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  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM PERIOPERATÓRIA, ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM, ENSINO (ENFERMAGEM)

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    • ABNT

      AVELAR, Maria do Carmo Querido e SILVA, Arlete. Assistência de enfermagem perioperatória: ensino em cursos de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 1, p. 46-52, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100006. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Avelar, M. do C. Q., & Silva, A. (2005). Assistência de enfermagem perioperatória: ensino em cursos de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 1), 46-52. doi:10.1590/s0080-62342005000100006
    • NLM

      Avelar M do CQ, Silva A. Assistência de enfermagem perioperatória: ensino em cursos de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 46-52.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100006
    • Vancouver

      Avelar M do CQ, Silva A. Assistência de enfermagem perioperatória: ensino em cursos de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 46-52.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100006
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTÁGIOS, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

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    • ABNT

      ITO, Elaine Emi e TAKAHASHI, Regina Toshie. Percepções dis enfermeiros de campo sobre o estágio curricular da graduação de enfermagem realizados em sua unidade de trabalho. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 1, p. 109-110, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100015. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ito, E. E., & Takahashi, R. T. (2005). Percepções dis enfermeiros de campo sobre o estágio curricular da graduação de enfermagem realizados em sua unidade de trabalho. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 1), 109-110. doi:10.1590/s0080-62342005000100015
    • NLM

      Ito EE, Takahashi RT. Percepções dis enfermeiros de campo sobre o estágio curricular da graduação de enfermagem realizados em sua unidade de trabalho [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 109-110.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100015
    • Vancouver

      Ito EE, Takahashi RT. Percepções dis enfermeiros de campo sobre o estágio curricular da graduação de enfermagem realizados em sua unidade de trabalho [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 109-110.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100015
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EE, EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (PESQUISA), PÓS-GRADUAÇÃO

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    • ABNT

      ERDMANN, Alacoque Lorenzini et al. Teses produzidas nos programas de pós-graduação em enfermagem de 1983 a 2001. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp., p. 497-505, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500002. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Erdmann, A. L., Silva, I. A., Rodrigues, R. A. P., Fernandes, J. D., Vianna, L. A. C., Lopes, M. J. M., et al. (2005). Teses produzidas nos programas de pós-graduação em enfermagem de 1983 a 2001. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp.), 497-505. doi:10.1590/s0080-62342005000500002
    • NLM

      Erdmann AL, Silva IA, Rodrigues RAP, Fernandes JD, Vianna LAC, Lopes MJM, Santos R da S, Araujo TL de. Teses produzidas nos programas de pós-graduação em enfermagem de 1983 a 2001 [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp.): 497-505.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500002
    • Vancouver

      Erdmann AL, Silva IA, Rodrigues RAP, Fernandes JD, Vianna LAC, Lopes MJM, Santos R da S, Araujo TL de. Teses produzidas nos programas de pós-graduação em enfermagem de 1983 a 2001 [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp.): 497-505.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500002
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM

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    • ABNT

      CARVALHO, Maria das Graças Bomfim de e SILVA, Isilia Aparecida e CARVALHO, Emilia Campos de. A trajetória histórica do programa interunidades de doutoramento em enfermagem e sua contribuição para a enfermagem brasileira. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 506-14, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500003. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. das G. B. de, Silva, I. A., & Carvalho, E. C. de. (2005). A trajetória histórica do programa interunidades de doutoramento em enfermagem e sua contribuição para a enfermagem brasileira. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 506-14). doi:10.1590/s0080-62342005000500003
    • NLM

      Carvalho M das GB de, Silva IA, Carvalho EC de. A trajetória histórica do programa interunidades de doutoramento em enfermagem e sua contribuição para a enfermagem brasileira [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 506-14):[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500003
    • Vancouver

      Carvalho M das GB de, Silva IA, Carvalho EC de. A trajetória histórica do programa interunidades de doutoramento em enfermagem e sua contribuição para a enfermagem brasileira [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 506-14):[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: RESSUSCITAÇÃO, RECÉM-NASCIDO, ENFERMAGEM NEONATAL, PARTO

