Filtros : "Inovações para o ensino e a aprendizagem" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Inovações para o ensino e a aprendizagem. Conference titles: PBL 2016 International Conference. Unidade: FEA

    Subjects: JOGOS DE EMPRESAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Laboratório de gestão completa 30 anos: jogo de empresas com pesquisa. 2016, Anais.. São Paulo: Univesp/PanPBL, 2016. Disponível em: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/PBL2016-completeprogramV3.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Sauaia, A. C. A. (2016). Laboratório de gestão completa 30 anos: jogo de empresas com pesquisa. In Inovações para o ensino e a aprendizagem. São Paulo: Univesp/PanPBL. Recuperado de http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/PBL2016-completeprogramV3.pdf
    • NLM

      Sauaia ACA. Laboratório de gestão completa 30 anos: jogo de empresas com pesquisa [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/PBL2016-completeprogramV3.pdf
    • Vancouver

      Sauaia ACA. Laboratório de gestão completa 30 anos: jogo de empresas com pesquisa [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/PBL2016-completeprogramV3.pdf
  • Source: Inovações para o ensino e a aprendizagem. Conference titles: PBL 2016 International Conference. Unidade: EP

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONILHA, Eduardo et al. Ensino vivencial de empreendedorismo inovador: estudo do programa AWC - Academic Working Capital. 2016, Anais.. São Paulo: Univesp/PanPBL, 2016. Disponível em: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6145973.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Bonilha, E., Bonilha, E., Krakauer, P. V. de C., & Plonski, G. A. (2016). Ensino vivencial de empreendedorismo inovador: estudo do programa AWC - Academic Working Capital. In Inovações para o ensino e a aprendizagem. São Paulo: Univesp/PanPBL. Recuperado de http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6145973.pdf
    • NLM

      Bonilha E, Bonilha E, Krakauer PV de C, Plonski GA. Ensino vivencial de empreendedorismo inovador: estudo do programa AWC - Academic Working Capital [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6145973.pdf
    • Vancouver

      Bonilha E, Bonilha E, Krakauer PV de C, Plonski GA. Ensino vivencial de empreendedorismo inovador: estudo do programa AWC - Academic Working Capital [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6145973.pdf
  • Source: Inovações para o ensino e a aprendizagem. Conference titles: PBL 2016 International Conference. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio e MARTINS, Daiana Bragueto e MUCCI, Daniel Magalhães. Desempenhos e perfis dos estudantes: o papel do CHA nos grupos de PBL. 2016, Anais.. São Paulo: Univesp/PanPBL, 2016. Disponível em: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6144389.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Frezatti, F., Martins, D. B., & Mucci, D. M. (2016). Desempenhos e perfis dos estudantes: o papel do CHA nos grupos de PBL. In Inovações para o ensino e a aprendizagem. São Paulo: Univesp/PanPBL. Recuperado de http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6144389.pdf
    • NLM

      Frezatti F, Martins DB, Mucci DM. Desempenhos e perfis dos estudantes: o papel do CHA nos grupos de PBL [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6144389.pdf
    • Vancouver

      Frezatti F, Martins DB, Mucci DM. Desempenhos e perfis dos estudantes: o papel do CHA nos grupos de PBL [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6144389.pdf
  • Source: Inovações para o ensino e a aprendizagem. Conference titles: PBL 2016 International Conference. Unidade: FEA

    Subjects: JOGOS DE EMPRESAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Laboratório de gestão: o conhecimento em ação ? 2016, Anais.. São Paulo: Univesp/PanPBL, 2016. Disponível em: http://www.panpbl.org/site/evento/?page_id=579. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Sauaia, A. C. A. (2016). Laboratório de gestão: o conhecimento em ação ? In Inovações para o ensino e a aprendizagem. São Paulo: Univesp/PanPBL. Recuperado de http://www.panpbl.org/site/evento/?page_id=579
    • NLM

