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  • Source: Produto & Produção. Unidade: FEARP

    Subjects: DÍVIDA, EMPRÉSTIMO BANCÁRIO, MICROEMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

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    • ABNT

      MOTA JÚNIOR, Antonio Ágide et al. A cultura organizacional demarca a decisão das micro e pequenas empresas de investirem com recursos de terceiros ?. Produto & Produção, v. 19, n. 2, p. 15-30, 2018Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Mota Júnior, A. Á., Ferraz Júnior, F., Costa, V. M. H. de M., Maemura, M. M. D., & Pimenta Júnior, T. (2018). A cultura organizacional demarca a decisão das micro e pequenas empresas de investirem com recursos de terceiros ? Produto & Produção, 19( 2), 15-30.
    • NLM

      Mota Júnior AÁ, Ferraz Júnior F, Costa VMH de M, Maemura MMD, Pimenta Júnior T. A cultura organizacional demarca a decisão das micro e pequenas empresas de investirem com recursos de terceiros ? Produto & Produção. 2018 ; 19( 2): 15-30.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Mota Júnior AÁ, Ferraz Júnior F, Costa VMH de M, Maemura MMD, Pimenta Júnior T. A cultura organizacional demarca a decisão das micro e pequenas empresas de investirem com recursos de terceiros ? Produto & Produção. 2018 ; 19( 2): 15-30.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Macroeconomia: teoria e aplicações de política econômica. Unidade: FEARP

    Assunto: MACROECONOMIA

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    • ABNT

      TONETO JUNIOR, Rudinei. O modelo clássico ou a macroeconomia antes de Keynes. Macroeconomia: teoria e aplicações de política econômica. Tradução . São Paulo: Atlas, 2018. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Toneto Junior, R. (2018). O modelo clássico ou a macroeconomia antes de Keynes. In Macroeconomia: teoria e aplicações de política econômica. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Toneto Junior R. O modelo clássico ou a macroeconomia antes de Keynes. In: Macroeconomia: teoria e aplicações de política econômica. São Paulo: Atlas; 2018. [citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Toneto Junior R. O modelo clássico ou a macroeconomia antes de Keynes. In: Macroeconomia: teoria e aplicações de política econômica. São Paulo: Atlas; 2018. [citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Macroeconomia: teoria e aplicações de política econômica. Unidade: FEARP

    Assunto: MACROECONOMIA

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    • ABNT

      TONETO JUNIOR, Rudinei. O sistema monetário: a oferta e a demanda por moeda. Macroeconomia: teoria e aplicações de política econômica. Tradução . São Paulo: Atlas, 2018. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Toneto Junior, R. (2018). O sistema monetário: a oferta e a demanda por moeda. In Macroeconomia: teoria e aplicações de política econômica. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Toneto Junior R. O sistema monetário: a oferta e a demanda por moeda. In: Macroeconomia: teoria e aplicações de política econômica. São Paulo: Atlas; 2018. [citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Toneto Junior R. O sistema monetário: a oferta e a demanda por moeda. In: Macroeconomia: teoria e aplicações de política econômica. São Paulo: Atlas; 2018. [citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, CONTABILIDADE FINANCEIRA, APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      GOMES, Gilvania de Sousa. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, G. de S. (2018). Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
    • NLM

      Gomes G de S. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
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      Gomes G de S. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MERCADO FINANCEIRO, ANÁLISE DE RISCO, ANÁLISE ESTOCÁSTICA, INFERÊNCIA BAYESIANA

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    • ABNT

      MOURA, Rodolfo Chiabai. Spillovers and jumps in global markets: a comparative analysis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-02082018-160351/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Moura, R. C. (2018). Spillovers and jumps in global markets: a comparative analysis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-02082018-160351/
    • NLM

      Moura RC. Spillovers and jumps in global markets: a comparative analysis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-02082018-160351/
    • Vancouver

      Moura RC. Spillovers and jumps in global markets: a comparative analysis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-02082018-160351/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: NEGÓCIOS, VANTAGEM COMPETITIVA, ADMINISTRAÇÃO

