Fonte: Revista Brasileira de Ciências do Esporte. Unidade: EEFERP
Assuntos: MOTIVAÇÃO, SATISFAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, GINÁSTICA ARTÍSTICA
ABNT
GOULART, Karine Naves de Oliveira et al. Fatores motivacionais dos alunos e avaliação da qualidade de aulas online de ginástica artística. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, v. 44, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/rbce.44.e20220020. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Goulart, K. N. de O., Fortunato, S. M., Dias, G. B., Cerqueira, L. L. R., Wanner, S. P., Nunomura, M., & Aleixo, I. M. S. (2022). Fatores motivacionais dos alunos e avaliação da qualidade de aulas online de ginástica artística. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, 44, 1-9. doi:10.1590/rbce.44.e20220020NLM
Goulart KN de O, Fortunato SM, Dias GB, Cerqueira LLR, Wanner SP, Nunomura M, Aleixo IMS. Fatores motivacionais dos alunos e avaliação da qualidade de aulas online de ginástica artística [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2022 ; 44 1-9.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/rbce.44.e20220020Vancouver
Goulart KN de O, Fortunato SM, Dias GB, Cerqueira LLR, Wanner SP, Nunomura M, Aleixo IMS. Fatores motivacionais dos alunos e avaliação da qualidade de aulas online de ginástica artística [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2022 ; 44 1-9.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/rbce.44.e20220020