Fonte: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Unidade: ESALQ
Assuntos: ENSINO SUPERIOR, COVID-19, PANDEMIAS
ABNT
SANTOS, Fabiano Santana dos e MENDES, Luciano. O ensino superior privado no Brasil e a Pandemia da Covid-19: riscos e condicionantes em um cenário de crise. Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Tradução . Ponta Grossa, PR: Atena, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Santos, F. S. dos, & Mendes, L. (2022). O ensino superior privado no Brasil e a Pandemia da Covid-19: riscos e condicionantes em um cenário de crise. In Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena. doi:10.22533/at.ed.122220209NLM
Santos FS dos, Mendes L. O ensino superior privado no Brasil e a Pandemia da Covid-19: riscos e condicionantes em um cenário de crise [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209Vancouver
Santos FS dos, Mendes L. O ensino superior privado no Brasil e a Pandemia da Covid-19: riscos e condicionantes em um cenário de crise [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209