Filtros : "2017" "IP" Removidos: "FM-MOF" "IP-PSC" "ALAION, ALLANA RODRIGUES" "Noruega" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. Unidade: IP

    Assuntos: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, CRIANÇAS AUTISTAS, ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOULARD, Aurore et al. As disfunções precoces de crianças com TEA, suas trajetórias desenvolvimentais e as modalidades de seu acompanhamento personalizado. Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. Tradução . São Paulo: Atheneu, 2017. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Boulard, A., Morange-Majoux, F., Taton, R., Nézereau, C., Mazetto, C. T. M., Bernard, M. -A., et al. (2017). As disfunções precoces de crianças com TEA, suas trajetórias desenvolvimentais e as modalidades de seu acompanhamento personalizado. In Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. São Paulo: Atheneu.
    • NLM

      Boulard A, Morange-Majoux F, Taton R, Nézereau C, Mazetto CTM, Bernard M-A, Souza MTCC de, Plumet M-H, Adrien J-L. As disfunções precoces de crianças com TEA, suas trajetórias desenvolvimentais e as modalidades de seu acompanhamento personalizado. In: Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. São Paulo: Atheneu; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Boulard A, Morange-Majoux F, Taton R, Nézereau C, Mazetto CTM, Bernard M-A, Souza MTCC de, Plumet M-H, Adrien J-L. As disfunções precoces de crianças com TEA, suas trajetórias desenvolvimentais e as modalidades de seu acompanhamento personalizado. In: Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. São Paulo: Atheneu; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Ide. Unidade: IP

    Assuntos: DESIGUALDADES SOCIAIS, DIREITOS HUMANOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Direitos humanos e desigualdade social. Ide, v. 39, n. 63, p. 185-197, 2017Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2017). Direitos humanos e desigualdade social. Ide, 39( 63), 185-197.
    • NLM

      Patto MHS. Direitos humanos e desigualdade social. Ide. 2017 ; 39( 63): 185-197.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Direitos humanos e desigualdade social. Ide. 2017 ; 39( 63): 185-197.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: ANÓXIA FETAL, DESENVOLVIMENTO ANIMAL, CÓRTEX SOMATOSENSORIAL, DIFERENÇAS SEXUAIS ANIMAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUMAR, Amrita Jha. Influência de gênero no desenvolvimento somático e sensório motor de ratos wistar submetidos à anóxia neonatal. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-26042017-122730/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Kumar, A. J. (2017). Influência de gênero no desenvolvimento somático e sensório motor de ratos wistar submetidos à anóxia neonatal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-26042017-122730/
    • NLM

      Kumar AJ. Influência de gênero no desenvolvimento somático e sensório motor de ratos wistar submetidos à anóxia neonatal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-26042017-122730/
    • Vancouver

      Kumar AJ. Influência de gênero no desenvolvimento somático e sensório motor de ratos wistar submetidos à anóxia neonatal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-26042017-122730/
  • Unidade: IP

    Assuntos: MASCULINIDADE, TEORIA DOS CAMPOS, PSICANÁLISE, IDENTIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mariana Paula. A masculinidade nos homens: representações de gênero na fala e na fotografia de jovens paulistanos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04092017-173546/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. P. (2017). A masculinidade nos homens: representações de gênero na fala e na fotografia de jovens paulistanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04092017-173546/
    • NLM

      Oliveira MP. A masculinidade nos homens: representações de gênero na fala e na fotografia de jovens paulistanos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04092017-173546/
    • Vancouver

      Oliveira MP. A masculinidade nos homens: representações de gênero na fala e na fotografia de jovens paulistanos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04092017-173546/
  • Unidade: IP

    Assuntos: DOENÇA DE ALZHEIMER, NEUROGENÉTICA, APRENDIZAGEM, MEMÓRIA, RATOS WISTAR, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tiago Guardia de Souza e. Avaliação de efeitos neuroprotetores e comportamentais do tratamento com geleia real em ratos Wistar submetidos à administração intracerebroventicular de estreptozotocina, um modelo da doença de Alzheimer esporádica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-25072017-105756/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Silva, T. G. de S. e. (2017). Avaliação de efeitos neuroprotetores e comportamentais do tratamento com geleia real em ratos Wistar submetidos à administração intracerebroventicular de estreptozotocina, um modelo da doença de Alzheimer esporádica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-25072017-105756/
    • NLM

      Silva TG de S e. Avaliação de efeitos neuroprotetores e comportamentais do tratamento com geleia real em ratos Wistar submetidos à administração intracerebroventicular de estreptozotocina, um modelo da doença de Alzheimer esporádica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-25072017-105756/
    • Vancouver

