A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática (2021)
Source: Conjecturas. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA
ABNT
PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática. Conjecturas, v. 21, n. 6, p. 616-630, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/CONJ-366-821. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Perez, C., & Sato, S. (2021). A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática. Conjecturas, 21( 6), 616-630. doi:10.53660/CONJ-366-821NLM
Perez C, Sato S. A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática [Internet]. Conjecturas. 2021 ; 21( 6): 616-630.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CONJ-366-821Vancouver
Perez C, Sato S. A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática [Internet]. Conjecturas. 2021 ; 21( 6): 616-630.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CONJ-366-821