Source: Revista Internacional de Educação de Jovens e Adultos. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PANDEMIAS, PRÁTICA DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINAZZA, Mônica Apezzatto. O idealizado e o (não) factível nos protocolos para a educação da primeira infância: o desalinho das políticas educacionais em tempo de pandemia. Revista Internacional de Educação de Jovens e Adultos, v. 5, n. ja/ju 2022, p. 188-202, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rieja/article/view/16284/11164. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Pinazza, M. A. (2022). O idealizado e o (não) factível nos protocolos para a educação da primeira infância: o desalinho das políticas educacionais em tempo de pandemia. Revista Internacional de Educação de Jovens e Adultos, 5( ja/ju 2022), 188-202. Recuperado de https://revistas.uneb.br/index.php/rieja/article/view/16284/11164NLM
Pinazza MA. O idealizado e o (não) factível nos protocolos para a educação da primeira infância: o desalinho das políticas educacionais em tempo de pandemia [Internet]. Revista Internacional de Educação de Jovens e Adultos. 2022 ; 5( ja/ju 2022): 188-202.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revistas.uneb.br/index.php/rieja/article/view/16284/11164Vancouver
Pinazza MA. O idealizado e o (não) factível nos protocolos para a educação da primeira infância: o desalinho das políticas educacionais em tempo de pandemia [Internet]. Revista Internacional de Educação de Jovens e Adultos. 2022 ; 5( ja/ju 2022): 188-202.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revistas.uneb.br/index.php/rieja/article/view/16284/11164