Filtros : "Rebento" Removido: "2021" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Rebento. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES), SURTOS DE DOENÇAS, CORONAVIRUS, COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Eduardo e DENNY, Marcelo. Provocações possíveis para perguntas infindáveis: corpo, arte e pandemia. Rebento, n. ja/ju 2020, p. 269-279, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012110.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bruno, E., & Denny, M. (2020). Provocações possíveis para perguntas infindáveis: corpo, arte e pandemia. Rebento, ( ja/ju 2020), 269-279. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012110.pdf
    • NLM

      Bruno E, Denny M. Provocações possíveis para perguntas infindáveis: corpo, arte e pandemia [Internet]. Rebento. 2020 ;( ja/ju 2020): 269-279.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012110.pdf
    • Vancouver

      Bruno E, Denny M. Provocações possíveis para perguntas infindáveis: corpo, arte e pandemia [Internet]. Rebento. 2020 ;( ja/ju 2020): 269-279.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012110.pdf
  • Fonte: Rebento. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO DE RUA, TEATRO, ENSINO SUPERIOR, SURTOS DE DOENÇAS, CORONAVIRUS, COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Alexandre Falcão de e COUTINHO, Eduardo Tessari. Na [quase] roda virtual: estratégias [parciais] de adaptação de disciplinas de teatro de rua para a modalidade ensino remoto. Rebento, n. 13, p. 249-284, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016589.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Araújo, A. F. de, & Coutinho, E. T. (2020). Na [quase] roda virtual: estratégias [parciais] de adaptação de disciplinas de teatro de rua para a modalidade ensino remoto. Rebento, ( 13), 249-284. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016589.pdf
    • NLM

      Araújo AF de, Coutinho ET. Na [quase] roda virtual: estratégias [parciais] de adaptação de disciplinas de teatro de rua para a modalidade ensino remoto [Internet]. Rebento. 2020 ;( 13): 249-284.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016589.pdf
    • Vancouver

      Araújo AF de, Coutinho ET. Na [quase] roda virtual: estratégias [parciais] de adaptação de disciplinas de teatro de rua para a modalidade ensino remoto [Internet]. Rebento. 2020 ;( 13): 249-284.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016589.pdf
  • Fonte: Rebento. Unidade: ECA

    Assuntos: CANTO, TRADIÇÃO, TEATRO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ETNOMUSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski. Rebento, n. ju 2019, p. 174-189, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2019). Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski. Rebento, ( ju 2019), 174-189. Recuperado de http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski [Internet]. Rebento. 2019 ;( ju 2019): 174-189.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski [Internet]. Rebento. 2019 ;( ju 2019): 174-189.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
  • Fonte: Rebento. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, MÁSCARAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da e DUARTE, Rudson Marcelo. O corpo-máscara e a construção do cômico. Rebento, n. 7, p. 176-190, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865868.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Costa, F. S. da, & Duarte, R. M. (2017). O corpo-máscara e a construção do cômico. Rebento, ( 7), 176-190. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865868.pdf
    • NLM

      Costa FS da, Duarte RM. O corpo-máscara e a construção do cômico [Internet]. Rebento. 2017 ;( 7): 176-190.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865868.pdf
    • Vancouver

      Costa FS da, Duarte RM. O corpo-máscara e a construção do cômico [Internet]. Rebento. 2017 ;( 7): 176-190.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865868.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024