Filtros : "2008" "FE" Removidos: "CULTURA" "FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR" "REZENDE, NEIDE LUZIA DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Zootaxa. Unidade: FE

    Assunto: DIPTERA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Ramon Luciano de e LAMAS, Carlos José Einicker. Review of the monotypic genus Idiopyrgota Aczél (Diptera, Pyrgotidae). Zootaxa, n. 1817, p. 59-64, 2008Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Mello, R. L. de, & Lamas, C. J. E. (2008). Review of the monotypic genus Idiopyrgota Aczél (Diptera, Pyrgotidae). Zootaxa, ( 1817), 59-64.
    • NLM

      Mello RL de, Lamas CJE. Review of the monotypic genus Idiopyrgota Aczél (Diptera, Pyrgotidae). Zootaxa. 2008 ;( 1817): 59-64.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Mello RL de, Lamas CJE. Review of the monotypic genus Idiopyrgota Aczél (Diptera, Pyrgotidae). Zootaxa. 2008 ;( 1817): 59-64.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, MITOS, IMAGINÁRIO, DISCURSO (EDUCAÇÃO), ETNOMATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cristiane Coppe de. A sombra do arco-íris: um estudo histórico/mitocrítico do discurso pedagógico de Malba Tahan. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-114921/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. C. de. (2008). A sombra do arco-íris: um estudo histórico/mitocrítico do discurso pedagógico de Malba Tahan (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-114921/
    • NLM

      Oliveira CC de. A sombra do arco-íris: um estudo histórico/mitocrítico do discurso pedagógico de Malba Tahan [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-114921/
    • Vancouver

      Oliveira CC de. A sombra do arco-íris: um estudo histórico/mitocrítico do discurso pedagógico de Malba Tahan [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-114921/
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PERÍODO COLONIAL (1500-1822) (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVACHO, André Marcio Picanço. O recolhimento dos meninos: por uma genealogia da ordem pedagógica brasileira. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07102008-142332/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Favacho, A. M. P. (2008). O recolhimento dos meninos: por uma genealogia da ordem pedagógica brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07102008-142332/
    • NLM

      Favacho AMP. O recolhimento dos meninos: por uma genealogia da ordem pedagógica brasileira [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07102008-142332/
    • Vancouver

      Favacho AMP. O recolhimento dos meninos: por uma genealogia da ordem pedagógica brasileira [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07102008-142332/
  • Unidade: FE

    Assuntos: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, CRISE DA FAMÍLIA (EDUCAÇÃO), AUTORIDADE, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA (EDUCAÇÃO), AUTOAJUDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Luiza Pereira. A autoridade conselheira e o discurso contemporâneo sobre a crise da/na família. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-172817/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, L. P. (2008). A autoridade conselheira e o discurso contemporâneo sobre a crise da/na família. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-172817/
    • NLM

      Monteiro LP. A autoridade conselheira e o discurso contemporâneo sobre a crise da/na família. [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-172817/
    • Vancouver

      Monteiro LP. A autoridade conselheira e o discurso contemporâneo sobre a crise da/na família. [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-172817/
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, TEMPO (EDUCAÇÃO;HISTÓRIA), CULTURA (EDUCAÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Rita de Cassia. Tempo, temporalidades e ritmos nas escolas primárias públicas em São Paulo: heranças e negociações (1846-1890). 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-171341/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gallego, R. de C. (2008). Tempo, temporalidades e ritmos nas escolas primárias públicas em São Paulo: heranças e negociações (1846-1890) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-171341/
    • NLM

      Gallego R de C. Tempo, temporalidades e ritmos nas escolas primárias públicas em São Paulo: heranças e negociações (1846-1890) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-171341/
    • Vancouver

      Gallego R de C. Tempo, temporalidades e ritmos nas escolas primárias públicas em São Paulo: heranças e negociações (1846-1890) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-171341/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MEDICINA, PSICANÁLISE, SUBJETIVIDADE, MEDICALIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARIDO, Renata Lauretti. O que não tem remédio, remediado está: medicalização da vida e algumas implicações da presença do saber médico na educação. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-140514/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Guarido, R. L. (2008). O que não tem remédio, remediado está: medicalização da vida e algumas implicações da presença do saber médico na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-140514/
    • NLM

      Guarido RL. O que não tem remédio, remediado está: medicalização da vida e algumas implicações da presença do saber médico na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-140514/
    • Vancouver

