Filtros : "Organicom" "ECA" Removidos: "Inglaterra" "Associação Brasileira de Comunicação Empresarial" "Ferrari, Maria Aparecida" "FFLCH-FLL" "TELESI, SILVIA FERNANDES DA SILVA" "Finlândia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: PÚBLICO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de. Entre o tudo e o nada. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.214775. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Farias, L. A. de. (2023). Entre o tudo e o nada. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.214775
    • NLM

      Farias LA de. Entre o tudo e o nada [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 43): 155-157.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.214775
    • Vancouver

      Farias LA de. Entre o tudo e o nada [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 43): 155-157.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.214775
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, CONSUMO, MARKETING DE LUXO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, v. 20, n. 42, p. 145-158, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, 20( 42), 145-158. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • NLM

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • Vancouver

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREYER, Bianca Marder e LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Relações Públicas e capital relacional: bases teóricas e premissas para um modelo de mensuração. Organicom, v. 20, n. 42, p. 33-48, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209821. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Dreyer, B. M., & Lopes, V. de S. C. (2023). Relações Públicas e capital relacional: bases teóricas e premissas para um modelo de mensuração. Organicom, 20( 42), 33-48. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209821
    • NLM

      Dreyer BM, Lopes V de SC. Relações Públicas e capital relacional: bases teóricas e premissas para um modelo de mensuração [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 33-48.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209821
    • Vancouver

      Dreyer BM, Lopes V de SC. Relações Públicas e capital relacional: bases teóricas e premissas para um modelo de mensuração [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 33-48.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209821
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling e CABRAL, Raquel e HERRERA ECHENIQUE, Raúl. Comunicação, Agenda 2030 da ONU e organizações. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.203472. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Kunsch, M. M. K., Cabral, R., & Herrera Echenique, R. (2022). Comunicação, Agenda 2030 da ONU e organizações. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.203472
    • NLM

      Kunsch MMK, Cabral R, Herrera Echenique R. Comunicação, Agenda 2030 da ONU e organizações. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 11-14.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.203472
    • Vancouver

      Kunsch MMK, Cabral R, Herrera Echenique R. Comunicação, Agenda 2030 da ONU e organizações. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 11-14.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.203472
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: AMBIENTE ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, DENÚNCIA, CONFLITO, ÉTICA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales. Organicom, v. 19, n. ja/abr. 2022, p. 62-81, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Paraventi, Á. E. F. de C. (2022). Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales. Organicom, 19( ja/abr. 2022), 62-81. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
    • NLM

      Farias LA de, Paraventi ÁEF de C. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( ja/abr. 2022): 62-81.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
    • Vancouver

      Farias LA de, Paraventi ÁEF de C. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( ja/abr. 2022): 62-81.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, GOVERNANÇA CORPORATIVA, COOPERAÇÃO, CIDADANIA, COMPLEXIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDY, Rita e BORGES JÚNIOR, Eli e DI FELICE, Massimo. Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno. Organicom, v. 19, n. 39, p. 60-70, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Nardy, R., Borges Júnior, E., & Di Felice, M. (2022). Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno. Organicom, 19( 39), 60-70. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818
    • NLM

      Nardy R, Borges Júnior E, Di Felice M. Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 60-70.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818
    • Vancouver

      Nardy R, Borges Júnior E, Di Felice M. Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 60-70.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818
  • Fonte: Organicom. Unidades: EEFE, ECA

    Assuntos: FUTEBOL, CLUBES, INSTITUIÇÕES, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, BRASIL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e ROCCO JUNIOR, Ary José e FORTALEZA, Keynayanna Késsia Costa. O papel organizacional de clubes de futebol brasileiros e os conceitos de organização e instituição. Organicom, v. 19, n. 39, p. 160-170, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.190352. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., Rocco Junior, A. J., & Fortaleza, K. K. C. (2022). O papel organizacional de clubes de futebol brasileiros e os conceitos de organização e instituição. Organicom, 19( 39), 160-170. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.190352
    • NLM

      Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ, Fortaleza KKC. O papel organizacional de clubes de futebol brasileiros e os conceitos de organização e instituição [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 160-170.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.190352
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ, Fortaleza KKC. O papel organizacional de clubes de futebol brasileiros e os conceitos de organização e instituição [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 160-170.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.190352
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, ALIANÇAS ESTRATÉGICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU. Organicom, v. 19, n. 39, p. 16-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2022). Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU. Organicom, 19( 39), 16-31. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234
    • NLM

      Kunsch MMK. Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 16-31.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 16-31.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: FEMINISMO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia. Feminismo e comunicação: uma relação necessária. Organicom, v. 19, n. 40, p. 62-73, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lago, C. (2022). Feminismo e comunicação: uma relação necessária. Organicom, 19( 40), 62-73. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767
    • NLM

      Lago C. Feminismo e comunicação: uma relação necessária [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 62-73.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767
    • Vancouver

      Lago C. Feminismo e comunicação: uma relação necessária [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 62-73.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Trindade, E. (2021). Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
    • NLM

      Trindade E. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 36): 267-270.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
    • Vancouver