      Sauaia ACA. Laboratório de gestão: o conhecimento em ação ? [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/?page_id=579
    • Vancouver

      Sauaia ACA. Laboratório de gestão: o conhecimento em ação ? [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/?page_id=579
  • Source: Inovações para o ensino e a aprendizagem. Conference titles: PBL 2016 International Conference. Unidade: FEA

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Liliana Vasconcellos. Contribuições e desafios do uso de Design Thinking como estratégia didática no ensino da Administração. 2016, Anais.. São Paulo: Univesp/PanPBL, 2016. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Guedes, L. V. (2016). Contribuições e desafios do uso de Design Thinking como estratégia didática no ensino da Administração. In Inovações para o ensino e a aprendizagem. São Paulo: Univesp/PanPBL.
    • NLM

      Guedes LV. Contribuições e desafios do uso de Design Thinking como estratégia didática no ensino da Administração. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Guedes LV. Contribuições e desafios do uso de Design Thinking como estratégia didática no ensino da Administração. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Inovações para o ensino e a aprendizagem. Conference titles: PBL 2016 International Conference. Unidade: FEA

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS DE EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONEJERO, Maria Carolina e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Múltiplas estratégias de ensino-aprendizagem no laboratório de gestão: um ambiente de educação gerencial com pesquisa. 2016, Anais.. São Paulo: Univesp/PanPBL, 2016. Disponível em: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6049516.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Conejero, M. C., & Sauaia, A. C. A. (2016). Múltiplas estratégias de ensino-aprendizagem no laboratório de gestão: um ambiente de educação gerencial com pesquisa. In Inovações para o ensino e a aprendizagem. São Paulo: Univesp/PanPBL. Recuperado de http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6049516.pdf
    • NLM

      Conejero MC, Sauaia ACA. Múltiplas estratégias de ensino-aprendizagem no laboratório de gestão: um ambiente de educação gerencial com pesquisa [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6049516.pdf
    • Vancouver

      Conejero MC, Sauaia ACA. Múltiplas estratégias de ensino-aprendizagem no laboratório de gestão: um ambiente de educação gerencial com pesquisa [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6049516.pdf
  • Source: Inovações para o ensino e a aprendizagem. Conference titles: PBL 2016 International Conference. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Alice Garcia dos e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Ambientes complexos de aprendizagem ativa apoiados pela tecnologia da informação. 2016, Anais.. São Paulo: USP/UNIVESP/PanPBL, 2016. Disponível em: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/PBL2016-completeprogramV3.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. G. dos, & Sauaia, A. C. A. (2016). Ambientes complexos de aprendizagem ativa apoiados pela tecnologia da informação. In Inovações para o ensino e a aprendizagem. São Paulo: USP/UNIVESP/PanPBL. Recuperado de http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/PBL2016-completeprogramV3.pdf
    • NLM

      Santos AG dos, Sauaia ACA. Ambientes complexos de aprendizagem ativa apoiados pela tecnologia da informação [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/PBL2016-completeprogramV3.pdf
    • Vancouver

      Santos AG dos, Sauaia ACA. Ambientes complexos de aprendizagem ativa apoiados pela tecnologia da informação [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/PBL2016-completeprogramV3.pdf
  • Source: Inovações para o ensino e a aprendizagem. Conference titles: PBL 2016 International Conference. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Roberto Portes e VIANA, Adriana Backx Noronha. PBL no ensino de simulação aplicada à administração. 2016, Anais.. São Paulo: Univesp/PanPBL, 2016. Disponível em: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6127864.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. P., & Viana, A. B. N. (2016). PBL no ensino de simulação aplicada à administração. In Inovações para o ensino e a aprendizagem. São Paulo: Univesp/PanPBL. Recuperado de http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6127864.pdf
    • NLM

      Ribeiro RP, Viana ABN. PBL no ensino de simulação aplicada à administração [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6127864.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro RP, Viana ABN. PBL no ensino de simulação aplicada à administração [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6127864.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024