Source: Fólio – Revista de Letras. Unidade: FFLCH
Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FAZION, Flavia e LOUSADA, Eliane Gouvêa. Formação de professores sob a perspectiva da análise do trabalho: dificuldades, conflitos e possibilidades do métier. Fólio – Revista de Letras, v. 13, n. ja/ju 2021, p. 235-252, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/folio.v13i1.8366. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Fazion, F., & Lousada, E. G. (2021). Formação de professores sob a perspectiva da análise do trabalho: dificuldades, conflitos e possibilidades do métier. Fólio – Revista de Letras, 13( ja/ju 2021), 235-252. doi:10.22481/folio.v13i1.8366NLM
Fazion F, Lousada EG. Formação de professores sob a perspectiva da análise do trabalho: dificuldades, conflitos e possibilidades do métier [Internet]. Fólio – Revista de Letras. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 235-252.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22481/folio.v13i1.8366Vancouver
Fazion F, Lousada EG. Formação de professores sob a perspectiva da análise do trabalho: dificuldades, conflitos e possibilidades do métier [Internet]. Fólio – Revista de Letras. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 235-252.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22481/folio.v13i1.8366