      Silva TG de S e. Avaliação de efeitos neuroprotetores e comportamentais do tratamento com geleia real em ratos Wistar submetidos à administração intracerebroventicular de estreptozotocina, um modelo da doença de Alzheimer esporádica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-25072017-105756/
  • Unidade: IP

    Assuntos: DOENÇAS DA MEDULA ESPINHAL, RATOS, PLASTICIDADE DAS ESTRUTURAS, NEUROPSICOLOGIA, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Valéria Mendes da. Efeitos da cúrcuma na recuperação funcional após hemissecção medular. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-21122017-105532/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, V. M. da. (2017). Efeitos da cúrcuma na recuperação funcional após hemissecção medular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-21122017-105532/
    • NLM

      Rocha VM da. Efeitos da cúrcuma na recuperação funcional após hemissecção medular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-21122017-105532/
    • Vancouver

      Rocha VM da. Efeitos da cúrcuma na recuperação funcional após hemissecção medular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-21122017-105532/
  • Unidade: IP

    Assuntos: VISÃO, RETINA, ELETROFISIOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANASSIOL, Ricardo Tiosso. Estudo eletrofisiológico de modelo animal para retinopatia da prematuridade. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18012018-153944/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Panassiol, R. T. (2017). Estudo eletrofisiológico de modelo animal para retinopatia da prematuridade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18012018-153944/
    • NLM

      Panassiol RT. Estudo eletrofisiológico de modelo animal para retinopatia da prematuridade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18012018-153944/
    • Vancouver

      Panassiol RT. Estudo eletrofisiológico de modelo animal para retinopatia da prematuridade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18012018-153944/
  • Unidade: IP

    Assuntos: COMPORTAMENTO, FILHOS, EDUCAÇÃO, VALORES PESSOAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOSTINHO, Marcelo Lábaki. Quando ensinam coisas erradas para nossos filhos. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://disneybabble.uol.com.br/br/comportamento/quando-ensinam-coisas-erradas-para-nossos-filhos. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Agostinho, M. L. (2017). Quando ensinam coisas erradas para nossos filhos. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://disneybabble.uol.com.br/br/comportamento/quando-ensinam-coisas-erradas-para-nossos-filhos
    • NLM

      Agostinho ML. Quando ensinam coisas erradas para nossos filhos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://disneybabble.uol.com.br/br/comportamento/quando-ensinam-coisas-erradas-para-nossos-filhos
    • Vancouver

      Agostinho ML. Quando ensinam coisas erradas para nossos filhos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://disneybabble.uol.com.br/br/comportamento/quando-ensinam-coisas-erradas-para-nossos-filhos
  • Fonte: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: LITERATURA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, REPRESENTAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Eda Marconi e KITAHARA, Adil Margarete Visentini. A inclusão e as representações sociais dos professores: uma revisão da literatura. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 37, n. ja 2017, p. 79-93, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n92/v37n92a07.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Custódio, E. M., & Kitahara, A. M. V. (2017). A inclusão e as representações sociais dos professores: uma revisão da literatura. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 37( ja 2017), 79-93. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n92/v37n92a07.pdf
    • NLM

      Custódio EM, Kitahara AMV. A inclusão e as representações sociais dos professores: uma revisão da literatura [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2017 ; 37( ja 2017): 79-93.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n92/v37n92a07.pdf
    • Vancouver

      Custódio EM, Kitahara AMV. A inclusão e as representações sociais dos professores: uma revisão da literatura [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2017 ; 37( ja 2017): 79-93.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n92/v37n92a07.pdf
  • Fonte: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Para uma crítica da razão psicométrica. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Blucher, 2017. p. 257 ; online. Disponível em: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2017). Para uma crítica da razão psicométrica. In Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (p. 257 ; online). São Paulo: Blucher. Recuperado de http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • NLM

      Patto MHS. Para uma crítica da razão psicométrica [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • Vancouver

      Patto MHS. Para uma crítica da razão psicométrica [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
  • Fonte: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: SONHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Therezinha Moreira. O tempo na elaboração onírica. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 37, n. 93, p. 312-321, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n93/v37n93a08.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Leite, T. M. (2017). O tempo na elaboração onírica. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 37( 93), 312-321. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n93/v37n93a08.pdf
    • NLM

      Leite TM. O tempo na elaboração onírica [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2017 ; 37( 93): 312-321.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n93/v37n93a08.pdf
    • Vancouver

      Leite TM. O tempo na elaboração onírica [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2017 ; 37( 93): 312-321.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n93/v37n93a08.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro do Grupo de Trabalho Psicanálise, Subjetividade e Cultura Contemporânea. Unidade: IP

