Source: Revista Geometria Gráfica. Unidade: IAU
Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, ARQUITETURA, REVISÃO SISTEMÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VASCONSELOS, Tássia Borges de e SPERLING, David Moreno. Um panorama da utilização dos ambientes digitais no ensino de arquitetura frente aos níveis de computabilidade: revisão a partir dos Congressos Graphica (2005-2017). Revista Geometria Gráfica, v. 4, n. 1, p. 94-114, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpe.br/revistas/geometriagrafica/article/view/245790. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Vasconselos, T. B. de, & Sperling, D. M. (2020). Um panorama da utilização dos ambientes digitais no ensino de arquitetura frente aos níveis de computabilidade: revisão a partir dos Congressos Graphica (2005-2017). Revista Geometria Gráfica, 4( 1), 94-114. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/geometriagrafica/article/view/245790NLM
Vasconselos TB de, Sperling DM. Um panorama da utilização dos ambientes digitais no ensino de arquitetura frente aos níveis de computabilidade: revisão a partir dos Congressos Graphica (2005-2017) [Internet]. Revista Geometria Gráfica. 2020 ; 4( 1): 94-114.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/geometriagrafica/article/view/245790Vancouver
Vasconselos TB de, Sperling DM. Um panorama da utilização dos ambientes digitais no ensino de arquitetura frente aos níveis de computabilidade: revisão a partir dos Congressos Graphica (2005-2017) [Internet]. Revista Geometria Gráfica. 2020 ; 4( 1): 94-114.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/geometriagrafica/article/view/245790