Filtros : "Escritos sobre politicas publicas em educação" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" "FE" Removidos: "1985" "Pioneira Thomson Learning" "IAG" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. O ensino fundamental no Brasil: avanços, perplexidades e tendência. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2020). O ensino fundamental no Brasil: avanços, perplexidades e tendência. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG. O ensino fundamental no Brasil: avanços, perplexidades e tendência [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG. O ensino fundamental no Brasil: avanços, perplexidades e tendência [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Fonte: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Ousar resistir em tempos contraditórios: a disputa de projetos educacionais. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2020). Ousar resistir em tempos contraditórios: a disputa de projetos educacionais. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG. Ousar resistir em tempos contraditórios: a disputa de projetos educacionais [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Ousar resistir em tempos contraditórios: a disputa de projetos educacionais [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Fonte: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley e ARELARO, Lisete Regina Gomes. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Silva, S., & Arelaro, L. R. G. (2020). Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Silva S, Arelaro LRG. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Silva S, Arelaro LRG. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Fonte: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Não só de palavras se escreve a educação infantil, mas de lutas populares e avanços científicos. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2020). Não só de palavras se escreve a educação infantil, mas de lutas populares e avanços científicos. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG. Não só de palavras se escreve a educação infantil, mas de lutas populares e avanços científicos [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Não só de palavras se escreve a educação infantil, mas de lutas populares e avanços científicos [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Fonte: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. A municipalização do ensino no Estado de São Paulo: antecedentes históricos e tendências. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2020). A municipalização do ensino no Estado de São Paulo: antecedentes históricos e tendências. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG. A municipalização do ensino no Estado de São Paulo: antecedentes históricos e tendências [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG. A municipalização do ensino no Estado de São Paulo: antecedentes históricos e tendências [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Fonte: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e TAMBERLINI, Angela Rabello Maciel de Barros. Lisete Arelaro: esperança e utopia. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Tamberlini, A. R. M. de B. (2020). Lisete Arelaro: esperança e utopia. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Moraes CSV, Tamberlini ARM de B. Lisete Arelaro: esperança e utopia [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Moraes CSV, Tamberlini ARM de B. Lisete Arelaro: esperança e utopia [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Fonte: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA SOCIAL, EDUCAÇÃO POPULAR, MÉTODO PAULO FREIRE, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e CABRAL, Maria Regina Martins. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Cabral, M. R. M. (2020). Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG, Cabral MRM. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Cabral MRM. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Fonte: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e JACOMINI, Márcia Aparecida e KLEIN, Sylvie Bonifácio. O ensino fundamental de nove anos e o direito à educação: duas posições. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., Jacomini, M. A., & Klein, S. B. (2020). O ensino fundamental de nove anos e o direito à educação: duas posições. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG, Jacomini MA, Klein SB. O ensino fundamental de nove anos e o direito à educação: duas posições [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Jacomini MA, Klein SB. O ensino fundamental de nove anos e o direito à educação: duas posições [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Fonte: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Formulação e implementação das políticas públicas em educação e as parcerias público-privadas: impasse democrático ou mistificação política? Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2020). Formulação e implementação das políticas públicas em educação e as parcerias público-privadas: impasse democrático ou mistificação política? In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG. Formulação e implementação das políticas públicas em educação e as parcerias público-privadas: impasse democrático ou mistificação política? [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Formulação e implementação das políticas públicas em educação e as parcerias público-privadas: impasse democrático ou mistificação política? [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Fonte: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. A quem interessa a antecipação do ensino fundamental? Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2020). A quem interessa a antecipação do ensino fundamental? In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG. A quem interessa a antecipação do ensino fundamental? [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG. A quem interessa a antecipação do ensino fundamental? [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Fonte: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Assuntos: INTELECTUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de. Outorga do título de Professora Emérita a Lisete Arelaro. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Camargo, R. B. de. (2020). Outorga do título de Professora Emérita a Lisete Arelaro. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Camargo RB de. Outorga do título de Professora Emérita a Lisete Arelaro [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Camargo RB de. Outorga do título de Professora Emérita a Lisete Arelaro [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Fonte: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Assuntos: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e GIL, Juca. Política de fundos na educação: duas posições. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Gil, J. (2020). Política de fundos na educação: duas posições. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG, Gil J. Política de fundos na educação: duas posições [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Gil J. Política de fundos na educação: duas posições [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Fonte: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Assuntos: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes et al. Passando a limpo o financiamento da educação nacional: algumas considerações. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., Helene, O., Horodynski-Matsushigue, L. B., & Camargo, R. B. de. (2020). Passando a limpo o financiamento da educação nacional: algumas considerações. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG, Helene O, Horodynski-Matsushigue LB, Camargo RB de. Passando a limpo o financiamento da educação nacional: algumas considerações [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Helene O, Horodynski-Matsushigue LB, Camargo RB de. Passando a limpo o financiamento da educação nacional: algumas considerações [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024