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    • ABNT

      CAJUELA, Alexandre Rodrigues. Capacidade de absorção em startups sob a perspectiva do gerenciamento de processos de negócio. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10102018-161234/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Cajuela, A. R. (2018). Capacidade de absorção em startups sob a perspectiva do gerenciamento de processos de negócio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10102018-161234/
    • NLM

      Cajuela AR. Capacidade de absorção em startups sob a perspectiva do gerenciamento de processos de negócio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10102018-161234/
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      Cajuela AR. Capacidade de absorção em startups sob a perspectiva do gerenciamento de processos de negócio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10102018-161234/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EMPRESAS, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, MERCADO FINANCEIRO, VALOR (CONTABILIDADE)

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    • ABNT

      IGNACIO, Sergio da Silva. A formação de grupos empresariais como estratégia de planejamento tributário e seu efeito no valor das empresas. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-06092018-094615/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ignacio, S. da S. (2018). A formação de grupos empresariais como estratégia de planejamento tributário e seu efeito no valor das empresas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-06092018-094615/
    • NLM

      Ignacio S da S. A formação de grupos empresariais como estratégia de planejamento tributário e seu efeito no valor das empresas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-06092018-094615/
    • Vancouver

      Ignacio S da S. A formação de grupos empresariais como estratégia de planejamento tributário e seu efeito no valor das empresas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-06092018-094615/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: INFLAÇÃO, POLÍTICA MONETÁRIA, PAINÉIS

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    • ABNT

      VIEIRA, Ana Paula Alves. Como os países definem as metas para a inflação? Evidências em painel. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-16072018-140410/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, A. P. A. (2018). Como os países definem as metas para a inflação? Evidências em painel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-16072018-140410/
    • NLM

      Vieira APA. Como os países definem as metas para a inflação? Evidências em painel [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-16072018-140410/
    • Vancouver

      Vieira APA. Como os países definem as metas para a inflação? Evidências em painel [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-16072018-140410/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, CRÉDITO, RISCO, CONTROLADORIA

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    • ABNT

      ANTÔNIO, Rafael Moreira. O uso de derivativos para hedge melhora os ratings de crédito das empresas brasileiras?. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-30112018-144457/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Antônio, R. M. (2018). O uso de derivativos para hedge melhora os ratings de crédito das empresas brasileiras? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-30112018-144457/
    • NLM

      Antônio RM. O uso de derivativos para hedge melhora os ratings de crédito das empresas brasileiras? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-30112018-144457/
    • Vancouver

      Antônio RM. O uso de derivativos para hedge melhora os ratings de crédito das empresas brasileiras? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-30112018-144457/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VEROSSIMILHANÇA, INFERÊNCIA BAYESIANA

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    • ABNT

      BOARETTO, Gilberto Oliveira. Estimação de modelos DSGE usando verossimilhança empírica e mínimo contraste generalizados. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-29032018-161321/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Boaretto, G. O. (2018). Estimação de modelos DSGE usando verossimilhança empírica e mínimo contraste generalizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-29032018-161321/
    • NLM

      Boaretto GO. Estimação de modelos DSGE usando verossimilhança empírica e mínimo contraste generalizados [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-29032018-161321/
    • Vancouver

      Boaretto GO. Estimação de modelos DSGE usando verossimilhança empírica e mínimo contraste generalizados [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-29032018-161321/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VINHO, ELETROENCEFALOGRAFIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      PAGAN, Karina Munari. Avaliação do efeito país de origem para vinhos brasileiros: um estudo experimental aplicando a ferramenta eletroencefalografia (EEG). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24042018-105816/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Pagan, K. M. (2018). Avaliação do efeito país de origem para vinhos brasileiros: um estudo experimental aplicando a ferramenta eletroencefalografia (EEG) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24042018-105816/
    • NLM

      Pagan KM. Avaliação do efeito país de origem para vinhos brasileiros: um estudo experimental aplicando a ferramenta eletroencefalografia (EEG) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24042018-105816/
    • Vancouver

      Pagan KM. Avaliação do efeito país de origem para vinhos brasileiros: um estudo experimental aplicando a ferramenta eletroencefalografia (EEG) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24042018-105816/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

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    • ABNT

      SORIANO, Diogo Furlan. Metas globais de sustentabilidade da ONU: desafios e boas práticas de casos de sucesso do sistema agroalimentar no Ceará. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102018-115808/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Soriano, D. F. (2018). Metas globais de sustentabilidade da ONU: desafios e boas práticas de casos de sucesso do sistema agroalimentar no Ceará (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102018-115808/
    • NLM

