Source: A formação docente em contexto colaborativo no PIBID/UFABC. Unidade: IB
Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)
ABNT
COSTA, Aline Yumi Suzuki et al. Três anos contextualizando mídias em aulas de ciências biológicas no Pibid Celso Gama: da abordagem coordenativa aos alunos que recebem o projeto. A formação docente em contexto colaborativo no PIBID/UFABC. Tradução . Jundiaí: Paço Editorial, 2013. p. 232 . . Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Costa, A. Y. S., Ribeiro, J. dos S., Maregatti, M. J., Tavares, J. B., Passos, S. G., Leite, A. B., & Silva, R. L. F. (2013). Três anos contextualizando mídias em aulas de ciências biológicas no Pibid Celso Gama: da abordagem coordenativa aos alunos que recebem o projeto. In A formação docente em contexto colaborativo no PIBID/UFABC (p. 232 ). Jundiaí: Paço Editorial.NLM
Costa AYS, Ribeiro J dos S, Maregatti MJ, Tavares JB, Passos SG, Leite AB, Silva RLF. Três anos contextualizando mídias em aulas de ciências biológicas no Pibid Celso Gama: da abordagem coordenativa aos alunos que recebem o projeto. In: A formação docente em contexto colaborativo no PIBID/UFABC. Jundiaí: Paço Editorial; 2013. p. 232 .[citado 2024 nov. 05 ]Vancouver
Costa AYS, Ribeiro J dos S, Maregatti MJ, Tavares JB, Passos SG, Leite AB, Silva RLF. Três anos contextualizando mídias em aulas de ciências biológicas no Pibid Celso Gama: da abordagem coordenativa aos alunos que recebem o projeto. In: A formação docente em contexto colaborativo no PIBID/UFABC. Jundiaí: Paço Editorial; 2013. p. 232 .[citado 2024 nov. 05 ]