Filtros : "Cadernos Cenpec: educação, cultura e ação comunitária." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos Cenpec. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPPAZ, Raíssa de Oliveira e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Avaliação externa na Rede Municipal de Ensino de São Paulo: os desafios da participação docente. Cadernos Cenpec, v. 7, n. 2, p. 88-111, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18676/cadernoscenpec.v7i2.402. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Chappaz, R. de O., & Alavarse, O. M. (2017). Avaliação externa na Rede Municipal de Ensino de São Paulo: os desafios da participação docente. Cadernos Cenpec, 7( 2), 88-111. doi:10.18676/cadernoscenpec.v7i2.402
    • NLM

      Chappaz R de O, Alavarse OM. Avaliação externa na Rede Municipal de Ensino de São Paulo: os desafios da participação docente [Internet]. Cadernos Cenpec. 2017 ; 7( 2): 88-111.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18676/cadernoscenpec.v7i2.402
    • Vancouver

      Chappaz R de O, Alavarse OM. Avaliação externa na Rede Municipal de Ensino de São Paulo: os desafios da participação docente [Internet]. Cadernos Cenpec. 2017 ; 7( 2): 88-111.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18676/cadernoscenpec.v7i2.402
  • Source: Cadernos Cenpec. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá e SÁ, Katia Regina de. Educação em tempo integral: contribuições oriundas das pesquisas de pós-graduação. Cadernos Cenpec, v. 6, n. ja/ju 2016, p. 23-46, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18676/cadernoscenpec.v6i1.349. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S., & Sá, K. R. de. (2016). Educação em tempo integral: contribuições oriundas das pesquisas de pós-graduação. Cadernos Cenpec, 6( ja/ju 2016), 23-46. doi:10.18676/cadernoscenpec.v6i1.349
    • NLM

      Barreto ES de S, Sá KR de. Educação em tempo integral: contribuições oriundas das pesquisas de pós-graduação [Internet]. Cadernos Cenpec. 2016 ; 6( ja/ju 2016): 23-46.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18676/cadernoscenpec.v6i1.349
    • Vancouver

      Barreto ES de S, Sá KR de. Educação em tempo integral: contribuições oriundas das pesquisas de pós-graduação [Internet]. Cadernos Cenpec. 2016 ; 6( ja/ju 2016): 23-46.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18676/cadernoscenpec.v6i1.349
  • Source: Cadernos Cenpec. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Funções, estruturação e evolução das crenças (e conhecimentos) dos professores. Cadernos Cenpec. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://cadernos.cenpec.org.br/cadernos/index.php/cadernos/article/view/369. Acesso em: 16 out. 2024. , 2016
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2016). Funções, estruturação e evolução das crenças (e conhecimentos) dos professores. Cadernos Cenpec. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://cadernos.cenpec.org.br/cadernos/index.php/cadernos/article/view/369
    • NLM

      Barreto ES de S. Funções, estruturação e evolução das crenças (e conhecimentos) dos professores [Internet]. Cadernos Cenpec. 2016 ; 6( 2): 316-388.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://cadernos.cenpec.org.br/cadernos/index.php/cadernos/article/view/369
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Funções, estruturação e evolução das crenças (e conhecimentos) dos professores [Internet]. Cadernos Cenpec. 2016 ; 6( 2): 316-388.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://cadernos.cenpec.org.br/cadernos/index.php/cadernos/article/view/369
  • Source: Cadernos Cenpec. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Desafios da avaliação educacional: ensino e aprendizagem como objetos de avaliação para a igualdade de resultados. Cadernos Cenpec, v. 3, n. ju 2013, p. 135-153, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18676/cadernoscenpec.v3i1.206. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Desafios da avaliação educacional: ensino e aprendizagem como objetos de avaliação para a igualdade de resultados. Cadernos Cenpec, 3( ju 2013), 135-153. doi:10.18676/cadernoscenpec.v3i1.206
    • NLM

      Alavarse OM. Desafios da avaliação educacional: ensino e aprendizagem como objetos de avaliação para a igualdade de resultados [Internet]. Cadernos Cenpec. 2013 ; 3( ju 2013): 135-153.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18676/cadernoscenpec.v3i1.206
    • Vancouver

      Alavarse OM. Desafios da avaliação educacional: ensino e aprendizagem como objetos de avaliação para a igualdade de resultados [Internet]. Cadernos Cenpec. 2013 ; 3( ju 2013): 135-153.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18676/cadernoscenpec.v3i1.206

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024