Filtros : "2011" "Revista Brasileira de Educação" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO (DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto. Educação e desenvolvimento econômico no Brasil. Revista Brasileira de Educação, v. ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 545-562, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782011000300002. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bruno, L. E. N. B. (2011). Educação e desenvolvimento econômico no Brasil. Revista Brasileira de Educação, ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 545-562. doi:10.1590/s1413-24782011000300002
    • NLM

      Bruno LENB. Educação e desenvolvimento econômico no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2011 ;ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 545-562[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782011000300002
    • Vancouver

      Bruno LENB. Educação e desenvolvimento econômico no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2011 ;ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 545-562[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782011000300002
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DISCURSO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A teoria na prática é outra?: considerações sobre as relações entre teoria e prática em discursos educacionais. Revista Brasileira de Educação, v. 16, n. 47, p. 307-322, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782011000200003. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2011). A teoria na prática é outra?: considerações sobre as relações entre teoria e prática em discursos educacionais. Revista Brasileira de Educação, 16( 47), 307-322. doi:10.1590/s1413-24782011000200003
    • NLM

      Carvalho JSF de. A teoria na prática é outra?: considerações sobre as relações entre teoria e prática em discursos educacionais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2011 ; 16( 47): 307-322.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782011000200003
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A teoria na prática é outra?: considerações sobre as relações entre teoria e prática em discursos educacionais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2011 ; 16( 47): 307-322.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782011000200003
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PROGRESSÃO CONTINUADA, SUPERVISÃO ESCOLAR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Progressão continuada, supervisão escolar e avaliação externa: implicações para a qualidade de ensino. Revista Brasileira de Educação, v. ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 695-716, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782011000300009. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (2011). Progressão continuada, supervisão escolar e avaliação externa: implicações para a qualidade de ensino. Revista Brasileira de Educação, ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 695-716. doi:10.1590/s1413-24782011000300009
    • NLM

      Paro VH. Progressão continuada, supervisão escolar e avaliação externa: implicações para a qualidade de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2011 ;ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 695-716[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782011000300009
    • Vancouver

      Paro VH. Progressão continuada, supervisão escolar e avaliação externa: implicações para a qualidade de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2011 ;ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 695-716[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782011000300009

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024