      Guarido RL. O que não tem remédio, remediado está: medicalização da vida e algumas implicações da presença do saber médico na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-140514/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS, TRABALHO EM GRUPO, LIDERANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYAMA, Priscila Mayumi. Alunos-professores e professores-alunos: o trabalho em grupo no estágio supervisionado. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-144133/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Hayama, P. M. (2008). Alunos-professores e professores-alunos: o trabalho em grupo no estágio supervisionado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-144133/
    • NLM

      Hayama PM. Alunos-professores e professores-alunos: o trabalho em grupo no estágio supervisionado [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-144133/
    • Vancouver

      Hayama PM. Alunos-professores e professores-alunos: o trabalho em grupo no estágio supervisionado [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-144133/
  • Unidade: FE

    Assuntos: JOVENS (EDUCAÇÃO;ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), ADOLESCENTES (EDUCAÇÃO;ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), SOCIALIZAÇÃO, SOCIABILIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ESTIGMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAO, Silvia Eri. Ser jovem na Cidade Tiradentes: um estudo exploratório. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-135316/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Hirao, S. E. (2008). Ser jovem na Cidade Tiradentes: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-135316/
    • NLM

      Hirao SE. Ser jovem na Cidade Tiradentes: um estudo exploratório [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-135316/
    • Vancouver

      Hirao SE. Ser jovem na Cidade Tiradentes: um estudo exploratório [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-135316/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CANDOMBLÉ (EDUCAÇÃO), IDENTIDADE ÉTNICA, IDENTIDADE CULTURAL, SUBJETIVIDADE, NEGROS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO FORMAL, ORIXÁS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO FEMININA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Kiusam Regina de. Candomblé de Ketu e educação: estratégias para o empoderamento da mulher negra. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-161253/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, K. R. de. (2008). Candomblé de Ketu e educação: estratégias para o empoderamento da mulher negra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-161253/
    • NLM

      Oliveira KR de. Candomblé de Ketu e educação: estratégias para o empoderamento da mulher negra [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-161253/
    • Vancouver

      Oliveira KR de. Candomblé de Ketu e educação: estratégias para o empoderamento da mulher negra [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-161253/
  • Unidade: FE

    Assuntos: POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, MUSEUS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVAS, Ana Maria. Concepções de popularização da ciência e da tecnologia no discurso político: impactos nos museus de ciências. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062008-151543/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Navas, A. M. (2008). Concepções de popularização da ciência e da tecnologia no discurso político: impactos nos museus de ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062008-151543/
    • NLM

      Navas AM. Concepções de popularização da ciência e da tecnologia no discurso político: impactos nos museus de ciências [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062008-151543/
    • Vancouver

      Navas AM. Concepções de popularização da ciência e da tecnologia no discurso político: impactos nos museus de ciências [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062008-151543/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), PEDAGOGIA (CURSOS), ESTÁGIOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMER, Tania Teresinha Bruns. Aprendendo a ensinar matemática nas séries iniciais do ensino fundamental. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062008-162627/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Zimer, T. T. B. (2008). Aprendendo a ensinar matemática nas séries iniciais do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062008-162627/
    • NLM

      Zimer TTB. Aprendendo a ensinar matemática nas séries iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062008-162627/
    • Vancouver

      Zimer TTB. Aprendendo a ensinar matemática nas séries iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062008-162627/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INDÍGENA, MOVIMENTOS SOCIAIS, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Juliana Silva dos. O movimento zapatista e a educação: direitos humanos, igualdade e diferença. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032009-160126/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, J. S. dos. (2008). O movimento zapatista e a educação: direitos humanos, igualdade e diferença (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032009-160126/
    • NLM

      Santos JS dos. O movimento zapatista e a educação: direitos humanos, igualdade e diferença [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032009-160126/
    • Vancouver

      Santos JS dos. O movimento zapatista e a educação: direitos humanos, igualdade e diferença [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032009-160126/
  • Unidade: FE

    Assuntos: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, ADOLESCÊNCIA (EDUCAÇÃO), PSICOPEDAGOGIA, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Maria Luísa Carvalho de Almeida. A desordem das gerações e a recusa escolar: estudos de casos de adolescentes em psicopedagogia. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032009-103805/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sampaio, M. L. C. de A. (2008). A desordem das gerações e a recusa escolar: estudos de casos de adolescentes em psicopedagogia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032009-103805/
    • NLM

      Sampaio MLC de A. A desordem das gerações e a recusa escolar: estudos de casos de adolescentes em psicopedagogia [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032009-103805/
    • Vancouver

