Esquema de argumento de toulmin como instrumento de ensino: explorando possibilidades (2014)
Source: Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IQSC
Assunto: ENSINO SUPERIOR
ABNT
SÁ, Luciana Passos e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e QUEIROZ, Salete Linhares. Esquema de argumento de toulmin como instrumento de ensino: explorando possibilidades. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 16, n. 3, p. 147-170, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/1879/1515. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Sá, L. P., Kasseboehmer, A. C., & Queiroz, S. L. (2014). Esquema de argumento de toulmin como instrumento de ensino: explorando possibilidades. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 16( 3), 147-170. doi:10.1590/1983-21172014160307NLM
Sá LP, Kasseboehmer AC, Queiroz SL. Esquema de argumento de toulmin como instrumento de ensino: explorando possibilidades [Internet]. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2014 ; 16( 3): 147-170.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/1879/1515Vancouver
Sá LP, Kasseboehmer AC, Queiroz SL. Esquema de argumento de toulmin como instrumento de ensino: explorando possibilidades [Internet]. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2014 ; 16( 3): 147-170.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/1879/1515