Filtros : "Revista Brasileira de Educação" Removido: "FE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: EEFE

    Assunto: GINÁSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Priscila e CARBINATTO, Michele Viviene. Princípios da pedagogia freiriana na extensão universitária em Ginástica para Todos. Revista Brasileira de Educação, v. 28, p. 1-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280008. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lopes, P., & Carbinatto, M. V. (2023). Princípios da pedagogia freiriana na extensão universitária em Ginástica para Todos. Revista Brasileira de Educação, 28, 1-25. doi:10.1590/S1413-24782023280008
    • NLM

      Lopes P, Carbinatto MV. Princípios da pedagogia freiriana na extensão universitária em Ginástica para Todos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280008
    • Vancouver

      Lopes P, Carbinatto MV. Princípios da pedagogia freiriana na extensão universitária em Ginástica para Todos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280008
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e JORGE, Isabel Furlan e OLIVEIRA, João Victor Pavesi de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo. Revista Brasileira de Educação, v. 27, p. [ 1-29], 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/files/15942. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., Jorge, I. F., & Oliveira, J. V. P. de. (2022). Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo. Revista Brasileira de Educação, 27, [ 1-29]. doi:10.1590/S1413-24782022270078
    • NLM

      Girotto ED, Jorge IF, Oliveira JVP de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27 [ 1-29].[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15942
    • Vancouver

      Girotto ED, Jorge IF, Oliveira JVP de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27 [ 1-29].[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15942
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: FILME EDUCATIVO, MULTIMEIOS, CINEMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata e CAZETTA, Valéria. Sociedade da aprendizagem, Instituto Nacional de Cinema Educativo (INCE) e TV Escola: governamento dos sujeitos via curtas-metragens de animação. Revista Brasileira de Educação, v. 26, p. 01-27, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260044. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Farias, B. da M., & Cazetta, V. (2021). Sociedade da aprendizagem, Instituto Nacional de Cinema Educativo (INCE) e TV Escola: governamento dos sujeitos via curtas-metragens de animação. Revista Brasileira de Educação, 26, 01-27. doi:10.1590/S1413-24782021260044
    • NLM

      Farias B da M, Cazetta V. Sociedade da aprendizagem, Instituto Nacional de Cinema Educativo (INCE) e TV Escola: governamento dos sujeitos via curtas-metragens de animação [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2021 ; 26 01-27.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260044
    • Vancouver

      Farias B da M, Cazetta V. Sociedade da aprendizagem, Instituto Nacional de Cinema Educativo (INCE) e TV Escola: governamento dos sujeitos via curtas-metragens de animação [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2021 ; 26 01-27.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260044
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni. Resenhas. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216413. Acesso em: 06 out. 2024. , 2016
    • APA

      Perosa, G. S. (2016). Resenhas. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1413-24782016216413
    • NLM

      Perosa GS. Resenhas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( ja/mar. 2016): 249-252.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216413
    • Vancouver

      Perosa GS. Resenhas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( ja/mar. 2016): 249-252.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216413
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LETRAMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Flaminio de Oliveira et al. Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão. Revista Brasileira de Educação, v. 20, n. abr./ju 2015, p. 359-382, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206105. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rangel, F. de O., Costa, H. B. de A., De-Angelis, C. C. M., & Martins, R. L. (2015). Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão. Revista Brasileira de Educação, 20( abr./ju 2015), 359-382. doi:10.1590/S1413-24782015206105
    • NLM

      Rangel F de O, Costa HB de A, De-Angelis CCM, Martins RL. Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( abr./ju 2015): 359-382.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206105
    • Vancouver

      Rangel F de O, Costa HB de A, De-Angelis CCM, Martins RL. Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( abr./ju 2015): 359-382.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206105
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FFCLRP

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Erika Natacha Fernandes de e CUNHA, Marcus Vinicius da. O discurso psicológico de John Dewey. Revista Brasileira de Educação, v. 18, n. 53, p. 339-354, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782013000200006. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Andrade, E. N. F. de, & Cunha, M. V. da. (2013). O discurso psicológico de John Dewey. Revista Brasileira de Educação, 18( 53), 339-354. doi:10.1590/s1413-24782013000200006
    • NLM

      Andrade ENF de, Cunha MV da. O discurso psicológico de John Dewey [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2013 ; 18( 53): 339-354.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782013000200006
    • Vancouver

      Andrade ENF de, Cunha MV da. O discurso psicológico de John Dewey [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2013 ; 18( 53): 339-354.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782013000200006
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: PROFESSORES, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, UNIVERSIDADE PARTICULAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSIF, Vânia Maria Jorge e HANASHIRO, Darcy Mitiko Mori e TORRES, Rosane Rivera. Fatores que influenciam na percepção das competências para o exercício da docência. Revista Brasileira de Educação, v. 15, n. 44, p. 364-379, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782010000200012. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Nassif, V. M. J., Hanashiro, D. M. M., & Torres, R. R. (2010). Fatores que influenciam na percepção das competências para o exercício da docência. Revista Brasileira de Educação, 15( 44), 364-379. doi:10.1590/S1413-24782010000200012
    • NLM

      Nassif VMJ, Hanashiro DMM, Torres RR. Fatores que influenciam na percepção das competências para o exercício da docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2010 ; 15( 44): 364-379.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782010000200012
    • Vancouver

      Nassif VMJ, Hanashiro DMM, Torres RR. Fatores que influenciam na percepção das competências para o exercício da docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2010 ; 15( 44): 364-379.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782010000200012
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da e SACRAMENTO, Leonardo Freitas. Os gregos nas estratégias argumentativas de John Dewey. Revista Brasileira de Educação, v. 12, n. 35, p. 278-289, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782007000200008. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da, & Sacramento, L. F. (2007). Os gregos nas estratégias argumentativas de John Dewey. Revista Brasileira de Educação, 12( 35), 278-289. doi:10.1590/s1413-24782007000200008
    • NLM

      Cunha MV da, Sacramento LF. Os gregos nas estratégias argumentativas de John Dewey [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2007 ; 12( 35): 278-289.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782007000200008
    • Vancouver

      Cunha MV da, Sacramento LF. Os gregos nas estratégias argumentativas de John Dewey [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2007 ; 12( 35): 278-289.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782007000200008

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024