Filtros : "Anais" "ECA/USP" "ECA" Removidos: "Cinema" "MARKETING" "Department of Pharmacology, Federal University of Paraná (UFPR), Curitiba, PR" "Leal, Lalo" "FFCLRP-596" "PASSARELLI, BRASILINA" "Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lucas Santos e SHIMABUCO, Luciana Sayure. O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas. 2022, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. S., & Shimabuco, L. S. (2022). O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf
    • NLM

      Gonçalves LS, Shimabuco LS. O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves LS, Shimabuco LS. O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FAGOTE, MODERNISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVEIRA, Marcos Vinícius e CURY, Fábio. A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote. 2022, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Taveira, M. V., & Cury, F. (2022). A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf
    • NLM

      Taveira MV, Cury F. A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf
    • Vancouver

      Taveira MV, Cury F. A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CINEMA, TRILHA SONORA DE FILMES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Heitor Villa-Lobos e Humberto Mauro em Descobrimento do Brasil (1937): convergências e dissonâncias. 2022, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100261.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2022). Heitor Villa-Lobos e Humberto Mauro em Descobrimento do Brasil (1937): convergências e dissonâncias. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100261.pdf
    • NLM

      Morettin E. Heitor Villa-Lobos e Humberto Mauro em Descobrimento do Brasil (1937): convergências e dissonâncias [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100261.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Heitor Villa-Lobos e Humberto Mauro em Descobrimento do Brasil (1937): convergências e dissonâncias [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100261.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. O VII Simpósio Villa-Lobos assinala o retorno presencial do evento após a realização da sexta edição.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100259.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Salles, P. de T. (2022). O VII Simpósio Villa-Lobos assinala o retorno presencial do evento após a realização da sexta edição.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100259.pdf
    • NLM

      Salles P de T. O VII Simpósio Villa-Lobos assinala o retorno presencial do evento após a realização da sexta edição.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100259.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. O VII Simpósio Villa-Lobos assinala o retorno presencial do evento após a realização da sexta edição.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100259.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, FOLCLORE, CANÇÃO, CANÇÃO FOLCLÓRICA, CANÇÃO INFANTIL, MULHERES NA ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Alexina de Magalhães Pinto, uma das fontes do Guia Prático de Villa-Lobos. 2021, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056441.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2021). Alexina de Magalhães Pinto, uma das fontes do Guia Prático de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056441.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Alexina de Magalhães Pinto, uma das fontes do Guia Prático de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056441.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Alexina de Magalhães Pinto, uma das fontes do Guia Prático de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056441.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Danilo Martins e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. A estrutura solo-coro no Magnificat-Alleluia de Villa-Lobos. 2021, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056431.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. M., & Igayara-Souza, S. C. (2021). A estrutura solo-coro no Magnificat-Alleluia de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056431.pdf
    • NLM

      Ferreira DM, Igayara-Souza SC. A estrutura solo-coro no Magnificat-Alleluia de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056431.pdf
    • Vancouver

      Ferreira DM, Igayara-Souza SC. A estrutura solo-coro no Magnificat-Alleluia de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056431.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. A pandemia do COVID-19 impediu a realização do VI SVL em 2020.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056411.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). A pandemia do COVID-19 impediu a realização do VI SVL em 2020.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056411.pdf
    • NLM

      Salles P de T. A pandemia do COVID-19 impediu a realização do VI SVL em 2020.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056411.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. A pandemia do COVID-19 impediu a realização do VI SVL em 2020.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056411.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CATÁLOGOS, FONTES DE INFORMAÇÃO, QUARTETO DE CORDAS, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Estreias e intérpretes dos quartetos de cordas de Villa-Lobos: algumas anotações complementares. 2021, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056419.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). Estreias e intérpretes dos quartetos de cordas de Villa-Lobos: algumas anotações complementares. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056419.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Estreias e intérpretes dos quartetos de cordas de Villa-Lobos: algumas anotações complementares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056419.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Estreias e intérpretes dos quartetos de cordas de Villa-Lobos: algumas anotações complementares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056419.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, PROPAGANDA, CANDOMBLÉ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elis Rejane Santana da e WANDERLEY, Simone Ferreira de Souza e TRINDADE, Eneus. A incorporação dos orixás na publicidade. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Silva, E. R. S. da, Wanderley, S. F. de S., & Trindade, E. (2019). A incorporação dos orixás na publicidade. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
    • NLM