      Soriano DF. Metas globais de sustentabilidade da ONU: desafios e boas práticas de casos de sucesso do sistema agroalimentar no Ceará [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102018-115808/
    • Vancouver

      Soriano DF. Metas globais de sustentabilidade da ONU: desafios e boas práticas de casos de sucesso do sistema agroalimentar no Ceará [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102018-115808/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcelo Ferreira da. Uma estratégia para avaliação de competências no ensino de Ciências Contábeis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022019-093359/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. F. da. (2018). Uma estratégia para avaliação de competências no ensino de Ciências Contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022019-093359/
    • NLM

      Silva MF da. Uma estratégia para avaliação de competências no ensino de Ciências Contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022019-093359/
    • Vancouver

      Silva MF da. Uma estratégia para avaliação de competências no ensino de Ciências Contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022019-093359/
  • Source: Journal of Brand Management. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, v. 25, p. 119-132, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Giraldi, J. de M. E., Borini, F. M., Maclennan, M. L. F., Crescitelli, E., & Polo, E. F. (2018). In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, 25, 119-132. doi:10.1057/s41262-017-0062-4
    • NLM

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
    • Vancouver

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEARP

    Subjects: AÇÕES, CRÉDITO, PROVENTOS, MERCADO FINANCEIRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÔNIO, Rafael Moreira e STICCA, Ralph Melles e AMBROZINI, Marcelo Augusto. Quais eventos corporativos influenciam os retornos das ações? um estudo baseado em bootstrap. Revista Universo Contábil, v. 14, n. 3, p. 28-45, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2018318. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Antônio, R. M., Sticca, R. M., & Ambrozini, M. A. (2018). Quais eventos corporativos influenciam os retornos das ações? um estudo baseado em bootstrap. Revista Universo Contábil, 14( 3), 28-45. doi:10.4270/ruc.2018318
    • NLM

      Antônio RM, Sticca RM, Ambrozini MA. Quais eventos corporativos influenciam os retornos das ações? um estudo baseado em bootstrap [Internet]. Revista Universo Contábil. 2018 ; 14( 3): 28-45.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2018318
    • Vancouver

      Antônio RM, Sticca RM, Ambrozini MA. Quais eventos corporativos influenciam os retornos das ações? um estudo baseado em bootstrap [Internet]. Revista Universo Contábil. 2018 ; 14( 3): 28-45.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2018318
  • Source: Brazilian Review of Econometrics. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO, HÁBITOS, LAZER, CONSUMIDOR, RENDA (TEORIA ECONÔMICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS JÚNIOR, Fernando Antônio de e DELALIBERA, Bruno Ricardo e PINHO NETO, Valdemar Rodrigues de. Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint?. Brazilian Review of Econometrics, v. 38, n. 1, p. 75–95, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/bre.v38n12018.59824. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Barros Júnior, F. A. de, Delalibera, B. R., & Pinho Neto, V. R. de. (2018). Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint? Brazilian Review of Econometrics, 38( 1), 75–95. doi:10.12660/bre.v38n12018.59824
    • NLM

      Barros Júnior FA de, Delalibera BR, Pinho Neto VR de. Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint? [Internet]. Brazilian Review of Econometrics. 2018 ; 38( 1): 75–95.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.12660/bre.v38n12018.59824
    • Vancouver

      Barros Júnior FA de, Delalibera BR, Pinho Neto VR de. Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint? [Internet]. Brazilian Review of Econometrics. 2018 ; 38( 1): 75–95.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.12660/bre.v38n12018.59824
  • Source: Energy Economics. Unidades: EP, FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, CANA-DE-AÇÚCAR, ETANOL, PREÇO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Sydnei Marssal de e RIBEIRO, Celma e ABREU, Maria Paula Vieira Cicogna. Uncertainty effects on production mix and on hedging decisions: the case of Brazilian ethanol and sugar. Energy Economics, v. 70, p. 516-524, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.eneco.2018.01.025. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. M. de, Ribeiro, C., & Abreu, M. P. V. C. (2018). Uncertainty effects on production mix and on hedging decisions: the case of Brazilian ethanol and sugar. Energy Economics, 70, 516-524. doi:10.1016/j.eneco.2018.01.025
    • NLM

