Filtros : "rb" "ECA" Removidos: "LIMA, VÂNIA MARA ALVES" "1985" "A Tribuna. Galeria" "Comunicação e sociedade" "Gazeta de Moema" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: AM Journal of Art and Media Studies. Unidade: ECA

    Assuntos: PERCEPÇÃO AUDITIVA, INFORMAÇÃO, DESINFORMAÇÃO, AUTOPERCEPÇÃO, IDENTIDADE, ABSTRAÇÃO (PENSAMENTO), PRAGMATISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Henrique Rocha de Souza et al. Between control and more-than-human events: the listening experience in the light of speculative pragmatism. AM Journal of Art and Media Studies, n. 24, p. 29-39, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25038/am.v0i24.419. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lima, H. R. de S., Germano, G. B., Campesato, L., Esteves, L. N., Mapurunga, M., Bonafé, V. M., & Farias, V. R. de S. (2021). Between control and more-than-human events: the listening experience in the light of speculative pragmatism. AM Journal of Art and Media Studies, ( 24), 29-39. doi:10.25038/am.v0i24.419
    • NLM

      Lima HR de S, Germano GB, Campesato L, Esteves LN, Mapurunga M, Bonafé VM, Farias VR de S. Between control and more-than-human events: the listening experience in the light of speculative pragmatism [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2021 ;( 24): 29-39.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.25038/am.v0i24.419
    • Vancouver

      Lima HR de S, Germano GB, Campesato L, Esteves LN, Mapurunga M, Bonafé VM, Farias VR de S. Between control and more-than-human events: the listening experience in the light of speculative pragmatism [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2021 ;( 24): 29-39.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.25038/am.v0i24.419
  • Fonte: AM Journal of Art and Media Studies. Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAFÉ, Valéria Muelas e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience. AM Journal of Art and Media Studies, n. 23, p. 13-27, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25038/am.v0i23.394. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bonafé, V. M., & Costa, R. L. M. (2020). Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience. AM Journal of Art and Media Studies, ( 23), 13-27. doi:10.25038/am.v0i23.394
    • NLM

      Bonafé VM, Costa RLM. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2020 ;( 23): 13-27.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.25038/am.v0i23.394
    • Vancouver

      Bonafé VM, Costa RLM. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2020 ;( 23): 13-27.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.25038/am.v0i23.394
  • Fonte: Zbornik Akademije umetnosti. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, RETÓRICA, EPISTEMOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse. Zbornik Akademije umetnosti, n. 6, p. 64-88, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5937/zbakum1801064t. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2018). Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse. Zbornik Akademije umetnosti, ( 6), 64-88. doi:10.5937/zbakum1801064t
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse [Internet]. Zbornik Akademije umetnosti. 2018 ;( 6): 64-88.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5937/zbakum1801064t
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse [Internet]. Zbornik Akademije umetnosti. 2018 ;( 6): 64-88.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5937/zbakum1801064t
  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: IFTR World Congress. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, MÁSCARAS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da. Mask as a dramaturgical device in contemporaneity. 2018, Anais.. Belgrade: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035400.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Costa, F. S. da. (2018). Mask as a dramaturgical device in contemporaneity. In Book of abstracts. Belgrade: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035400.pdf
    • NLM

      Costa FS da. Mask as a dramaturgical device in contemporaneity [Internet]. Book of abstracts. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035400.pdf
    • Vancouver

      Costa FS da. Mask as a dramaturgical device in contemporaneity [Internet]. Book of abstracts. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035400.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024