Filtros : "2019" "Revista de Ensino de Engenharia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidades: EP, FEA

    Assuntos: PESQUISA-AÇÃO, DESIGN, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Stéfani Paranhos de e FARINA, Diane Aparecida dos Reis Silva e FLEURY, André Leme. Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura. Revista de Ensino de Engenharia, v. 38, n. 1, p. 68-80, 2019Tradução . . Disponível em: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. P. de, Farina, D. A. dos R. S., & Fleury, A. L. (2019). Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura. Revista de Ensino de Engenharia, 38( 1), 68-80. Recuperado de http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494
    • NLM

      Oliveira SP de, Farina DA dos RS, Fleury AL. Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2019 ; 38( 1): 68-80.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494
    • Vancouver

      Oliveira SP de, Farina DA dos RS, Fleury AL. Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2019 ; 38( 1): 68-80.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024