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    • ABNT

      FERNANDES, Karina e KIMURA, Amélia Fumiko. Práticas assistenciais em reanimação do recém-nascido no contexto de um centro de parto normal. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 4, p. 383-390, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62342005000400003. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Fernandes, K., & Kimura, A. F. (2005). Práticas assistenciais em reanimação do recém-nascido no contexto de um centro de parto normal. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 4), 383-390. doi:10.1590/S0080-62342005000400003
    • NLM

      Fernandes K, Kimura AF. Práticas assistenciais em reanimação do recém-nascido no contexto de um centro de parto normal [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 383-390.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342005000400003
    • Vancouver

      Fernandes K, Kimura AF. Práticas assistenciais em reanimação do recém-nascido no contexto de um centro de parto normal [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 383-390.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342005000400003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: RECURSOS HUMANOS, ENFERMAGEM, ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM, PESQUISA CIENTÍFICA

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    • ABNT

      SILVA, Leide Irislayne Macena da Costa e e PEDUZZI, Marina. Os recursos humanos de enfermagem da perspectiva da força de trabalho: análise da produção científica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp., p. 589-596, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62342005000500012. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Silva, L. I. M. da C. e, & Peduzzi, M. (2005). Os recursos humanos de enfermagem da perspectiva da força de trabalho: análise da produção científica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp.), 589-596. doi:10.1590/S0080-62342005000500012
    • NLM

      Silva LIM da C e, Peduzzi M. Os recursos humanos de enfermagem da perspectiva da força de trabalho: análise da produção científica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp.): 589-596.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342005000500012
    • Vancouver

      Silva LIM da C e, Peduzzi M. Os recursos humanos de enfermagem da perspectiva da força de trabalho: análise da produção científica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp.): 589-596.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342005000500012
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PARTO NORMAL, PERÍNEO (LESÕES)

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Sonia Maria Junqueira Vasconcellos de e MIQUILINI, Elaine Cristina. Freqüência e critérios para indicar a episiotomia. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 3, p. 288-95, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300006. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. M. J. V. de, & Miquilini, E. C. (2005). Freqüência e critérios para indicar a episiotomia. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 3), 288-95. doi:10.1590/s0080-62342005000300006
    • NLM

      Oliveira SMJV de, Miquilini EC. Freqüência e critérios para indicar a episiotomia [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 288-95.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300006
    • Vancouver

      Oliveira SMJV de, Miquilini EC. Freqüência e critérios para indicar a episiotomia [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 288-95.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300006
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: TREINAMENTO DE PESSOAL, HOSPITAIS PRIVADOS

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    • ABNT

      SIQUEIRA, Ivana Lucia Correa Pimentel de e KURCGANT, Paulina. Estratégia de capacitação de enfermeiros recém-admitidos em unidades de internação geral. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 3, p. 251-7, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300002. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Siqueira, I. L. C. P. de, & Kurcgant, P. (2005). Estratégia de capacitação de enfermeiros recém-admitidos em unidades de internação geral. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 3), 251-7. doi:10.1590/s0080-62342005000300002
    • NLM

      Siqueira ILCP de, Kurcgant P. Estratégia de capacitação de enfermeiros recém-admitidos em unidades de internação geral [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 251-7.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300002
    • Vancouver

      Siqueira ILCP de, Kurcgant P. Estratégia de capacitação de enfermeiros recém-admitidos em unidades de internação geral [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 251-7.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300002
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: CUIDADOS INTENSIVOS, CARGA ELÉTRICA, ENFERMAGEM EM UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA

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    • ABNT

      PADILHA, Katia Grillo et al. Therapeutic Intervention Scoring System (TISS-28): diretrizes para aplicação. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 2, p. 229-233, 2005Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Padilha, K. G., Sousa, R. M. C. de, Miyadahira, A. M. K., Cruz, D. de A. L. M. da, Vattimo, M. de F. F., Kimura, M., et al. (2005). Therapeutic Intervention Scoring System (TISS-28): diretrizes para aplicação. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 2), 229-233.
    • NLM

