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  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assuntos: MEMORIZAÇÃO, PROCESSOS COGNITIVOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

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    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e PRESTI, Renan. Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 304-321, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2916. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., & Presti, R. (2015). Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 3), 304-321. doi:10.5585/remark.v14i3.2916
    • NLM

      Rossi GB, Presti R. Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 304-321.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2916
    • Vancouver

      Rossi GB, Presti R. Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 304-321.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2916
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assunto: ANÁLISE DE CONTEÚDO

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    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e SERRALVO, Francisco Antonio e JOAO, Belmiro Nascimento. Análise de conteúdo. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 39-48, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i4.2701. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., Serralvo, F. A., & Joao, B. N. (2014). Análise de conteúdo. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 13( 4), 39-48. doi:10.5585/remark.v13i4.2701
    • NLM

      Rossi GB, Serralvo FA, Joao BN. Análise de conteúdo [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 39-48.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i4.2701
    • Vancouver

      Rossi GB, Serralvo FA, Joao BN. Análise de conteúdo [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 39-48.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i4.2701
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assuntos: SERVIÇO PÚBLICO, POLÍTICA DE PREÇO, PREVIDÊNCIA SOCIAL, CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

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    • ABNT

      MELO, Willian Maximiliano et al. Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 179-205, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2524. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Melo, W. M., Rossi, G. B., Gervasoni, V. C., & Silva, D. da. (2013). Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( 3), 179-205. doi:10.5585/remark.v12i3.2524
    • NLM

      Melo WM, Rossi GB, Gervasoni VC, Silva D da. Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 179-205.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2524
    • Vancouver

      Melo WM, Rossi GB, Gervasoni VC, Silva D da. Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 179-205.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2524
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Como citar
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    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti e NEVES, Marcos Fava e BONIZIO, Roni Cleber. Proposta de avaliação dos resultados do programa de comunicações de marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 2, p. 122-148, 2010Tradução . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Neves, M. F., & Bonizio, R. C. (2010). Proposta de avaliação dos resultados do programa de comunicações de marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 9( 2), 122-148.
    • NLM

      Guissoni LA, Neves MF, Bonizio RC. Proposta de avaliação dos resultados do programa de comunicações de marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( 2): 122-148.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Guissoni LA, Neves MF, Bonizio RC. Proposta de avaliação dos resultados do programa de comunicações de marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( 2): 122-148.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assuntos: CONSUMO, PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, DESIGUALDADE DE RENDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Áurea Helena Puga e FURRIER, Marcio Tadeu e ACEVEDO, Claudia Rosa. Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a população de baixa renda no Brasil. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. ja/abr. 2010, p. 105-116, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2153. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, Á. H. P., Furrier, M. T., & Acevedo, C. R. (2010). Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a população de baixa renda no Brasil. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 9( ja/abr. 2010), 105-116. doi:10.5585/remark.v9i1.2153
    • NLM

      Ribeiro ÁHP, Furrier MT, Acevedo CR. Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a população de baixa renda no Brasil [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( ja/abr. 2010): 105-116.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2153
    • Vancouver

      Ribeiro ÁHP, Furrier MT, Acevedo CR. Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a população de baixa renda no Brasil [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( ja/abr. 2010): 105-116.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2153

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