Source: Revista Teoria e Prática da Educação. Unidade: FFCLRP
Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, FAMÍLIA (PSICOLOGIA)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. O valor atribuído à disciplina na prática de educação da criança ao longo do século XX: repercussões na escola. Revista Teoria e Prática da Educação, v. 8, n. 3, p. 353-364, 2005Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Biasoli-Alves, Z. M. M. (2005). O valor atribuído à disciplina na prática de educação da criança ao longo do século XX: repercussões na escola. Revista Teoria e Prática da Educação, 8( 3), 353-364.NLM
Biasoli-Alves ZMM. O valor atribuído à disciplina na prática de educação da criança ao longo do século XX: repercussões na escola. Revista Teoria e Prática da Educação. 2005 ; 8( 3): 353-364.[citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Biasoli-Alves ZMM. O valor atribuído à disciplina na prática de educação da criança ao longo do século XX: repercussões na escola. Revista Teoria e Prática da Educação. 2005 ; 8( 3): 353-364.[citado 2024 out. 17 ]