      Sampaio MLC de A. A desordem das gerações e a recusa escolar: estudos de casos de adolescentes em psicopedagogia [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032009-103805/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, IMAGINÁRIO, CULTURA POPULAR, BUMBA-MEU-BOI, MITOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung. Planeta de boieiros: culturas populares e educação de sensibilidade no imaginário do bumba-meu-boi. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-131837/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Saura, S. C. (2008). Planeta de boieiros: culturas populares e educação de sensibilidade no imaginário do bumba-meu-boi (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-131837/
    • NLM

      Saura SC. Planeta de boieiros: culturas populares e educação de sensibilidade no imaginário do bumba-meu-boi [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-131837/
    • Vancouver

      Saura SC. Planeta de boieiros: culturas populares e educação de sensibilidade no imaginário do bumba-meu-boi [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-131837/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADOR NO ENSINO, INTERNET (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COOPERAÇÃO (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM (ON-LINE), DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLEMENTINO, Adriana. Didática intercomunicativa em cursos online colaborativos. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-131412/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Clementino, A. (2008). Didática intercomunicativa em cursos online colaborativos. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-131412/
    • NLM

      Clementino A. Didática intercomunicativa em cursos online colaborativos. [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-131412/
    • Vancouver

      Clementino A. Didática intercomunicativa em cursos online colaborativos. [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-131412/
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA (EDUCAÇÃO), ENSINO, IDENTIDADE NACIONAL, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Cosme Freire. Mosaico da identidade nacional: as representações do Brasil entre alunos de uma escola pública. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-163627/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Marins, C. F. (2008). Mosaico da identidade nacional: as representações do Brasil entre alunos de uma escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-163627/
    • NLM

      Marins CF. Mosaico da identidade nacional: as representações do Brasil entre alunos de uma escola pública [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-163627/
    • Vancouver

      Marins CF. Mosaico da identidade nacional: as representações do Brasil entre alunos de uma escola pública [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-163627/
  • Unidade: FE

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DE MASSA (EDUCAÇÃO), TELEVISÃO PÚBLICA, TELEVISÃO COMERCIAL, TELEVISÃO EDUCATIVA, TELEVISÃO DE ALTA DEFINIÇÃO, TELEVISÃO DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDIGAL, Fernanda Rezende. A televisão pública no Brasil: um estudo sobre estratégias de manutenção da ordem. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-134113/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Vidigal, F. R. (2008). A televisão pública no Brasil: um estudo sobre estratégias de manutenção da ordem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-134113/
    • NLM

      Vidigal FR. A televisão pública no Brasil: um estudo sobre estratégias de manutenção da ordem [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-134113/
    • Vancouver

      Vidigal FR. A televisão pública no Brasil: um estudo sobre estratégias de manutenção da ordem [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-134113/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LITERATURA (ESTUDO E ENSINO), LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HÁBITO DE LEITURA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabriela Rodella de. O professor de português e a literatura: relações entre formação, hábitos de leitura e prática de ensino. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07102008-101148/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. R. de. (2008). O professor de português e a literatura: relações entre formação, hábitos de leitura e prática de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07102008-101148/
    • NLM

      Oliveira GR de. O professor de português e a literatura: relações entre formação, hábitos de leitura e prática de ensino [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07102008-101148/
    • Vancouver

      Oliveira GR de. O professor de português e a literatura: relações entre formação, hábitos de leitura e prática de ensino [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07102008-101148/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO (FILOSOFIA), ENSINO FUNDAMENTAL (FILOSOFIA;ESTUDO E ENSINO), RESISTÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Flávio Rovani de. Não sei por que tanto por quê: a filosofia como disciplina no primeiro ciclo do ensino fundamental da rede municipal de Barueri (1997-2005). 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-163741/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, F. R. de. (2008). Não sei por que tanto por quê: a filosofia como disciplina no primeiro ciclo do ensino fundamental da rede municipal de Barueri (1997-2005) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-163741/
    • NLM

      Andrade FR de. Não sei por que tanto por quê: a filosofia como disciplina no primeiro ciclo do ensino fundamental da rede municipal de Barueri (1997-2005) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-163741/
    • Vancouver

      Andrade FR de. Não sei por que tanto por quê: a filosofia como disciplina no primeiro ciclo do ensino fundamental da rede municipal de Barueri (1997-2005) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-163741/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, CERÂMICA (ARTE), IMAGINAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Sirlene Maria. Dar forma é formar-se: processos criativos da arte para a infância. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-141434/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Giannotti, S. M. (2008). Dar forma é formar-se: processos criativos da arte para a infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-141434/
    • NLM

      Giannotti SM. Dar forma é formar-se: processos criativos da arte para a infância [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-141434/
    • Vancouver

      Giannotti SM. Dar forma é formar-se: processos criativos da arte para a infância [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-141434/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024