    Assunto: PSICANÁLISE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTA, João Paulo. O problema da comunicação entre sistemas teóricos díspares na psicanálise: propostas metodológicas para sua realização. 2017, Anais.. São Paulo: ANPEPP, 2017. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/II_encontro_internac_gr_psicanalise_subjetiv_cultura.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Barretta, J. P. (2017). O problema da comunicação entre sistemas teóricos díspares na psicanálise: propostas metodológicas para sua realização. In Resumos. São Paulo: ANPEPP. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/II_encontro_internac_gr_psicanalise_subjetiv_cultura.pdf
    • NLM

      Barretta JP. O problema da comunicação entre sistemas teóricos díspares na psicanálise: propostas metodológicas para sua realização [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/II_encontro_internac_gr_psicanalise_subjetiv_cultura.pdf
    • Vancouver

      Barretta JP. O problema da comunicação entre sistemas teóricos díspares na psicanálise: propostas metodológicas para sua realização [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/II_encontro_internac_gr_psicanalise_subjetiv_cultura.pdf
  • Unidade: IP

    Assuntos: ESCALAS (PSICOMETRIA), SEXUALIDADE, PERCEPÇÃO, NAMORO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Monica Gonçalves de Melo. Construção de instrumento de percepção de expressão facial e comportamentos de corte. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-16052018-190043/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. G. de M. (2017). Construção de instrumento de percepção de expressão facial e comportamentos de corte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-16052018-190043/
    • NLM

      Teixeira MG de M. Construção de instrumento de percepção de expressão facial e comportamentos de corte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-16052018-190043/
    • Vancouver

      Teixeira MG de M. Construção de instrumento de percepção de expressão facial e comportamentos de corte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-16052018-190043/
  • Unidade: IP

    Assuntos: DICIONÁRIOS, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, SURDO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Dicionário da Língua de Sinais do Brasil: a libras em suas mãos. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Capovilla, F. C., Raphael, W. D., Martins, A. C., & Temoteo, J. G. (2017). Dicionário da Língua de Sinais do Brasil: a libras em suas mãos. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Capovilla FC, Raphael WD, Martins AC, Temoteo JG. Dicionário da Língua de Sinais do Brasil: a libras em suas mãos. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Raphael WD, Martins AC, Temoteo JG. Dicionário da Língua de Sinais do Brasil: a libras em suas mãos. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Cadernos de psicanálise. Unidade: IP

    Assunto: PSICANÁLISE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Fábio Moreira e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. Rupturas e continuidades na “costura enigmática”: elucidações sobre a visão foucaultiana da discursividade psicanalítica. Cadernos de psicanálise, v. 39, n. ja/ju 2017, p. 103-124, 2017Tradução . . Disponível em: http://cprj.com.br/imagenscadernos/caderno36_pdf/6_Rupturas-e-continuidades-na-costura-enigmatica.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Vargas, F. M., & Coelho Junior, N. E. (2017). Rupturas e continuidades na “costura enigmática”: elucidações sobre a visão foucaultiana da discursividade psicanalítica. Cadernos de psicanálise, 39( ja/ju 2017), 103-124. Recuperado de http://cprj.com.br/imagenscadernos/caderno36_pdf/6_Rupturas-e-continuidades-na-costura-enigmatica.pdf
    • NLM

      Vargas FM, Coelho Junior NE. Rupturas e continuidades na “costura enigmática”: elucidações sobre a visão foucaultiana da discursividade psicanalítica [Internet]. Cadernos de psicanálise. 2017 ; 39( ja/ju 2017): 103-124.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://cprj.com.br/imagenscadernos/caderno36_pdf/6_Rupturas-e-continuidades-na-costura-enigmatica.pdf
    • Vancouver

      Vargas FM, Coelho Junior NE. Rupturas e continuidades na “costura enigmática”: elucidações sobre a visão foucaultiana da discursividade psicanalítica [Internet]. Cadernos de psicanálise. 2017 ; 39( ja/ju 2017): 103-124.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://cprj.com.br/imagenscadernos/caderno36_pdf/6_Rupturas-e-continuidades-na-costura-enigmatica.pdf
  • Fonte: Psicologia e educação: interfaces com as representações sociais. Unidade: IP

