Filtros : "Chile" "FE" Removidos: "Filosofia e educação" "Espanhol" "Pioneira Thomson Learning" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de geografía Norte Grande. Unidade: FE

    Subjects: ESPAÇO (GEOGRAFIA), PENSAMENTO GEOGRÁFICO, GEOGRAFIA, CARTOGRAFIA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e PEREIRA, Marcelo Garrido e DE PAULA, Igor Rafael. O pensamento espacial e raciocínio geográfico: considerações teórico-metodológicas a partir da experiência brasileira. Revista de geografía Norte Grande, v. 81, p. 429-456, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4067/S0718-34022022000100429. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., Pereira, M. G., & de Paula, I. R. (2022). O pensamento espacial e raciocínio geográfico: considerações teórico-metodológicas a partir da experiência brasileira. Revista de geografía Norte Grande, 81, 429-456. doi:10.4067/S0718-34022022000100429
    • NLM

      Castellar SMV, Pereira MG, de Paula IR. O pensamento espacial e raciocínio geográfico: considerações teórico-metodológicas a partir da experiência brasileira [Internet]. Revista de geografía Norte Grande. 2022 ;81 429-456.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0718-34022022000100429
    • Vancouver

      Castellar SMV, Pereira MG, de Paula IR. O pensamento espacial e raciocínio geográfico: considerações teórico-metodológicas a partir da experiência brasileira [Internet]. Revista de geografía Norte Grande. 2022 ;81 429-456.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0718-34022022000100429
  • Source: Trenzar. Revista de Educación Popular, Pedagogía Crítica e Investigación Militante. Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, AUTOGESTÃO, CAPITALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, João Francisco Migliari. Comunalismo e educação própria em Oaxaca: a diversidade cultural e políticafrente à intervenção empresarial e ocapitalismo de desastre. Trenzar. Revista de Educación Popular, Pedagogía Crítica e Investigación Militante, v. 2, n. 4, p. 14-30, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.trenzar.cl/index.php/trenzar/article/view/66. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Branco, J. F. M. (2020). Comunalismo e educação própria em Oaxaca: a diversidade cultural e políticafrente à intervenção empresarial e ocapitalismo de desastre. Trenzar. Revista de Educación Popular, Pedagogía Crítica e Investigación Militante, 2( 4), 14-30. Recuperado de https://revista.trenzar.cl/index.php/trenzar/article/view/66
    • NLM

      Branco JFM. Comunalismo e educação própria em Oaxaca: a diversidade cultural e políticafrente à intervenção empresarial e ocapitalismo de desastre [Internet]. Trenzar. Revista de Educación Popular, Pedagogía Crítica e Investigación Militante. 2020 ; 2( 4): 14-30.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://revista.trenzar.cl/index.php/trenzar/article/view/66
    • Vancouver

      Branco JFM. Comunalismo e educação própria em Oaxaca: a diversidade cultural e políticafrente à intervenção empresarial e ocapitalismo de desastre [Internet]. Trenzar. Revista de Educación Popular, Pedagogía Crítica e Investigación Militante. 2020 ; 2( 4): 14-30.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://revista.trenzar.cl/index.php/trenzar/article/view/66
  • Source: La espesura del lugar: reflexiones sobre el espacio en el mundo educativo.. Unidade: FE

    Subjects: CIDADES, GEOGRAFIA (ENSINO), ESPAÇO URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Lugar de vivência: a cidade e a aprendizagem. La espesura del lugar: reflexiones sobre el espacio en el mundo educativo. Tradução . Santiago de Chile, CL: Universidad Academia de Humanismo Cristiano, 2009. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2009). Lugar de vivência: a cidade e a aprendizagem. In La espesura del lugar: reflexiones sobre el espacio en el mundo educativo.. Santiago de Chile, CL: Universidad Academia de Humanismo Cristiano.
    • NLM

      Castellar SMV. Lugar de vivência: a cidade e a aprendizagem. In: La espesura del lugar: reflexiones sobre el espacio en el mundo educativo. Santiago de Chile, CL: Universidad Academia de Humanismo Cristiano; 2009. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Lugar de vivência: a cidade e a aprendizagem. In: La espesura del lugar: reflexiones sobre el espacio en el mundo educativo. Santiago de Chile, CL: Universidad Academia de Humanismo Cristiano; 2009. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Pensamiento Educativo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e VANNUCCHI, Andréa Infantosi. A relação ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores. Pensamiento Educativo, v. 24, p. 165-180, 1999Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, & Vannucchi, A. I. (1999). A relação ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores. Pensamiento Educativo, 24, 165-180.
    • NLM

      Carvalho AMP de, Vannucchi AI. A relação ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores. Pensamiento Educativo. 1999 ; 24 165-180.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Vannucchi AI. A relação ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores. Pensamiento Educativo. 1999 ; 24 165-180.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Pensamiento Educativo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. A formação de professores e o enfoque CTS. Pensamiento Educativo, v. 24, p. 201-234, 1999Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Trivelato, S. L. F. (1999). A formação de professores e o enfoque CTS. Pensamiento Educativo, 24, 201-234.
    • NLM

      Trivelato SLF. A formação de professores e o enfoque CTS. Pensamiento Educativo. 1999 ; 24 201-234.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Trivelato SLF. A formação de professores e o enfoque CTS. Pensamiento Educativo. 1999 ; 24 201-234.[citado 2024 nov. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024