      Oliveira SM de, Ribeiro C, Abreu MPVC. Uncertainty effects on production mix and on hedging decisions: the case of Brazilian ethanol and sugar [Internet]. Energy Economics. 2018 ; 70 516-524.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eneco.2018.01.025
    • Vancouver

      Oliveira SM de, Ribeiro C, Abreu MPVC. Uncertainty effects on production mix and on hedging decisions: the case of Brazilian ethanol and sugar [Internet]. Energy Economics. 2018 ; 70 516-524.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eneco.2018.01.025
  • Source: Environmental Quality Management. Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, RELATÓRIOS, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-QUILICE, Thiago et al. Positive and negative aspects of GRI reporting as perceived by Brazilian organizations. Environmental Quality Management, v. 27, n. 3, p. 19-30, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/tqem.21543. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira-Quilice, T., Cezarino, L. O., Alves, M. F. R., Amui, L. B. L., & Caldana, A. C. F. (2018). Positive and negative aspects of GRI reporting as perceived by Brazilian organizations. Environmental Quality Management, 27( 3), 19-30. doi:10.1002/tqem.21543
    • NLM

      Ferreira-Quilice T, Cezarino LO, Alves MFR, Amui LBL, Caldana ACF. Positive and negative aspects of GRI reporting as perceived by Brazilian organizations [Internet]. Environmental Quality Management. 2018 ; 27( 3): 19-30.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1002/tqem.21543
    • Vancouver

      Ferreira-Quilice T, Cezarino LO, Alves MFR, Amui LBL, Caldana ACF. Positive and negative aspects of GRI reporting as perceived by Brazilian organizations [Internet]. Environmental Quality Management. 2018 ; 27( 3): 19-30.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1002/tqem.21543
  • Source: International Journal of Emerging Markets. Unidade: FEARP

    Subjects: ECONOMIA, ALIANÇAS ESTRATÉGICAS, MEIO AMBIENTE, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Priscila Rezende da et al. Relational capability and strategic alliance portfolio configuration: a study of Brazilian technology firms. International Journal of Emerging Markets, v. 13, n. 5, p. 1026-1049, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/ijoem-07-2016-0167. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Costa, P. R. da, Braga Junior, S. S., Porto, G. S., & Martinez, M. P. (2018). Relational capability and strategic alliance portfolio configuration: a study of Brazilian technology firms. International Journal of Emerging Markets, 13( 5), 1026-1049. doi:10.1108/ijoem-07-2016-0167
    • NLM

      Costa PR da, Braga Junior SS, Porto GS, Martinez MP. Relational capability and strategic alliance portfolio configuration: a study of Brazilian technology firms [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2018 ; 13( 5): 1026-1049.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijoem-07-2016-0167
    • Vancouver

      Costa PR da, Braga Junior SS, Porto GS, Martinez MP. Relational capability and strategic alliance portfolio configuration: a study of Brazilian technology firms [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2018 ; 13( 5): 1026-1049.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijoem-07-2016-0167
  • Source: International Journal of Business and Globalisation. Unidade: FEARP

    Subjects: ATITUDES, NAÇÃO, IMAGEM, REPUTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia et al. Role of attitudes in Brazil's country brand image. International Journal of Business and Globalisation, v. 21, n. 3, p. 297-307, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJBG.2018.095479. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Maheshwari, V., Mariutti, F. G., & Konstantopoulou, A. (2018). Role of attitudes in Brazil's country brand image. International Journal of Business and Globalisation, 21( 3), 297-307. doi:10.1504/IJBG.2018.095479
    • NLM

      Giraldi J de ME, Maheshwari V, Mariutti FG, Konstantopoulou A. Role of attitudes in Brazil's country brand image [Internet]. International Journal of Business and Globalisation. 2018 ; 21( 3): 297-307.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJBG.2018.095479
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Maheshwari V, Mariutti FG, Konstantopoulou A. Role of attitudes in Brazil's country brand image [Internet]. International Journal of Business and Globalisation. 2018 ; 21( 3): 297-307.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJBG.2018.095479

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