Filtros : "Multiletramentos e processos autorais na educação básica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Mór, W. M. (2019). Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf
    • NLM

      Mór WM. Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio] [Internet]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio] [Internet]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf
  • Source: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PURCENA, Heraldo Sousa e RUPERE, Thiago Teodoro e MÓR, Walkyria Monte. A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Purcena, H. S., Rupere, T. T., & Mór, W. M. (2019). A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS. In Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf
    • NLM

      Purcena HS, Rupere TT, Mór WM. A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS [Internet]. In: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf
    • Vancouver

      Purcena HS, Rupere TT, Mór WM. A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS [Internet]. In: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024