Filtros : "Mestrado Profissionalizante" "FFLCH" Removidos: "Indexado em: Excerpta Medica" "Universidade Federal do Amazonas/UFAM, Brasil" "Universidade de Leipzig, Alemanha" "Mota, Carlos Guilherme Santos Seroa da" "FOB-SVREINF-25" "IME" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CIÊNCIA, SUPER-HERÓIS, ARTIGO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO FUNDAMENTAL, DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Vanessa dos Santos. Artigo de divulgação científica: uma proposta didática de língua portuguesa. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-23052023-095942/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, V. dos S. (2023). Artigo de divulgação científica: uma proposta didática de língua portuguesa (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-23052023-095942/
    • NLM

      Araujo V dos S. Artigo de divulgação científica: uma proposta didática de língua portuguesa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-23052023-095942/
    • Vancouver

      Araujo V dos S. Artigo de divulgação científica: uma proposta didática de língua portuguesa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-23052023-095942/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO, CANÇÃO, LÉXICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Rubens Pereira da Silva. Resenha crítica de canções: análise da escolha lexical como estratégia argumentativa. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06102022-140947/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Alves, R. P. da S. (2022). Resenha crítica de canções: análise da escolha lexical como estratégia argumentativa (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06102022-140947/
    • NLM

      Alves RP da S. Resenha crítica de canções: análise da escolha lexical como estratégia argumentativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06102022-140947/
    • Vancouver

      Alves RP da S. Resenha crítica de canções: análise da escolha lexical como estratégia argumentativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06102022-140947/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: AUTOR (DIREITO PENAL), ENSINO FUNDAMENTAL, GÊNERO (SUBSTANTIVO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Juliana Maria. Autoria na escrita colaborativa de alunos concluintes do Ensino Fundamental. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-20092022-125258/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Mendes, J. M. (2022). Autoria na escrita colaborativa de alunos concluintes do Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-20092022-125258/
    • NLM

      Mendes JM. Autoria na escrita colaborativa de alunos concluintes do Ensino Fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-20092022-125258/
    • Vancouver

      Mendes JM. Autoria na escrita colaborativa de alunos concluintes do Ensino Fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-20092022-125258/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, GÊNEROS TEXTUAIS, PERSUASÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Adriano Donizeti Domingos do. Produção de anúncio publicitário institucional no ensino fundamental: argumentação, persuasão e interação. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28062022-190232/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. D. D. do. (2021). Produção de anúncio publicitário institucional no ensino fundamental: argumentação, persuasão e interação (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28062022-190232/
    • NLM

      Nascimento ADD do. Produção de anúncio publicitário institucional no ensino fundamental: argumentação, persuasão e interação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28062022-190232/
    • Vancouver

      Nascimento ADD do. Produção de anúncio publicitário institucional no ensino fundamental: argumentação, persuasão e interação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28062022-190232/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LEITURA, ESCRITA, IDENTIDADE, MEMÓRIAS, LITERATURA, PEDAGOGIA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Samara Gabriela Leal. O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      França, S. G. L. (2020). O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/
    • NLM

      França SGL. O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/
    • Vancouver

      França SGL. O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE LEITORES, HUMANIZAÇÃO, NARRATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE PAULA, Luciana. Narrativas e (re)significações: uma via de humanização escolar. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-18082020-170338/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      De Paula, L. (2020). Narrativas e (re)significações: uma via de humanização escolar (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-18082020-170338/
    • NLM

      De Paula L. Narrativas e (re)significações: uma via de humanização escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-18082020-170338/
    • Vancouver

      De Paula L. Narrativas e (re)significações: uma via de humanização escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-18082020-170338/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO, LITERATURA AFRICANA, MEMÓRIAS, LITERATURA DE EXPRESSÃO PORTUGUESA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Adriana Aparecida Moreira Carvalho. O narrador e as memórias de crescimento: quando os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II se tornam protagonistas de suas histórias. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28072020-175917/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Galvão, A. A. M. C. (2020). O narrador e as memórias de crescimento: quando os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II se tornam protagonistas de suas histórias (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28072020-175917/
    • NLM

      Galvão AAMC. O narrador e as memórias de crescimento: quando os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II se tornam protagonistas de suas histórias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28072020-175917/
    • Vancouver

      Galvão AAMC. O narrador e as memórias de crescimento: quando os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II se tornam protagonistas de suas histórias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28072020-175917/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: AUTOR (DIREITO PENAL), CAMPO LEXICAL, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA, LEITURA, LEXICOLOGIA, LÍNGUA PORTUGUESA, LITERATURA, POESIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Katia. Drummond e as flores da resistência: campos léxico-semânticos na criação poética em sala de aula. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-15062020-112611/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Melo, K. (2020). Drummond e as flores da resistência: campos léxico-semânticos na criação poética em sala de aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-15062020-112611/
    • NLM

      Melo K. Drummond e as flores da resistência: campos léxico-semânticos na criação poética em sala de aula [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-15062020-112611/
    • Vancouver

