Filtros : "Educação." "FE" Removidos: "Mrech, Leny Magalhães" "SOUSA, CYNTHIA PEREIRA DE" "Japonês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ORALIDADE (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir e MACHADO, Mirian. Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Belintane, C., & Machado, M. (2014). Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Belintane C, Machado M. Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação. 2014 ; 18( 208): 68-70.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Belintane C, Machado M. Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação. 2014 ; 18( 208): 68-70.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS POLÍTICOS), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Pauta cidadã. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Fischmann, R. (2009). Pauta cidadã. [Depoimento]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann R. Pauta cidadã. [Depoimento]. Educação. 2009 ; 12( ja 2009): 22.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Pauta cidadã. [Depoimento]. Educação. 2009 ; 12( ja 2009): 22.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. Vácuo inicial. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Barretto, E. S. de S. (2009). Vácuo inicial. [Depoimento]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barretto ES de S. Vácuo inicial. [Depoimento]. Educação. 2009 ; fe 2009( 142): 34-35.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Barretto ES de S. Vácuo inicial. [Depoimento]. Educação. 2009 ; fe 2009( 142): 34-35.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: AUTORIDADE (EDUCAÇÃO), DESEMPENHO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Do declínio da autoridade docente. Educação., v. 12, n. ja 2009, p. 51, 2009Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2009). Do declínio da autoridade docente. Educação., 12( ja 2009), 51.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Do declínio da autoridade docente. Educação. 2009 ; 12( ja 2009): 51.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Do declínio da autoridade docente. Educação. 2009 ; 12( ja 2009): 51.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Conhecimento e compromisso. Educação., v. 13, n. 151, p. 74, 2009Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2009). Conhecimento e compromisso. Educação., 13( 151), 74.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Conhecimento e compromisso. Educação. 2009 ; 13( 151): 74.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Conhecimento e compromisso. Educação. 2009 ; 13( 151): 74.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: AUTORIDADE (EDUCAÇÃO), VIOLÊNCIA ESCOLAR, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, ESPAÇO ESCOLAR, PROJETO EDUCACIONAL, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e SCHILLING, Flávia Inês. Legitimidade perdida. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Boto, C., & Schilling, F. I. (2009). Legitimidade perdida. [Depoimento]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Boto C, Schilling FI. Legitimidade perdida. [Depoimento]. Educação. 2009 ; 12( ja 2009): 24-29.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Boto C, Schilling FI. Legitimidade perdida. [Depoimento]. Educação. 2009 ; 12( ja 2009): 24-29.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, HISTÓRIA DO BRASIL, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHAPOCHNIK, Nelson. As pegadas jacobinas. [Depoimento a Carmen Guerreiro]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12730. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Schapochnik, N. (2009). As pegadas jacobinas. [Depoimento a Carmen Guerreiro]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12730
    • NLM

      Schapochnik N. As pegadas jacobinas. [Depoimento a Carmen Guerreiro] [Internet]. Educação. 2009 ; 12( 147): 38-42.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12730
    • Vancouver

      Schapochnik N. As pegadas jacobinas. [Depoimento a Carmen Guerreiro] [Internet]. Educação. 2009 ; 12( 147): 38-42.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12730
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, DEMOGRAFIA (EDUCAÇÃO;ASPECTOS POLÍTICO-SOCIOECONÔMICOS), INVESTIMENTOS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Juca. A virada demográfica. [Depoimento a Rachel Cardoso]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12682. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Gil, J. (2009). A virada demográfica. [Depoimento a Rachel Cardoso]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12682
    • NLM

      Gil J. A virada demográfica. [Depoimento a Rachel Cardoso] [Internet]. Educação. 2009 ; 13( 145): 28-34.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12682
    • Vancouver

      Gil J. A virada demográfica. [Depoimento a Rachel Cardoso] [Internet]. Educação. 2009 ; 13( 145): 28-34.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12682
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Desafios da aprendizagem. Educação., v. 13, n. 149, p. 40-42, 2009Tradução . . Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12684. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M. (2009). Desafios da aprendizagem. Educação., 13( 149), 40-42. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12684
    • NLM

      Alavarse OM. Desafios da aprendizagem [Internet]. Educação. 2009 ; 13( 149): 40-42.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12684
    • Vancouver

      Alavarse OM. Desafios da aprendizagem [Internet]. Educação. 2009 ; 13( 149): 40-42.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12684
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, TRABALHO COLETIVO NA ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Nem técnica nem magia: política e arte. Educação., v. 12, n. 143, p. 50, 2009Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2009). Nem técnica nem magia: política e arte. Educação., 12( 143), 50.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Nem técnica nem magia: política e arte. Educação. 2009 ; 12( 143): 50.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Nem técnica nem magia: política e arte. Educação. 2009 ; 12( 143): 50.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: CINEMA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Ode à liberdade. Educação., v. fe 2009, n. 142, p. 49, 2009Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2009). Ode à liberdade. Educação., fe 2009( 142), 49.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Ode à liberdade. Educação. 2009 ; fe 2009( 142): 49.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Ode à liberdade. Educação. 2009 ; fe 2009( 142): 49.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO RELIGIOSA, CIDADANIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Religião, ideologia e escola. Educação., v. 13, n. 151, p. 52-54, 2009Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2009). Religião, ideologia e escola. Educação., 13( 151), 52-54.
    • NLM

