Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP
Assunto: EDUCAÇÃO
ABNT
YAMAMOTO, Kátia e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Como atuam psicólogos na educação pública paulista?: um estudo sobre suas práticas e concepções. Psicologia Ciência e Profissão, v. 31, n. 4, p. 794-807, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932013000400003. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Yamamoto, K., & Souza, M. P. R. de. (2013). Como atuam psicólogos na educação pública paulista?: um estudo sobre suas práticas e concepções. Psicologia Ciência e Profissão, 31( 4), 794-807. doi:10.1590/s1414-98932013000400003NLM
Yamamoto K, Souza MPR de. Como atuam psicólogos na educação pública paulista?: um estudo sobre suas práticas e concepções [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2013 ; 31( 4): 794-807.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932013000400003Vancouver
Yamamoto K, Souza MPR de. Como atuam psicólogos na educação pública paulista?: um estudo sobre suas práticas e concepções [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2013 ; 31( 4): 794-807.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932013000400003