Filtros : "Recima21 - Revista Científica Multidisciplinar" Limpar


  • Source: Recima21 - Revista Científica Multidisciplinar. Unidade: FEA

    Assunto: PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONDIM, Sonia Maria Guedes et al. Active learning in the teaching of qualitative research: application proposal. Recima21 - Revista Científica Multidisciplinar, v. 3, n. 10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47820/recima21.v3i10.1907. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Gondim, S. M. G., Rodrigues, A. C. de A., Moscon, D. C. B., & Janissek, J. A. (2022). Active learning in the teaching of qualitative research: application proposal. Recima21 - Revista Científica Multidisciplinar, 3( 10). doi:10.47820/recima21.v3i10.1907
    • NLM

      Gondim SMG, Rodrigues AC de A, Moscon DCB, Janissek JA. Active learning in the teaching of qualitative research: application proposal [Internet]. Recima21 - Revista Científica Multidisciplinar. 2022 ;3( 10):[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.47820/recima21.v3i10.1907
    • Vancouver

      Gondim SMG, Rodrigues AC de A, Moscon DCB, Janissek JA. Active learning in the teaching of qualitative research: application proposal [Internet]. Recima21 - Revista Científica Multidisciplinar. 2022 ;3( 10):[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.47820/recima21.v3i10.1907

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024