      Silva ERS da, Wanderley SF de S, Trindade E. A incorporação dos orixás na publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
    • Vancouver

      Silva ERS da, Wanderley SF de S, Trindade E. A incorporação dos orixás na publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ATENÇÃO VISUAL, GRUPOS ÉTNICOS, PRECONCEITO, PRECONCEITO RACIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRALHEIRO, Vinicius Alves e TOKUNAGA, Leticia Fujikawa e BATISTA, Leandro Leonardo. O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Sarralheiro, V. A., Tokunaga, L. F., & Batista, L. L. (2019). O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf
    • NLM

      Sarralheiro VA, Tokunaga LF, Batista LL. O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf
    • Vancouver

      Sarralheiro VA, Tokunaga LF, Batista LL. O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, CIDADÃO, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NERO, Fábio e TRINDADE, Eneus. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Del Nero, F., & Trindade, E. (2019). Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf
    • NLM

      Del Nero F, Trindade E. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf
    • Vancouver

      Del Nero F, Trindade E. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2017). Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, MÚSICA, LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, ESCOLA NOVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2017). O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Figuras, símbolos e tópicas: deslocamento de contexto e ressignificação das tópicas "caça" e "galope" na música brasileira. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869116.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2017). Figuras, símbolos e tópicas: deslocamento de contexto e ressignificação das tópicas "caça" e "galope" na música brasileira. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869116.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Figuras, símbolos e tópicas: deslocamento de contexto e ressignificação das tópicas "caça" e "galope" na música brasileira [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869116.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Figuras, símbolos e tópicas: deslocamento de contexto e ressignificação das tópicas "caça" e "galope" na música brasileira [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869116.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2017). B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEMPO (MÚSICA), MÉTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMIZUKA, Yuri Behr e FERRAZ, Sílvio. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Kimizuka, Y. B., & Ferraz, S. (2017). Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf
    • NLM

      Kimizuka YB, Ferraz S. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf
    • Vancouver

      Kimizuka YB, Ferraz S. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Os presentes Anais do III Simpósio Villa-Lobo.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869079.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Salles, P. de T. (2017). Os presentes Anais do III Simpósio Villa-Lobo.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869079.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Os presentes Anais do III Simpósio Villa-Lobo.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869079.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Os presentes Anais do III Simpósio Villa-Lobo.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869079.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. O regente-arranjador e a produção de arranjos corais de música brasileira: revisão bibliográfica. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867356.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A., & Igayara-Souza, S. C. (2017). O regente-arranjador e a produção de arranjos corais de música brasileira: revisão bibliográfica. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867356.pdf
    • NLM

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. O regente-arranjador e a produção de arranjos corais de música brasileira: revisão bibliográfica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867356.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. O regente-arranjador e a produção de arranjos corais de música brasileira: revisão bibliográfica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867356.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Ana Paula dos Anjos e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Martin Braunwieser (1990-1991) e sociedades corais alemãs de São Paulo: práticas de repertório europeu. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867347.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Gabriel, A. P. dos A., & Igayara-Souza, S. C. (2017). Martin Braunwieser (1990-1991) e sociedades corais alemãs de São Paulo: práticas de repertório europeu. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867347.pdf
    • NLM

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. Martin Braunwieser (1990-1991) e sociedades corais alemãs de São Paulo: práticas de repertório europeu [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867347.pdf
    • Vancouver

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. Martin Braunwieser (1990-1991) e sociedades corais alemãs de São Paulo: práticas de repertório europeu [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867347.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. A invenção musical em Der vollkommene Capellmeister (“O mestre-de-capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson: = Musical Invention in Der vollkommene Capellmeister (“The Perfect máster-of-chapel”, 1739”), by Johann Mattheson. 2017, Anais.. Sao Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867073.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2017). A invenção musical em Der vollkommene Capellmeister (“O mestre-de-capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson: = Musical Invention in Der vollkommene Capellmeister (“The Perfect máster-of-chapel”, 1739”), by Johann Mattheson. In Anais. Sao Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867073.pdf
    • NLM

      Lucas M. A invenção musical em Der vollkommene Capellmeister (“O mestre-de-capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson: = Musical Invention in Der vollkommene Capellmeister (“The Perfect máster-of-chapel”, 1739”), by Johann Mattheson [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867073.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. A invenção musical em Der vollkommene Capellmeister (“O mestre-de-capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson: = Musical Invention in Der vollkommene Capellmeister (“The Perfect máster-of-chapel”, 1739”), by Johann Mattheson [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867073.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024