      Fischmann R. Religião, ideologia e escola. Educação. 2009 ; 13( 151): 52-54.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Religião, ideologia e escola. Educação. 2009 ; 13( 151): 52-54.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, INVESTIMENTOS (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM, DEMOGRAFIA (EDUCAÇÃO;ASPECTOS POLÍTICO-SOCIOECONÔMICOS), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESPAÇO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACETE, Núria Hanglei e CASTELLAR, Sonia Maria Vanzellar. A conclusão de sempre. [Depoimento a Rachel Cardoso]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12682. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Cacete, N. H., & Castellar, S. M. V. (2009). A conclusão de sempre. [Depoimento a Rachel Cardoso]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12682
    • NLM

      Cacete NH, Castellar SMV. A conclusão de sempre. [Depoimento a Rachel Cardoso] [Internet]. Educação. 2009 ; 13( 145): 36-37.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12682
    • Vancouver

      Cacete NH, Castellar SMV. A conclusão de sempre. [Depoimento a Rachel Cardoso] [Internet]. Educação. 2009 ; 13( 145): 36-37.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12682
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, ENSINO MÉDIO, ESTATÍSTICA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Difícil compreensão. [Depoimento a Rubem Barros; Filipe Jahn]. Educação., v. 13, n. 149, p. 52, 2009Tradução . . Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12768. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M. (2009). Difícil compreensão. [Depoimento a Rubem Barros; Filipe Jahn]. Educação., 13( 149), 52. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12768
    • NLM

      Alavarse OM. Difícil compreensão. [Depoimento a Rubem Barros; Filipe Jahn] [Internet]. Educação. 2009 ; 13( 149): 52.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12768
    • Vancouver

      Alavarse OM. Difícil compreensão. [Depoimento a Rubem Barros; Filipe Jahn] [Internet]. Educação. 2009 ; 13( 149): 52.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12768
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ACERVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEXA, Raimunda Miguelina Alves e CARDOSO, Vera Lúcia Moura Accioli. O acervo da educação. Educação., v. 13, n. 151, p. 66-68, 2009Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Flexa, R. M. A., & Cardoso, V. L. M. A. (2009). O acervo da educação. Educação., 13( 151), 66-68.
    • NLM

      Flexa RMA, Cardoso VLMA. O acervo da educação. Educação. 2009 ; 13( 151): 66-68.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Flexa RMA, Cardoso VLMA. O acervo da educação. Educação. 2009 ; 13( 151): 66-68.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA (CRÍTICA), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. O que é democracia na escola. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12702. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Ghanem, E. (2009). O que é democracia na escola. [Depoimento]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12702
    • NLM

      Ghanem E. O que é democracia na escola. [Depoimento] [Internet]. Educação. 2009 ; 12( ju 2009): 28-33.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12702
    • Vancouver

      Ghanem E. O que é democracia na escola. [Depoimento] [Internet]. Educação. 2009 ; 12( ju 2009): 28-33.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12702
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: AUTORIDADE (EDUCAÇÃO), DESEMPENHO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Um ambíguo estatuto. Educação., v. 12, n. ja 2009, p. 34-35, 2009Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2009). Um ambíguo estatuto. Educação., 12( ja 2009), 34-35.
    • NLM

      Aquino JG. Um ambíguo estatuto. Educação. 2009 ; 12( ja 2009): 34-35.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Um ambíguo estatuto. Educação. 2009 ; 12( ja 2009): 34-35.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, I-Juca-Pirama Camargo. A medida certa. [Depoimento a Rachel Cardoso]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12712. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Gil, I. -J. -P. C. (2009). A medida certa. [Depoimento a Rachel Cardoso]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12712
    • NLM

      Gil I-J-PC. A medida certa. [Depoimento a Rachel Cardoso] [Internet]. Educação. 2009 ; 12( ju 2009): 66-68.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12712
    • Vancouver

      Gil I-J-PC. A medida certa. [Depoimento a Rachel Cardoso] [Internet]. Educação. 2009 ; 12( ju 2009): 66-68.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12712
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS, BRINCADEIRAS, ORALIDADE (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. A oralidade que faz escrever. [Entrevista]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12710. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Belintane, C. (2009). A oralidade que faz escrever. [Entrevista]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12710
    • NLM

      Belintane C. A oralidade que faz escrever. [Entrevista] [Internet]. Educação. 2009 ; 12( ju 2009): 5-7.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12710
    • Vancouver

      Belintane C. A oralidade que faz escrever. [Entrevista] [Internet]. Educação. 2009 ; 12( ju 2009): 5-7.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12710
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS (CULTURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. A derrubada dos muros. Educação., v. 13, n. 149, p. 37-40, 2009Tradução . . Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/149/artigo234640-1.asp. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2009). A derrubada dos muros. Educação., 13( 149), 37-40. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/149/artigo234640-1.asp
    • NLM

      Neira MG. A derrubada dos muros [Internet]. Educação. 2009 ; 13( 149): 37-40.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/149/artigo234640-1.asp
    • Vancouver

      Neira MG. A derrubada dos muros [Internet]. Educação. 2009 ; 13( 149): 37-40.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/149/artigo234640-1.asp

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024