Filtros : "Perspectivas em Ciência da Informação" "EESC" Removidos: "EACH" "FO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Perspectivas em Ciência da Informação. Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, UNIVERSIDADE, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Giovana e NAGANO, Marcelo Seido. Gestão do conhecimento na educação ambiental: estudo de casos em programas de educação ambiental em universidades brasileiras. Perspectivas em Ciência da Informação, v. 19, n. 4, p. 136-159, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5344/1602. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Escrivão, G., & Nagano, M. S. (2014). Gestão do conhecimento na educação ambiental: estudo de casos em programas de educação ambiental em universidades brasileiras. Perspectivas em Ciência da Informação, 19( 4), 136-159. doi:10.1590/1981-5344/1602
    • NLM

      Escrivão G, Nagano MS. Gestão do conhecimento na educação ambiental: estudo de casos em programas de educação ambiental em universidades brasileiras [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2014 ; 19( 4): 136-159.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5344/1602
    • Vancouver

      Escrivão G, Nagano MS. Gestão do conhecimento na educação ambiental: estudo de casos em programas de educação ambiental em universidades brasileiras [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2014 ; 19( 4): 136-159.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5344/1602
  • Source: Perspectivas em Ciência da Informação. Unidade: EESC

    Subjects: INCUBADORA DE EMPRESAS, PESQUISA QUALITATIVA, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICK, Thais Elaine e NAGANO, Marcelo Seido. Processos dependentes de informação em empresas incubadoras e graduadas de base tecnológica: um estudo comparativo de casos. Perspectivas em Ciência da Informação, v. 17, n. 3, p. 67-81, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-99362012000300006. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Vick, T. E., & Nagano, M. S. (2012). Processos dependentes de informação em empresas incubadoras e graduadas de base tecnológica: um estudo comparativo de casos. Perspectivas em Ciência da Informação, 17( 3), 67-81. doi:10.1590/s1413-99362012000300006
    • NLM

      Vick TE, Nagano MS. Processos dependentes de informação em empresas incubadoras e graduadas de base tecnológica: um estudo comparativo de casos [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2012 ; 17( 3): 67-81.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-99362012000300006
    • Vancouver

      Vick TE, Nagano MS. Processos dependentes de informação em empresas incubadoras e graduadas de base tecnológica: um estudo comparativo de casos [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2012 ; 17( 3): 67-81.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-99362012000300006
  • Source: Perspectivas em Ciência da Informação. Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Giovana e NAGANO, Marcelo Seido e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo. A gestão do conhecimento na educação ambiental. Perspectivas em Ciência da Informação, v. 16, n. ja/mar. 2011, p. 92-110, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-99362011000100006. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Escrivão, G., Nagano, M. S., & Escrivão Filho, E. (2011). A gestão do conhecimento na educação ambiental. Perspectivas em Ciência da Informação, 16( ja/mar. 2011), 92-110. doi:10.1590/s1413-99362011000100006
    • NLM

      Escrivão G, Nagano MS, Escrivão Filho E. A gestão do conhecimento na educação ambiental [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2011 ; 16( ja/mar. 2011): 92-110.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-99362011000100006
    • Vancouver

      Escrivão G, Nagano MS, Escrivão Filho E. A gestão do conhecimento na educação ambiental [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2011 ; 16( ja/mar. 2011): 92-110.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-99362011000100006
  • Source: Perspectivas em Ciência da Informação. Unidade: EESC

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICK, Thais e NAGANO, Marcelo Seido e SANTOS, Fernando César Almada. Aportes da gestão da informação para a criação de conhecimento em equipes de inovação. Perspectivas em Ciência da Informação, v. 14, n. 2, p. 204-219, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-99362009000200014. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Vick, T., Nagano, M. S., & Santos, F. C. A. (2009). Aportes da gestão da informação para a criação de conhecimento em equipes de inovação. Perspectivas em Ciência da Informação, 14( 2), 204-219. doi:10.1590/s1413-99362009000200014
    • NLM

      Vick T, Nagano MS, Santos FCA. Aportes da gestão da informação para a criação de conhecimento em equipes de inovação [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2009 ; 14( 2): 204-219.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-99362009000200014
    • Vancouver

      Vick T, Nagano MS, Santos FCA. Aportes da gestão da informação para a criação de conhecimento em equipes de inovação [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2009 ; 14( 2): 204-219.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-99362009000200014
  • Source: Perspectivas em Ciência da Informação. Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, PARQUES, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Claudia Andressa e NAGANO, Marcelo Seido. Gestão do conhecimento e sistemas de informação: uma análise sob a ótica da teoria de criação do conhecimento. Perspectivas em Ciência da Informação, v. 13, n. 2, p. 88-106, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-99362008000200008. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Cruz, C. A., & Nagano, M. S. (2008). Gestão do conhecimento e sistemas de informação: uma análise sob a ótica da teoria de criação do conhecimento. Perspectivas em Ciência da Informação, 13( 2), 88-106. doi:10.1590/s1413-99362008000200008
    • NLM

      Cruz CA, Nagano MS. Gestão do conhecimento e sistemas de informação: uma análise sob a ótica da teoria de criação do conhecimento [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2008 ; 13( 2): 88-106.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-99362008000200008
    • Vancouver

      Cruz CA, Nagano MS. Gestão do conhecimento e sistemas de informação: uma análise sob a ótica da teoria de criação do conhecimento [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2008 ; 13( 2): 88-106.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-99362008000200008
  • Source: Perspectivas em Ciência da Informação. Unidade: EESC

    Subjects: INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLETTA, Teresinha das Graças e ROZENFELD, Henrique. Indicadores de desempenho para bibliotecas universitárias: definições e aplicações sob o ponto de vista da literatura. Perspectivas em Ciência da Informação, v. 12, n. 3, p. 129-141, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-99362007000300010. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Coletta, T. das G., & Rozenfeld, H. (2007). Indicadores de desempenho para bibliotecas universitárias: definições e aplicações sob o ponto de vista da literatura. Perspectivas em Ciência da Informação, 12( 3), 129-141. doi:10.1590/s1413-99362007000300010
    • NLM

      Coletta T das G, Rozenfeld H. Indicadores de desempenho para bibliotecas universitárias: definições e aplicações sob o ponto de vista da literatura [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2007 ; 12( 3): 129-141.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-99362007000300010
    • Vancouver

      Coletta T das G, Rozenfeld H. Indicadores de desempenho para bibliotecas universitárias: definições e aplicações sob o ponto de vista da literatura [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2007 ; 12( 3): 129-141.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-99362007000300010

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024