Aprendizagem significativa na disciplina introdutória de Química Orgânica: um estudo de caso (2022)
Unidade: IQSCAssunto: QUÍMICA ORGÂNICA
ABNT
HIRAGA, Kerlyn Karolyne Melo. Aprendizagem significativa na disciplina introdutória de Química Orgânica: um estudo de caso. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75133/tde-13122022-105919/. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Hiraga, K. K. M. (2022). Aprendizagem significativa na disciplina introdutória de Química Orgânica: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75133/tde-13122022-105919/NLM
Hiraga KKM. Aprendizagem significativa na disciplina introdutória de Química Orgânica: um estudo de caso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75133/tde-13122022-105919/Vancouver
Hiraga KKM. Aprendizagem significativa na disciplina introdutória de Química Orgânica: um estudo de caso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75133/tde-13122022-105919/