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  • Fonte: Latin American Journal of Science Education. Unidades: ECOLOGIA APLICADA, ESALQ

    Assuntos: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO

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    • ABNT

      ARTHUR, Thalita et al. Metodologias ativas: um mapeamento sistemático presente na formação de professores de ciências. Latin American Journal of Science Education, v. 6, p. 1-9, 2019Tradução . . Disponível em: http://lajse.org/nov19/2019_22040_2.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Arthur, T., Maniero, F. R. B., Castro, F. P. de, Miranda, M. C. R., & Marques, R. N. (2019). Metodologias ativas: um mapeamento sistemático presente na formação de professores de ciências. Latin American Journal of Science Education, 6, 1-9. Recuperado de http://lajse.org/nov19/2019_22040_2.pdf
    • NLM

      Arthur T, Maniero FRB, Castro FP de, Miranda MCR, Marques RN. Metodologias ativas: um mapeamento sistemático presente na formação de professores de ciências [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2019 ; 6 1-9.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://lajse.org/nov19/2019_22040_2.pdf
    • Vancouver

      Arthur T, Maniero FRB, Castro FP de, Miranda MCR, Marques RN. Metodologias ativas: um mapeamento sistemático presente na formação de professores de ciências [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2019 ; 6 1-9.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://lajse.org/nov19/2019_22040_2.pdf
  • Fonte: Latin American Journal of Science Education. Unidades: CENA, ESALQ, IPEN, ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: AEDES, CIÊNCIA, CONHECIMENTO, DENGUE, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE

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    • ABNT

      MACHI, Andre Ricardo et al. Ensino de Ciências e Interdisciplinaridade: trabalhando conteúdos científicos através de problemas concretos. Latin American Journal of Science Education, v. 6, p. 1-6, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/nov19/2019_22044_2.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Machi, A. R., Valadão, G. S., Arthur, V., & Marques, R. N. (2019). Ensino de Ciências e Interdisciplinaridade: trabalhando conteúdos científicos através de problemas concretos. Latin American Journal of Science Education, 6, 1-6. Recuperado de http://www.lajse.org/nov19/2019_22044_2.pdf
    • NLM

      Machi AR, Valadão GS, Arthur V, Marques RN. Ensino de Ciências e Interdisciplinaridade: trabalhando conteúdos científicos através de problemas concretos [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2019 ; 6 1-6.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.lajse.org/nov19/2019_22044_2.pdf
    • Vancouver

      Machi AR, Valadão GS, Arthur V, Marques RN. Ensino de Ciências e Interdisciplinaridade: trabalhando conteúdos científicos através de problemas concretos [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2019 ; 6 1-6.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.lajse.org/nov19/2019_22044_2.pdf
  • Fonte: Universidad y Ciencia. Unidades: EESC, ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: PEIXES, HÁBITOS ALIMENTARES, RESERVATÓRIOS, NICHO, ENGENHARIA HIDRÁULICA

    PrivadoComo citar
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    • ABNT

      PEREIRA, Camila Cristina Galvão Francisco e SMITH, Welber Senteio e ESPÍNDOLA, Evaldo Luiz Gaeta. Hábitos alimenticios de nueve especies de peces del embase de Três Irmãos, São Paulo, Brazil. Universidad y Ciencia, p. 33-38, 2004Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0fd6ab02-cc82-47d9-a76d-c43e2ea45392/Redalyc.H%C3%81BITOS%20ALIMENTICIOS%20DE%20NUEVE%20ESPECIES%20DE%20PECES%20DEL%20EMBALSE%20DE%20TR%C3%8AS%20IRM%C3%83OS%2C%20S%C3%83O%20PAULO%2C%20BRASIL.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, C. C. G. F., Smith, W. S., & Espíndola, E. L. G. (2004). Hábitos alimenticios de nueve especies de peces del embase de Três Irmãos, São Paulo, Brazil. Universidad y Ciencia, 33-38. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0fd6ab02-cc82-47d9-a76d-c43e2ea45392/Redalyc.H%C3%81BITOS%20ALIMENTICIOS%20DE%20NUEVE%20ESPECIES%20DE%20PECES%20DEL%20EMBALSE%20DE%20TR%C3%8AS%20IRM%C3%83OS%2C%20S%C3%83O%20PAULO%2C%20BRASIL.pdf
    • NLM

      Pereira CCGF, Smith WS, Espíndola ELG. Hábitos alimenticios de nueve especies de peces del embase de Três Irmãos, São Paulo, Brazil [Internet]. Universidad y Ciencia. 2004 ; 33-38.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0fd6ab02-cc82-47d9-a76d-c43e2ea45392/Redalyc.H%C3%81BITOS%20ALIMENTICIOS%20DE%20NUEVE%20ESPECIES%20DE%20PECES%20DEL%20EMBALSE%20DE%20TR%C3%8AS%20IRM%C3%83OS%2C%20S%C3%83O%20PAULO%2C%20BRASIL.pdf
    • Vancouver

      Pereira CCGF, Smith WS, Espíndola ELG. Hábitos alimenticios de nueve especies de peces del embase de Três Irmãos, São Paulo, Brazil [Internet]. Universidad y Ciencia. 2004 ; 33-38.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0fd6ab02-cc82-47d9-a76d-c43e2ea45392/Redalyc.H%C3%81BITOS%20ALIMENTICIOS%20DE%20NUEVE%20ESPECIES%20DE%20PECES%20DEL%20EMBALSE%20DE%20TR%C3%8AS%20IRM%C3%83OS%2C%20S%C3%83O%20PAULO%2C%20BRASIL.pdf

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