    Assuntos: ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, TEORIA DA REPRESENTAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lucilia Vernaschi de Oliveira et al. Representações sociais de estudantes do oitavo ano do ensino fundamental sobre tarefas escolares. Psicologia e educação: interfaces com as representações sociais. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. V. de O., Yaegashi, S. F. R., Oliveira, B. V. de, Caetano, L. M., & Alves Neto, A. B. (2017). Representações sociais de estudantes do oitavo ano do ensino fundamental sobre tarefas escolares. In Psicologia e educação: interfaces com as representações sociais. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Oliveira LV de O, Yaegashi SFR, Oliveira BV de, Caetano LM, Alves Neto AB. Representações sociais de estudantes do oitavo ano do ensino fundamental sobre tarefas escolares. In: Psicologia e educação: interfaces com as representações sociais. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira LV de O, Yaegashi SFR, Oliveira BV de, Caetano LM, Alves Neto AB. Representações sociais de estudantes do oitavo ano do ensino fundamental sobre tarefas escolares. In: Psicologia e educação: interfaces com as representações sociais. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Psicologia e educação: interfaces com as representações sociais. Unidade: IP

    Assuntos: TEORIA DA REPRESENTAÇÃO, FAMÍLIA, PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HONÓRIO, Giovana Martins et al. Representações sociais de família: uma análise sobre a perspectiva dos professores. Psicologia e educação: interfaces com as representações sociais. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Honório, G. M., Yaegashi, S. F. R., Caetano, L. M., Cintra, E. P. de U., & Franco, L. C. (2017). Representações sociais de família: uma análise sobre a perspectiva dos professores. In Psicologia e educação: interfaces com as representações sociais. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Honório GM, Yaegashi SFR, Caetano LM, Cintra EP de U, Franco LC. Representações sociais de família: uma análise sobre a perspectiva dos professores. In: Psicologia e educação: interfaces com as representações sociais. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Honório GM, Yaegashi SFR, Caetano LM, Cintra EP de U, Franco LC. Representações sociais de família: uma análise sobre a perspectiva dos professores. In: Psicologia e educação: interfaces com as representações sociais. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Percurso. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, PERCEPÇÃO, SIMBOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALER, Marina e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. O trabalho de simbolização do sensorial-perceptual no autismo:: um estudo a partir da autobiografia da família Suskind. Percurso, v. 59, p. 69-78, 2017Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Bialer, M., & Coelho Junior, N. E. (2017). O trabalho de simbolização do sensorial-perceptual no autismo:: um estudo a partir da autobiografia da família Suskind. Percurso, 59, 69-78.
    • NLM

      Bialer M, Coelho Junior NE. O trabalho de simbolização do sensorial-perceptual no autismo:: um estudo a partir da autobiografia da família Suskind. Percurso. 2017 ; 59 69-78.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Bialer M, Coelho Junior NE. O trabalho de simbolização do sensorial-perceptual no autismo:: um estudo a partir da autobiografia da família Suskind. Percurso. 2017 ; 59 69-78.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Ágora: Estudos em Teoria Psicanalítica. Unidade: IP

    Assuntos: PACIENTES, METAPSICOLOGIA, TEORIA PSICANALÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Camila e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. Acerca da metapsicologia dos limites. Ágora: Estudos em Teoria Psicanalítica, n. ja/mar. 2017, p. 85-101, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-14982017001005. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Junqueira, C., & Coelho Junior, N. E. (2017). Acerca da metapsicologia dos limites. Ágora: Estudos em Teoria Psicanalítica, ( ja/mar. 2017), 85-101. doi:10.1590/s1516-14982017001005
    • NLM

      Junqueira C, Coelho Junior NE. Acerca da metapsicologia dos limites [Internet]. Ágora: Estudos em Teoria Psicanalítica. 2017 ;( ja/mar. 2017): 85-101.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-14982017001005
    • Vancouver

      Junqueira C, Coelho Junior NE. Acerca da metapsicologia dos limites [Internet]. Ágora: Estudos em Teoria Psicanalítica. 2017 ;( ja/mar. 2017): 85-101.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-14982017001005
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. Unidade: IP

    Assuntos: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, RELAÇÕES CONJUGAIS, RECÉM-NASCIDO, RELAÇÕES FAMILIARES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOYODA, Juliana Yu Ribeiro e LUCCI, Tania Kiehl e BUSSAB, Vera Silvia Raad. Efeitos do contexto sócio-afetivo e da qualidade do relacionamento conjugal na interação mãe e recém-nascido. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Toyoda, J. Y. R., Lucci, T. K., & Bussab, V. S. R. (2017). Efeitos do contexto sócio-afetivo e da qualidade do relacionamento conjugal na interação mãe e recém-nascido. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Toyoda JYR, Lucci TK, Bussab VSR. Efeitos do contexto sócio-afetivo e da qualidade do relacionamento conjugal na interação mãe e recém-nascido [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Toyoda JYR, Lucci TK, Bussab VSR. Efeitos do contexto sócio-afetivo e da qualidade do relacionamento conjugal na interação mãe e recém-nascido [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024