Filtros : "IEEE Transactions on Learning Technologies" Removido: "Universidade Federal do Amazonas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: IEEE Transactions on Learning Technologies. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOGOS DE COMPUTADOR, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Luiz Antonio Lima et al. Automating gamification personalization to the user and beyond. IEEE Transactions on Learning Technologies, v. 15, n. 2, p. 199-212, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TLT.2022.3162409. Acesso em: 30 jun. 2025.
    • APA

      Rodrigues, L. A. L., Toda, A. M., Santos, W. O. dos, Palomino, P. T., Vassileva, J., & Isotani, S. (2022). Automating gamification personalization to the user and beyond. IEEE Transactions on Learning Technologies, 15( 2), 199-212. doi:10.1109/TLT.2022.3162409
    • NLM

      Rodrigues LAL, Toda AM, Santos WO dos, Palomino PT, Vassileva J, Isotani S. Automating gamification personalization to the user and beyond [Internet]. IEEE Transactions on Learning Technologies. 2022 ; 15( 2): 199-212.[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLT.2022.3162409
    • Vancouver

      Rodrigues LAL, Toda AM, Santos WO dos, Palomino PT, Vassileva J, Isotani S. Automating gamification personalization to the user and beyond [Internet]. IEEE Transactions on Learning Technologies. 2022 ; 15( 2): 199-212.[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLT.2022.3162409
  • Source: IEEE Transactions on Learning Technologies. Unidade: ICMC

    Subjects: INTELIGÊNCIA COLETIVA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thyago Tenório Martins de et al. The state of the art on collective intelligence in online educational technologies. IEEE Transactions on Learning Technologies, v. 14, n. 2, p. 257-271, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TLT.2021.3073559. Acesso em: 30 jun. 2025.
    • APA

      Oliveira, T. T. M. de, Isotani, S., Pinto, I. I. B. S., & Lu, Y. (2021). The state of the art on collective intelligence in online educational technologies. IEEE Transactions on Learning Technologies, 14( 2), 257-271. doi:10.1109/TLT.2021.3073559
    • NLM

      Oliveira TTM de, Isotani S, Pinto IIBS, Lu Y. The state of the art on collective intelligence in online educational technologies [Internet]. IEEE Transactions on Learning Technologies. 2021 ; 14( 2): 257-271.[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLT.2021.3073559
    • Vancouver

      Oliveira TTM de, Isotani S, Pinto IIBS, Lu Y. The state of the art on collective intelligence in online educational technologies [Internet]. IEEE Transactions on Learning Technologies. 2021 ; 14( 2): 257-271.[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLT.2021.3073559
  • Source: IEEE Transactions on Learning Technologies. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, SISTEMAS DE QUESTÕES E RESPOSTAS, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Valtemir Alencar e e PINTO, Ig Ibert Bittencourt Santana e MALDONADO, José Carlos. Automatic question classifiers: a systematic review. IEEE Transactions on Learning Technologies, v. 12, n. 4, p. 485-502, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TLT.2018.2878447. Acesso em: 30 jun. 2025.
    • APA

      Silva, V. A. e, Pinto, I. I. B. S., & Maldonado, J. C. (2019). Automatic question classifiers: a systematic review. IEEE Transactions on Learning Technologies, 12( 4), 485-502. doi:10.1109/TLT.2018.2878447
    • NLM

      Silva VA e, Pinto IIBS, Maldonado JC. Automatic question classifiers: a systematic review [Internet]. IEEE Transactions on Learning Technologies. 2019 ;12( 4): 485-502.[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLT.2018.2878447
    • Vancouver

      Silva VA e, Pinto IIBS, Maldonado JC. Automatic question classifiers: a systematic review [Internet]. IEEE Transactions on Learning Technologies. 2019 ;12( 4): 485-502.[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLT.2018.2878447
  • Source: IEEE Transactions on Learning Technologies. Unidade: ICMC

    Subjects: FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS), ONTOLOGIA, WEB SEMÂNTICA, SALA DE AULA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISOTANI, Seiji et al. Guest Editorial: special issue on intelligent and innovative support systems for CSCL. IEEE Transactions on Learning Technologies. Los Alamitos, California: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1109/TLT.2011.7. Acesso em: 30 jun. 2025. , 2011
    • APA

      Isotani, S., Bourdeau, J., Mizoguchi, R., Chen, W., Wasson, B., & Jovanovic, J. J. (2011). Guest Editorial: special issue on intelligent and innovative support systems for CSCL. IEEE Transactions on Learning Technologies. Los Alamitos, California: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/TLT.2011.7
    • NLM

      Isotani S, Bourdeau J, Mizoguchi R, Chen W, Wasson B, Jovanovic JJ. Guest Editorial: special issue on intelligent and innovative support systems for CSCL [Internet]. IEEE Transactions on Learning Technologies. 2011 ; 4( 1): 1-4.[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLT.2011.7
    • Vancouver

      Isotani S, Bourdeau J, Mizoguchi R, Chen W, Wasson B, Jovanovic JJ. Guest Editorial: special issue on intelligent and innovative support systems for CSCL [Internet]. IEEE Transactions on Learning Technologies. 2011 ; 4( 1): 1-4.[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLT.2011.7

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025