Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - RBPEC. Unidade: IFSC
Subjects: APRENDIZAGEM, MAPAS CONCEITUAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Implementação e avaliação de um curso sobre matéria e suas transformações baseado na teoria da aprendizagem significativa: uma análise a partir de mapas conceituais. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - RBPEC, v. 12, n. 1, p. 117-137, 2012Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Lourenço, A. B., Hernandes, A. C., Costa, G. G. G., & Hartwig, D. R. (2012). Implementação e avaliação de um curso sobre matéria e suas transformações baseado na teoria da aprendizagem significativa: uma análise a partir de mapas conceituais. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - RBPEC, 12( 1), 117-137.NLM
Lourenço AB, Hernandes AC, Costa GGG, Hartwig DR. Implementação e avaliação de um curso sobre matéria e suas transformações baseado na teoria da aprendizagem significativa: uma análise a partir de mapas conceituais. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - RBPEC. 2012 ; 12( 1): 117-137.[citado 2024 nov. 13 ]Vancouver
Lourenço AB, Hernandes AC, Costa GGG, Hartwig DR. Implementação e avaliação de um curso sobre matéria e suas transformações baseado na teoria da aprendizagem significativa: uma análise a partir de mapas conceituais. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - RBPEC. 2012 ; 12( 1): 117-137.[citado 2024 nov. 13 ]