciardi, R. R. (2021). Distinções primordiais entre canto e fala a partir de Aristóxeno de Tarento. Revista Vórtex, 9( 1), 1-28. doi:10.33871/23179937.2021.9.1.3
    • NLM

      Veiga PE de B, Ricciardi RR. Distinções primordiais entre canto e fala a partir de Aristóxeno de Tarento [Internet]. Revista Vórtex. 2021 ; 9( 1): 1-28.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.1.3
    • Vancouver

      Veiga PE de B, Ricciardi RR. Distinções primordiais entre canto e fala a partir de Aristóxeno de Tarento [Internet]. Revista Vórtex. 2021 ; 9( 1): 1-28.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.1.3
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, VIOLÃO, POÉTICA

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    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza. Revista Vórtex, v. 8, n. 3, p. 1-25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.3.1.39. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza. Revista Vórtex, 8( 3), 1-25. doi:10.33871/23179937.2020.8.3.1.39
    • NLM

      Souza RC de. Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 3): 1-25.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.3.1.39
    • Vancouver

      Souza RC de. Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 3): 1-25.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.3.1.39
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, MÉTODOS DE ENSINO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEORIA MUSICAL

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    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters?. Revista Vórtex, v. 8, n. 1, p. 1-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.1.1-14. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters? Revista Vórtex, 8( 1), 1-14. doi:10.33871/23179937.2020.8.1.1-14
    • NLM

      Souza RC de. In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters? [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 1): 1-14.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.1.1-14
    • Vancouver

      Souza RC de. In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters? [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 1): 1-14.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.1.1-14
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, QUARTETO DE CORDAS, SIMETRIA, HARMONIA (MÚSICA)

    Versão PublicadaComo citar
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    • ABNT

      OLIVEIRA, José de Carvalho. Articulação da forma e gestualidade cadencial: um postulado de Salles (2010): procedimentos de simetria como elemento de fator resolutivo no Quarteto de cordas nº 10, de Villa-Lobos (1946). Revista Vórtex, v. 7, n. 1, p. 1-27, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0725c6f3-bded-4245-95c4-04827a2ab4fb/002966852.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. de C. (2019). Articulação da forma e gestualidade cadencial: um postulado de Salles (2010): procedimentos de simetria como elemento de fator resolutivo no Quarteto de cordas nº 10, de Villa-Lobos (1946). Revista Vórtex, 7( 1), 1-27. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0725c6f3-bded-4245-95c4-04827a2ab4fb/002966852.pdf
    • NLM

      Oliveira J de C. Articulação da forma e gestualidade cadencial: um postulado de Salles (2010): procedimentos de simetria como elemento de fator resolutivo no Quarteto de cordas nº 10, de Villa-Lobos (1946) [Internet]. Revista Vórtex. 2019 ;7( 1): 1-27.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0725c6f3-bded-4245-95c4-04827a2ab4fb/002966852.pdf
    • Vancouver

      Oliveira J de C. Articulação da forma e gestualidade cadencial: um postulado de Salles (2010): procedimentos de simetria como elemento de fator resolutivo no Quarteto de cordas nº 10, de Villa-Lobos (1946) [Internet]. Revista Vórtex. 2019 ;7( 1): 1-27.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0725c6f3-bded-4245-95c4-04827a2ab4fb/002966852.pdf
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: COGNIÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA COMPUTACIONAL, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e KELLER, Damián e FERRAZ, Sílvio. Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas. Revista Vórtex, v. 6, n. 2, p. 1-27, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Ferraz, S. (2018). Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas. Revista Vórtex, 6( 2), 1-27. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Ferraz S. Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas [Internet]. Revista Vórtex. 2018 ; 6( 2): 1-27.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Ferraz S. Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas [Internet]. Revista Vórtex. 2018 ; 6( 2): 1-27.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL, MÚSICA CONCRETA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      RIBEIRO, Guilherme e FERRAZ, Sílvio. Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann. Revista Vórtex, v. 5, n. 1, p. 1-22, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, G., & Ferraz, S. (2017). Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann. Revista Vórtex, 5( 1), 1-22. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf
    • NLM

      Ribeiro G, Ferraz S. Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-22.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro G, Ferraz S. Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-22.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: FILOSOFIA DA MÚSICA, MUSICOLOGIA, ONTOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio Frosini de Barros. Música como ação. Revista Vórtex, v. 5, n. 1, p. 1-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866994.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. F. de B. (2017). Música como ação. Revista Vórtex, 5( 1), 1-12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866994.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz SF de B. Música como ação [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866994.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz SF de B. Música como ação [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866994.pdf
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Gustavo Rodrigues e FERRAZ, Sílvio. Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio. Revista Vórtex, v. 5, n. 3, p. 1-25, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Penha, G. R., & Ferraz, S. (2017). Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio. Revista Vórtex, 5( 3), 1-25. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf
    • NLM

      Penha GR, Ferraz S. Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 3): 1-25.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf
    • Vancouver

      Penha GR, Ferraz S. Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 3): 1-25.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: FFCLRP

    Assunto: MÚSICA ELETROACÚSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Abstração e representação na música eletroacústica. Revista Vórtex, n. 1, p. 23-35, 2013Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2013). Abstração e representação na música eletroacústica. Revista Vórtex, ( 1), 23-35.
    • NLM

      Souza RC de. Abstração e representação na música eletroacústica. Revista Vórtex. 2013 ;( 1): 23-35.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. Abstração e representação na música eletroacústica. Revista Vórtex. 2013 ;( 1): 23-35.[citado 2024 nov. 03 ]

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