      Padilha KG, Sousa RMC de, Miyadahira AMK, Cruz D de ALM da, Vattimo M de FF, Kimura M, Grossi SAA, Silva MCM da, Cruz VF, Ducci AJ. Therapeutic Intervention Scoring System (TISS-28): diretrizes para aplicação. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 2): 229-233.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Padilha KG, Sousa RMC de, Miyadahira AMK, Cruz D de ALM da, Vattimo M de FF, Kimura M, Grossi SAA, Silva MCM da, Cruz VF, Ducci AJ. Therapeutic Intervention Scoring System (TISS-28): diretrizes para aplicação. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 2): 229-233.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

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    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa et al. Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 545-552, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500007. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Egry, E. Y., Fonseca, R. M. G. S. da, Bertolozzi, M. R., Oliveira, M. A. de C., & Takahashi, R. F. (2005). Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 545-552). doi:10.1590/s0080-62342005000500007
    • NLM

      Egry EY, Fonseca RMGS da, Bertolozzi MR, Oliveira MA de C, Takahashi RF. Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 545-552):[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500007
    • Vancouver

      Egry EY, Fonseca RMGS da, Bertolozzi MR, Oliveira MA de C, Takahashi RF. Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 545-552):[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500007
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Cibele Andrucioli de Mattos e TAKAHASHI, Renata Ferreira e GRAZIANO, Kazuko Uchikawa. Comemorando 30 anos de Pós-Graduação [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2005
    • APA

      Pimenta, C. A. de M., Takahashi, R. F., & Graziano, K. U. (2005). Comemorando 30 anos de Pós-Graduação [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta CA de M, Takahashi RF, Graziano KU. Comemorando 30 anos de Pós-Graduação [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p.495-6):[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Pimenta CA de M, Takahashi RF, Graziano KU. Comemorando 30 anos de Pós-Graduação [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p.495-6):[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: IDOSOS, MEMÓRIA, COGNIÇÃO

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    • ABNT

      SOUZA, Juliana Nery de e CHAVES, Eliane Correa. O efeito do exercício de estimulação da memória em idosos saudáveis. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 1, p. 13-19, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100002. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Souza, J. N. de, & Chaves, E. C. (2005). O efeito do exercício de estimulação da memória em idosos saudáveis. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 1), 13-19. doi:10.1590/s0080-62342005000100002
    • NLM

      Souza JN de, Chaves EC. O efeito do exercício de estimulação da memória em idosos saudáveis [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 13-19.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100002
    • Vancouver

      Souza JN de, Chaves EC. O efeito do exercício de estimulação da memória em idosos saudáveis [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 13-19.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100002
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: VALORES, FILOSOFIA DA ENFERMAGEM, PODER

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Tânia Arena Moreira e CHAVES, Eliane Correa. O conhecimento científico como valor no agir do enfermeiro. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 580-8, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500011. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Domingues, T. A. M., & Chaves, E. C. (2005). O conhecimento científico como valor no agir do enfermeiro. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 580-8). doi:10.1590/s0080-62342005000500011
    • NLM

      Domingues TAM, Chaves EC. O conhecimento científico como valor no agir do enfermeiro [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 580-8):[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500011
    • Vancouver

      Domingues TAM, Chaves EC. O conhecimento científico como valor no agir do enfermeiro [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 580-8):[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500011
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, PRÁTICA PROFISSIONAL, BIBLIOMETRIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRACOLLI, Lislaine Aparecida e GRANJA, Gabriela Ferreira. A utilização da categoria processo de trabalho pela enfermagem brasileira: uma análise bibliográfica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp., p. 597-602, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500013. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Fracolli, L. A., & Granja, G. F. (2005). A utilização da categoria processo de trabalho pela enfermagem brasileira: uma análise bibliográfica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp.), 597-602. doi:10.1590/s0080-62342005000500013
    • NLM

      Fracolli LA, Granja GF. A utilização da categoria processo de trabalho pela enfermagem brasileira: uma análise bibliográfica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp.): 597-602.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500013
    • Vancouver

      Fracolli LA, Granja GF. A utilização da categoria processo de trabalho pela enfermagem brasileira: uma análise bibliográfica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp.): 597-602.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500013
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SILVA, Isilia Aparecida e CARVALHO, Maria das Graças Bomfim de e CARVALHO, Emilia Campos de. Programa interunidades de doutoramento em enfermagem: 21 anos construindo ciência. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500004. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Silva, I. A., Carvalho, M. das G. B. de, & Carvalho, E. C. de. (2005). Programa interunidades de doutoramento em enfermagem: 21 anos construindo ciência. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp). doi:10.1590/s0080-62342005000500004
    • NLM