      Melo K. Drummond e as flores da resistência: campos léxico-semânticos na criação poética em sala de aula [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-15062020-112611/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS, NARRATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gisele Soares da. A escrita de narrativas do jogo Escape Room como estratégia didática para o ensino de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental: anos finais. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-14072020-210431/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. S. da. (2020). A escrita de narrativas do jogo Escape Room como estratégia didática para o ensino de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental: anos finais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-14072020-210431/
    • NLM

      Silva GS da. A escrita de narrativas do jogo Escape Room como estratégia didática para o ensino de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental: anos finais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-14072020-210431/
    • Vancouver

      Silva GS da. A escrita de narrativas do jogo Escape Room como estratégia didática para o ensino de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental: anos finais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-14072020-210431/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÉXICO, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Dafne Rodrigues Alvares de. Campos semânticos no conto "Uma vela para Dario", de Dalton Trevisan: proposta de ensino do léxico para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-24062020-175652/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Castro, D. R. A. de. (2020). Campos semânticos no conto "Uma vela para Dario", de Dalton Trevisan: proposta de ensino do léxico para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-24062020-175652/
    • NLM

      Castro DRA de. Campos semânticos no conto "Uma vela para Dario", de Dalton Trevisan: proposta de ensino do léxico para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-24062020-175652/
    • Vancouver

      Castro DRA de. Campos semânticos no conto "Uma vela para Dario", de Dalton Trevisan: proposta de ensino do léxico para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-24062020-175652/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LEITURA, POEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARABORELLI, Luciana. Leitura e escrita de poemas no Ensino Fundamental: anos finais. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17072020-204528/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Taraborelli, L. (2020). Leitura e escrita de poemas no Ensino Fundamental: anos finais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17072020-204528/
    • NLM

      Taraborelli L. Leitura e escrita de poemas no Ensino Fundamental: anos finais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17072020-204528/
    • Vancouver

      Taraborelli L. Leitura e escrita de poemas no Ensino Fundamental: anos finais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17072020-204528/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: AUTOR (DIREITO PENAL), LETRAMENTO, MULTIMEIOS, ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Regislene Dias de. A tecnologia digital no ensino de língua portuguesa: proposta didática de produção de curtas-metragens a partir de canções. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012021-142151/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R. D. de. (2020). A tecnologia digital no ensino de língua portuguesa: proposta didática de produção de curtas-metragens a partir de canções (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012021-142151/
    • NLM

      Almeida RD de. A tecnologia digital no ensino de língua portuguesa: proposta didática de produção de curtas-metragens a partir de canções [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012021-142151/
    • Vancouver

      Almeida RD de. A tecnologia digital no ensino de língua portuguesa: proposta didática de produção de curtas-metragens a partir de canções [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012021-142151/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Samira Possebon do. Ensino-aprendizagem de PLE a alunos bolivianos nas escolas estaduais: uma proposta de ensino colaborativo com alunos do Centro de Línguas. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29062020-205654/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Prado, S. P. do. (2020). Ensino-aprendizagem de PLE a alunos bolivianos nas escolas estaduais: uma proposta de ensino colaborativo com alunos do Centro de Línguas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29062020-205654/
    • NLM

      Prado SP do. Ensino-aprendizagem de PLE a alunos bolivianos nas escolas estaduais: uma proposta de ensino colaborativo com alunos do Centro de Línguas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29062020-205654/
    • Vancouver

      Prado SP do. Ensino-aprendizagem de PLE a alunos bolivianos nas escolas estaduais: uma proposta de ensino colaborativo com alunos do Centro de Línguas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29062020-205654/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, LEITURA, CONTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Alessandra de Oliveira. O máximo com o mínimo: leitura e escrita de microcontos como estratégia didática. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11062020-131600/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. de O. (2020). O máximo com o mínimo: leitura e escrita de microcontos como estratégia didática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11062020-131600/
    • NLM

      Barbosa A de O. O máximo com o mínimo: leitura e escrita de microcontos como estratégia didática [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11062020-131600/
    • Vancouver

      Barbosa A de O. O máximo com o mínimo: leitura e escrita de microcontos como estratégia didática [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11062020-131600/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Viviane Mendes. Retextualização de HQ: um projeto de intervenção no 6º ano. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-194256/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Leite, V. M. (2020). Retextualização de HQ: um projeto de intervenção no 6º ano (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-194256/
    • NLM

      Leite VM. Retextualização de HQ: um projeto de intervenção no 6º ano [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-194256/
    • Vancouver

      Leite VM. Retextualização de HQ: um projeto de intervenção no 6º ano [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-194256/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA, LETRAMENTO, TECNOLOGIA, ELETRÔNICA DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGLIO, Marcelo. Tecnologia digital como recurso de aprendizagem de língua portuguesa no ensino fundamental: o programa "Aventuras Currículo+". 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-19052020-182334/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Aglio, M. (2020). Tecnologia digital como recurso de aprendizagem de língua portuguesa no ensino fundamental: o programa "Aventuras Currículo+" (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-19052020-182334/
    • NLM

      Aglio M. Tecnologia digital como recurso de aprendizagem de língua portuguesa no ensino fundamental: o programa "Aventuras Currículo+" [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-19052020-182334/
    • Vancouver

      Aglio M. Tecnologia digital como recurso de aprendizagem de língua portuguesa no ensino fundamental: o programa "Aventuras Currículo+" [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-19052020-182334/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024