Filtros : "2016" "PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review" "EEFE" Removidos: "ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL" "CRIANÇAS" "POMPEU, JOSÉ EDUARDO" "IAG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EEFE

    Subjects: FUTEBOL, ESPORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Ivan Furegato e BASTOS, Flavia da Cunha e CARVALHO, Maria José. Formação de jogadores de futebol: processo histórico e bases para a evolução no Brasil. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 148-163, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.142. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, I. F., Bastos, F. da C., & Carvalho, M. J. (2016). Formação de jogadores de futebol: processo histórico e bases para a evolução no Brasil. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 5( 2), 148-163. doi:10.5585/podium.v5i2.142
    • NLM

      Moraes IF, Bastos F da C, Carvalho MJ. Formação de jogadores de futebol: processo histórico e bases para a evolução no Brasil [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2016 ; 5( 2): 148-163.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.142
    • Vancouver

      Moraes IF, Bastos F da C, Carvalho MJ. Formação de jogadores de futebol: processo histórico e bases para a evolução no Brasil [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2016 ; 5( 2): 148-163.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.142
  • Source: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EEFE

    Subjects: MARATONA, CORRIDAS, PATROCÍNIO ESPORTIVO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José. Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 137-147, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.152. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., Parolini, P. L. L., & Rocco Junior, A. J. (2016). Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 5( 2), 137-147. doi:10.5585/podium.v5i2.152
    • NLM

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2016 ; 5( 2): 137-147.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.152
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2016 ; 5( 2): 137-147.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.152

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024