      Silva IA, Carvalho M das GB de, Carvalho EC de. Programa interunidades de doutoramento em enfermagem: 21 anos construindo ciência [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp):[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500004
    • Vancouver

      Silva IA, Carvalho M das GB de, Carvalho EC de. Programa interunidades de doutoramento em enfermagem: 21 anos construindo ciência [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp):[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500004
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ITO, Elaine Emi e TAKAHASHI, Regina Toshie. Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 4, p. 409-16, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400006. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ito, E. E., & Takahashi, R. T. (2005). Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 4), 409-16. doi:10.1590/s0080-62342005000400006
    • NLM

      Ito EE, Takahashi RT. Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 409-16.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400006
    • Vancouver

      Ito EE, Takahashi RT. Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 409-16.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400006
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: CUIDADOS DOMICILIARES DE SAÚDE, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, FAMÍLIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PERLINI, Nara Marilene Oliveira Giradon e FARO, Ana Cristina Mancussi e. Cuidar de pessoa incapacitada por acidente vascular cerebral no domicílio: o fazer do cuidado familiar. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 2, p. 154-63, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000200005. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Perlini, N. M. O. G., & Faro, A. C. M. e. (2005). Cuidar de pessoa incapacitada por acidente vascular cerebral no domicílio: o fazer do cuidado familiar. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 2), 154-63. doi:10.1590/s0080-62342005000200005
    • NLM

      Perlini NMOG, Faro ACM e. Cuidar de pessoa incapacitada por acidente vascular cerebral no domicílio: o fazer do cuidado familiar [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 2): 154-63.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000200005
    • Vancouver

      Perlini NMOG, Faro ACM e. Cuidar de pessoa incapacitada por acidente vascular cerebral no domicílio: o fazer do cuidado familiar [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 2): 154-63.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000200005
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM, PODER (PSICOLOGIA), FORMAÇÃO DE CONCEITO

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    • ABNT

      BRAGA, Cristiane Giffoni e CRUZ, Dina de Almeida Lopes Monteiro da. Sentimento de impotência: diferenciação de outros diagnósticos e conceitos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 3, p. 350-7, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300014. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Braga, C. G., & Cruz, D. de A. L. M. da. (2005). Sentimento de impotência: diferenciação de outros diagnósticos e conceitos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 3), 350-7. doi:10.1590/s0080-62342005000300014
    • NLM

      Braga CG, Cruz D de ALM da. Sentimento de impotência: diferenciação de outros diagnósticos e conceitos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 350-7.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300014
    • Vancouver

      Braga CG, Cruz D de ALM da. Sentimento de impotência: diferenciação de outros diagnósticos e conceitos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 350-7.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300014
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM, FAMÍLIA, UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INABA, Luciana Cintra e SILVA, Maria Julia Paes da e TELLES, Sandra Cristina Ribeiro. Paciente crítico e comunicação: visão de familiares sobre sua adequação pela equipe de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 4, p. 426-9, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400008. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Inaba, L. C., Silva, M. J. P. da, & Telles, S. C. R. (2005). Paciente crítico e comunicação: visão de familiares sobre sua adequação pela equipe de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 4), 426-9. doi:10.1590/s0080-62342005000400008
    • NLM

      Inaba LC, Silva MJP da, Telles SCR. Paciente crítico e comunicação: visão de familiares sobre sua adequação pela equipe de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 426-9.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400008
    • Vancouver

      Inaba LC, Silva MJP da, Telles SCR. Paciente crítico e comunicação: visão de familiares sobre sua adequação pela equipe de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 426-9.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400008
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, ESCOLAS, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGUISSO, Taka e TSUNECHIRO, Maria Alice. História da pós-graduação na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 522-34, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500005. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Oguisso, T., & Tsunechiro, M. A. (2005). História da pós-graduação na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 522-34). doi:10.1590/s0080-62342005000500005
    • NLM

      Oguisso T, Tsunechiro MA. História da pós-graduação na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 522-34):[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500005
    • Vancouver

      Oguisso T, Tsunechiro MA. História da pós-graduação na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 522-34):[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500005

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