Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA
Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, ELETRÔNICA DIGITAL, EDUCAÇÃO
ABNT
JUNQUEIRA, Antonio Helio e PASSARELLI, Brasilina e FRANCISCO, Rodrigo Eduardo Botelho. Literacias digitais nas escolas públicas brasileiras: uma abordagem do papel do professor à luz dos resultados da Pesquisa TIC Educação 2010. 2012, Anais.. Fortaleza: Intercom, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967578.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Junqueira, A. H., Passarelli, B., & Francisco, R. E. B. (2012). Literacias digitais nas escolas públicas brasileiras: uma abordagem do papel do professor à luz dos resultados da Pesquisa TIC Educação 2010. In Anais... Fortaleza: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967578.pdfNLM
Junqueira AH, Passarelli B, Francisco REB. Literacias digitais nas escolas públicas brasileiras: uma abordagem do papel do professor à luz dos resultados da Pesquisa TIC Educação 2010 [Internet]. Anais.. 2012 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967578.pdfVancouver
Junqueira AH, Passarelli B, Francisco REB. Literacias digitais nas escolas públicas brasileiras: uma abordagem do papel do professor à luz dos resultados da Pesquisa TIC Educação 2010 [Internet]. Anais.. 2012 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967578.pdf