Filtros : "Consumer Behavior Review" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Consumer Behavior Review. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA DO TURISMO, HOSPEDAGEM, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORNASCHELLA, Giovanna e FALCÃO, Roberto Flores e HAMZA, Kavita Miadaira. Determinantes da satisfação e da recompra na economia compartilhada: um estudo sobre o Airbnb. Consumer Behavior Review, v. 4, n. 2, p. 103-117, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/download/243616/35286. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Bornaschella, G., Falcão, R. F., & Hamza, K. M. (2020). Determinantes da satisfação e da recompra na economia compartilhada: um estudo sobre o Airbnb. Consumer Behavior Review, 4( 2), 103-117. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/download/243616/35286
    • NLM

      Bornaschella G, Falcão RF, Hamza KM. Determinantes da satisfação e da recompra na economia compartilhada: um estudo sobre o Airbnb [Internet]. Consumer Behavior Review. 2020 ; 4( 2): 103-117.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/download/243616/35286
    • Vancouver

      Bornaschella G, Falcão RF, Hamza KM. Determinantes da satisfação e da recompra na economia compartilhada: um estudo sobre o Airbnb [Internet]. Consumer Behavior Review. 2020 ; 4( 2): 103-117.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/download/243616/35286
  • Source: Consumer Behavior Review. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COOPERAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Eva Jussara Carvalho e BATISTA, Leandro Leonardo. Gradientes de colaboração: um estudo de percepção em websites de consumo colaborativo. Consumer Behavior Review, v. 2, p. 43-55, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918514.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Furtado, E. J. C., & Batista, L. L. (2018). Gradientes de colaboração: um estudo de percepção em websites de consumo colaborativo. Consumer Behavior Review, 2, 43-55. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918514.pdf
    • NLM

      Furtado EJC, Batista LL. Gradientes de colaboração: um estudo de percepção em websites de consumo colaborativo [Internet]. Consumer Behavior Review. 2018 ; 2 43-55.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918514.pdf
    • Vancouver

      Furtado EJC, Batista LL. Gradientes de colaboração: um estudo de percepção em websites de consumo colaborativo [Internet]. Consumer Behavior Review. 2018 ; 2 43-55.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918514.pdf
  • Source: Consumer Behavior Review. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ÉTICA, CORRUPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e NOGAMI, Vitor Koki da Costa e ANDRADE, Josmar. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention. Consumer Behavior Review, v. 1, n. ja/ju 2017, p. 38-44, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Hamza, K. M., Nogami, V. K. da C., & Andrade, J. (2017). Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention. Consumer Behavior Review, 1( ja/ju 2017), 38-44. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
    • NLM

      Hamza KM, Nogami VK da C, Andrade J. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention [Internet]. Consumer Behavior Review. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 38-44.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
    • Vancouver

      Hamza KM, Nogami VK da C, Andrade J. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention [Internet]. Consumer Behavior Review. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 38-44.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025