O ensino do conceito de tempo: contribuições históricas e epistemológicas (1998)
Unidade: ENSCIENCAssuntos: EDUCAÇÃO, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EPISTEMOLOGIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, TEMPO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, André Ferrer Pinto. O ensino do conceito de tempo: contribuições históricas e epistemológicas. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02042003-133924/. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Martins, A. F. P. (1998). O ensino do conceito de tempo: contribuições históricas e epistemológicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02042003-133924/NLM
Martins AFP. O ensino do conceito de tempo: contribuições históricas e epistemológicas [Internet]. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02042003-133924/Vancouver
Martins AFP. O ensino do conceito de tempo: contribuições históricas e epistemológicas [Internet]. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02042003-133924/