Filtros : "Educacao e Sociedade" Removido: "EP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educacao e Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, M C S. Concreto e o simbolico no cotidiano escolar: as abordagens de michel maffesoli e de jose carlos de paula carvalho. Educacao e Sociedade, v. 12, n. 38, p. 91-9, 1991Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S. (1991). Concreto e o simbolico no cotidiano escolar: as abordagens de michel maffesoli e de jose carlos de paula carvalho. Educacao e Sociedade, 12( 38), 91-9.
    • NLM

      Teixeira MCS. Concreto e o simbolico no cotidiano escolar: as abordagens de michel maffesoli e de jose carlos de paula carvalho. Educacao e Sociedade. 1991 ;12( 38): 91-9.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS. Concreto e o simbolico no cotidiano escolar: as abordagens de michel maffesoli e de jose carlos de paula carvalho. Educacao e Sociedade. 1991 ;12( 38): 91-9.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educacao e Sociedade. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto. Acerca do individuo da pratica e da consciencia da pratica. Educacao e Sociedade, v. 10, n. 33, p. 7-26, 1989Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Bruno, L. E. N. B. (1989). Acerca do individuo da pratica e da consciencia da pratica. Educacao e Sociedade, 10( 33), 7-26.
    • NLM

      Bruno LENB. Acerca do individuo da pratica e da consciencia da pratica. Educacao e Sociedade. 1989 ;10( 33): 7-26.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Bruno LENB. Acerca do individuo da pratica e da consciencia da pratica. Educacao e Sociedade. 1989 ;10( 33): 7-26.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educacao e Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Resenha sem titulo proprio. Educacao e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 1989
    • APA

      Fischmann, R. (1989). Resenha sem titulo proprio. Educacao e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann R. Resenha sem titulo proprio. Educacao e Sociedade. 1989 ;10( 32): 136-9.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Resenha sem titulo proprio. Educacao e Sociedade. 1989 ;10( 32): 136-9.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educacao e Sociedade. Unidades: IP, FE

    Subjects: ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique et al. Viabilidade da escola publica de tempo integral. Educacao e Sociedade, v. 10, n. 29, p. 86-99, 1988Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Paro, V. H., Ferretti, C. J., Vianna, C. P., & Souza, D. T. R. de. (1988). Viabilidade da escola publica de tempo integral. Educacao e Sociedade, 10( 29), 86-99.
    • NLM

      Paro VH, Ferretti CJ, Vianna CP, Souza DTR de. Viabilidade da escola publica de tempo integral. Educacao e Sociedade. 1988 ;10( 29): 86-99.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Paro VH, Ferretti CJ, Vianna CP, Souza DTR de. Viabilidade da escola publica de tempo integral. Educacao e Sociedade. 1988 ;10( 29): 86-99.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educacao e Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: RESISTÊNCIA (TEORIA), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Teorias da resistencia e a pratica educativa. Educacao e Sociedade, v. 10, n. 31, p. 91-6, 1988Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1988). Teorias da resistencia e a pratica educativa. Educacao e Sociedade, 10( 31), 91-6.
    • NLM

      Andre MEDA. Teorias da resistencia e a pratica educativa. Educacao e Sociedade. 1988 ;10( 31): 91-6.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Teorias da resistencia e a pratica educativa. Educacao e Sociedade. 1988 ;10( 31): 91-6.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educacao e Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: COTIDIANO ESCOLAR (PESQUISA), DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Pesquisa no cotidiano da escola e o repensar da didatica. Educacao e Sociedade, n. 27, p. 84-92, 1987Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1987). Pesquisa no cotidiano da escola e o repensar da didatica. Educacao e Sociedade, (27), 84-92.
    • NLM

      Andre MEDA. Pesquisa no cotidiano da escola e o repensar da didatica. Educacao e Sociedade. 1987 ;(27): 84-92.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Pesquisa no cotidiano da escola e o repensar da didatica. Educacao e Sociedade. 1987 ;(27): 84-92.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educacao e Sociedade. Unidade: IP

    Assunto: ALFABETIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Alfabetização na pré-escola: conceitos e preconceitos. Educacao e Sociedade, v. 9 , n. 26, p. 132-44, 1987Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (1987). Alfabetização na pré-escola: conceitos e preconceitos. Educacao e Sociedade, 9 ( 26), 132-44.
    • NLM