      Trindade E. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 36): 267-270.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo et al. Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Paraventi, Á. E. F. de C., Laskin, A. V., Farias, L. A. de, & Lopes, V. de S. C. (2021). Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146
    • NLM

      Paraventi ÁEF de C, Laskin AV, Farias LA de, Lopes V de SC. Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 11-13.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146
    • Vancouver

      Paraventi ÁEF de C, Laskin AV, Farias LA de, Lopes V de SC. Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 11-13.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), POLÍTICA, PODER

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de. Parece teorema, mas é só distração. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.185225. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Farias, L. A. de. (2021). Parece teorema, mas é só distração. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.185225
    • NLM

      Farias LA de. Parece teorema, mas é só distração [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 129-131.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.185225
    • Vancouver

      Farias LA de. Parece teorema, mas é só distração [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 129-131.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.185225
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, INVESTIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HASWANI, Mariângela Furlan. Em pauta a comunicação com investidores: relações privilegiadas da comunicação pública governamental. Organicom, v. 18, n. ja/abr. 2021, p. 72-83, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.183974. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Haswani, M. F. (2021). Em pauta a comunicação com investidores: relações privilegiadas da comunicação pública governamental. Organicom, 18( ja/abr. 2021), 72-83. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.183974
    • NLM

      Haswani MF. Em pauta a comunicação com investidores: relações privilegiadas da comunicação pública governamental [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 72-83.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.183974
    • Vancouver

      Haswani MF. Em pauta a comunicação com investidores: relações privilegiadas da comunicação pública governamental [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 72-83.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.183974
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), DESINFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e LOPES, Valéria de Siqueira Castro e SILVA, Daniel Reis da. Até onde a informação pode cegar? [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.181360. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Farias, L. A. de, Lopes, V. de S. C., & Silva, D. R. da. (2020). Até onde a informação pode cegar? [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.181360
    • NLM

      Farias LA de, Lopes V de SC, Silva DR da. Até onde a informação pode cegar? [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 11-12.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.181360
    • Vancouver

      Farias LA de, Lopes V de SC, Silva DR da. Até onde a informação pode cegar? [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 11-12.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.181360
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), PESQUISA DE OPINIÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública. Organicom, v. 17, n. 33, p. 98-106, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2020). O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública. Organicom, 17( 33), 98-106. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726
    • NLM

      Batista LL. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 98-106.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726
    • Vancouver

      Batista LL. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 98-106.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Transbordo de desinformação. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.181377. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Farias, L. A. de, & Lopes, V. de S. C. (2020). Transbordo de desinformação. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.181377
    • NLM

      Farias LA de, Lopes V de SC. Transbordo de desinformação. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 34): 11-12.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.181377
    • Vancouver

      Farias LA de, Lopes V de SC. Transbordo de desinformação. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 34): 11-12.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.181377
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, DESINFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAD, Elizabeth. A comunicação das organizações diante de públicos, esfera pública e opinião pública: como as plataformas sociais digitais se encaixam nisso?. Organicom, v. 17, n. 33, p. 39-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.175986. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Saad, E. (2020). A comunicação das organizações diante de públicos, esfera pública e opinião pública: como as plataformas sociais digitais se encaixam nisso? Organicom, 17( 33), 39-48. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.175986
    • NLM

      Saad E. A comunicação das organizações diante de públicos, esfera pública e opinião pública: como as plataformas sociais digitais se encaixam nisso? [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 39-48.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.175986
    • Vancouver

      Saad E. A comunicação das organizações diante de públicos, esfera pública e opinião pública: como as plataformas sociais digitais se encaixam nisso? [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 39-48.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.175986
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: FAKE NEWS, DESINFORMAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e CARDOSO, Ivelise de Almeida e NASSAR, Paulo. Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news. Organicom, v. 17, n. 34, p. 71-81, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.176133. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Cardoso, I. de A., & Nassar, P. (2020). Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news. Organicom, 17( 34), 71-81. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.176133
    • NLM

      Farias LA de, Cardoso I de A, Nassar P. Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 34): 71-81.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.176133
    • Vancouver

      Farias LA de, Cardoso I de A, Nassar P. Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 34): 71-81.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.176133
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Comunicação, inovação, empreendedorismo: um campo aberto para novas pesquisas. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2019.166001. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2019). Comunicação, inovação, empreendedorismo: um campo aberto para novas pesquisas. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2019.166001
    • NLM

      Kunsch MMK. Comunicação, inovação, empreendedorismo: um campo aberto para novas pesquisas. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2019 ; 16( 31): 11-14.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2019.166001
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Comunicação, inovação, empreendedorismo: um campo aberto para novas pesquisas. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2019 ; 16( 31): 11-14.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2019.166001
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de. Quando o futuro está tão perto. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.154682. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Farias, L. A. de. (2018). Quando o futuro está tão perto. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.154682
    • NLM

      Farias LA de. Quando o futuro está tão perto [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 19): 146-147.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.154682
    • Vancouver

      Farias LA de. Quando o futuro está tão perto [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 19): 146-147.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.154682

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024