Filtros : "REMARK - Revista Brasileira de Marketing" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: REMARK - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING (PESQUISA), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (PESQUISA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e BASSO, Kenny e BRANDÃO, Marcelo Moll. Pesquisa experimental em marketing. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 96-115, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i2.2692. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., Basso, K., & Brandão, M. M. (2014). Pesquisa experimental em marketing. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, 13( 2), 96-115. doi:10.5585/remark.v13i2.2692
    • NLM

      Hernandez JM da C, Basso K, Brandão MM. Pesquisa experimental em marketing [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 2): 96-115.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i2.2692
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Basso K, Brandão MM. Pesquisa experimental em marketing [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 2): 96-115.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i2.2692
  • Source: REMARK - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MARCAS (ANÁLISE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias et al. Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 107-123, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Frederico, E., Cantafaro, R. T., Aydar, F. R., & Shinzaki, A. P. M. (2014). Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, 13( 6), 107-123. doi:10.5585/remark.v13i6.2793
    • NLM

      Frederico E, Cantafaro RT, Aydar FR, Shinzaki APM. Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 107-123.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793
    • Vancouver

      Frederico E, Cantafaro RT, Aydar FR, Shinzaki APM. Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 107-123.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793
  • Source: REMARK - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MODA, MARKETING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e NAKANO, Bruna Mayumi. Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. ja/mar. 2013, p. 97-121, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Nakano, B. M. (2013). Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, 12( ja/mar. 2013), 97-121. doi:10.5585/remark.v12i1.2476
    • NLM

      Frederico E, Nakano BM. Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( ja/mar. 2013): 97-121.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476
    • Vancouver

      Frederico E, Nakano BM. Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( ja/mar. 2013): 97-121.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024