      Maluf MR. Alfabetização na pré-escola: conceitos e preconceitos. Educacao e Sociedade. 1987 ;9 ( 26): 132-44.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. Alfabetização na pré-escola: conceitos e preconceitos. Educacao e Sociedade. 1987 ;9 ( 26): 132-44.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educacao e Sociedade. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Resenha sem titulo proprio. Educacao e Sociedade. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 1987
    • APA

      Maluf, M. R. (1987). Resenha sem titulo proprio. Educacao e Sociedade. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Maluf MR. Resenha sem titulo proprio. Educacao e Sociedade. 1987 ;9 ( 26): 148-9.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. Resenha sem titulo proprio. Educacao e Sociedade. 1987 ;9 ( 26): 148-9.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educacao e Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: TECNOCRACIA, BUROCRACIA, EDUCAÇÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Fernando Claudio Prestes. Tecnoburocracia e educacao formal. Educacao e Sociedade, v. 8, n. 23, p. 50-78, 1986Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Motta, F. C. P. (1986). Tecnoburocracia e educacao formal. Educacao e Sociedade, 8( 23), 50-78.
    • NLM

      Motta FCP. Tecnoburocracia e educacao formal. Educacao e Sociedade. 1986 ; 8( 23): 50-78.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Motta FCP. Tecnoburocracia e educacao formal. Educacao e Sociedade. 1986 ; 8( 23): 50-78.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educacao e Sociedade. Unidade: FE

    Assunto: CONSTITUIÇÃO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, R. R. Pressupostos autoritarios da constituicao e de educacao no brasil. Educacao e Sociedade, n. 24, p. 5-17, 1986Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. R. (1986). Pressupostos autoritarios da constituicao e de educacao no brasil. Educacao e Sociedade, (24), 5-17.
    • NLM

      Silva RR. Pressupostos autoritarios da constituicao e de educacao no brasil. Educacao e Sociedade. 1986 ;(24): 5-17.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Silva RR. Pressupostos autoritarios da constituicao e de educacao no brasil. Educacao e Sociedade. 1986 ;(24): 5-17.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educacao e Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ALIMENTAÇÃO, ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Educacao, alimentacao e economia: uma relacao de coerencia ou contradicao?. Educacao e Sociedade, n. 24, p. 75-97, 1986Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (1986). Educacao, alimentacao e economia: uma relacao de coerencia ou contradicao? Educacao e Sociedade, (24), 75-97.
    • NLM

      Fischmann R. Educacao, alimentacao e economia: uma relacao de coerencia ou contradicao? Educacao e Sociedade. 1986 ;(24): 75-97.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Educacao, alimentacao e economia: uma relacao de coerencia ou contradicao? Educacao e Sociedade. 1986 ;(24): 75-97.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educacao e Sociedade. Unidade: FFLCH

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Heloisa Rodrigues. Educadores do corpo e pastores da morte. Educacao e Sociedade, n. 23, p. 104-6, 1986Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, H. R. (1986). Educadores do corpo e pastores da morte. Educacao e Sociedade, (23), 104-6.
    • NLM

      Fernandes HR. Educadores do corpo e pastores da morte. Educacao e Sociedade. 1986 ;(23): 104-6.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Fernandes HR. Educadores do corpo e pastores da morte. Educacao e Sociedade. 1986 ;(23): 104-6.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educacao e Sociedade. Unidade: IP

    Assunto: ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, S A S. Papel dos especialistas nas escolas publicas. Educacao e Sociedade, v. 7 , n. 22, p. 120-31, 1986Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Leite, S. A. S. (1986). Papel dos especialistas nas escolas publicas. Educacao e Sociedade, 7 ( 22), 120-31.
    • NLM

      Leite SAS. Papel dos especialistas nas escolas publicas. Educacao e Sociedade. 1986 ;7 ( 22): 120-31.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Leite SAS. Papel dos especialistas nas escolas publicas. Educacao e Sociedade. 1986 ;7 ( 22): 120-31.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educacao e Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Luiz Pereira: um educador no front. Educacao e Sociedade, v. 7 , n. 22, p. 5-11, 1985Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (1985). Luiz Pereira: um educador no front. Educacao e Sociedade, 7 ( 22), 5-11.
    • NLM

      Moraes CSV. Luiz Pereira: um educador no front. Educacao e Sociedade. 1985 ;7 ( 22): 5-11.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. Luiz Pereira: um educador no front. Educacao e Sociedade. 1985 ;7 ( 22): 5-11.[citado 2024 nov. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024