Filtros : "Brasil" "Guanabara Koogan" "EEFE" Removidos: "ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA" "PSICOLOGIA DO ESPORTE" "Negrão, C. E." "RINALDI, CELI MARIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya e ARAÚJO, Ulysses Okada de e BASTOS FLAVIO HENRIQUE,. Liberdade de escolha e processo adaptativo em aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Walter, C., Araújo, U. O. de, & Bastos Flavio Henrique,. (2016). Liberdade de escolha e processo adaptativo em aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Walter C, Araújo UO de, Bastos Flavio Henrique. Liberdade de escolha e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Walter C, Araújo UO de, Bastos Flavio Henrique. Liberdade de escolha e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATTUZZO, Maria Teresa e TANI, Go. Ciclos de instabilidade-estabilidade e processo adaptativo em aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Cattuzzo, M. T., & Tani, G. (2016). Ciclos de instabilidade-estabilidade e processo adaptativo em aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Cattuzzo MT, Tani G. Ciclos de instabilidade-estabilidade e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Cattuzzo MT, Tani G. Ciclos de instabilidade-estabilidade e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidades: EACH, EEFE

    Assuntos: DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira e MARQUES, Pricila Garcia e CORRÊA, Umberto Cesar. Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O., Marques, P. G., & Corrêa, U. C. (2016). Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Neiva JF de O, Marques PG, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Neiva JF de O, Marques PG, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assuntos: TOMADA DE DECISÃO, HABILIDADES MOTORAS, CONTROLE MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar e BENDA, Rodolfo Novellino e TANI, Go. Controle motor e tomada de decisão na execução de habilidades motoras. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Benda, R. N., & Tani, G. (2016). Controle motor e tomada de decisão na execução de habilidades motoras. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Corrêa UC, Benda RN, Tani G. Controle motor e tomada de decisão na execução de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Benda RN, Tani G. Controle motor e tomada de decisão na execução de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila e FREUDENHEIM, Andrea Michele e BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho. Fatores que afetam a aprendizagem motora de indivíduos pós-acidente vascular cerebral. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Torriani-Pasin, C., Freudenheim, A. M., & Bonuzzi, G. M. G. (2016). Fatores que afetam a aprendizagem motora de indivíduos pós-acidente vascular cerebral. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Torriani-Pasin C, Freudenheim AM, Bonuzzi GMG. Fatores que afetam a aprendizagem motora de indivíduos pós-acidente vascular cerebral. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C, Freudenheim AM, Bonuzzi GMG. Fatores que afetam a aprendizagem motora de indivíduos pós-acidente vascular cerebral. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, POSTURA, CONTROLE MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROTTI JÚNIOR, Alaercio e BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho e TANI, Go. Controle postural: delimitações conceituais e mecanismos morfofuncionais. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Perotti Júnior, A., Bonuzzi, G. M. G., & Tani, G. (2016). Controle postural: delimitações conceituais e mecanismos morfofuncionais. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Perotti Júnior A, Bonuzzi GMG, Tani G. Controle postural: delimitações conceituais e mecanismos morfofuncionais. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Perotti Júnior A, Bonuzzi GMG, Tani G. Controle postural: delimitações conceituais e mecanismos morfofuncionais. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, ATENÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago Augusto Costa de e CORRÊA, Umberto Cesar. Efeito dos focos de atenção na aquisição de habilidades motoras. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. A. C. de, & Corrêa, U. C. (2016). Efeito dos focos de atenção na aquisição de habilidades motoras. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Oliveira TAC de, Corrêa UC. Efeito dos focos de atenção na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Oliveira TAC de, Corrêa UC. Efeito dos focos de atenção na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidades: EACH, EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, AUTOCONTROLE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira et al. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O., Araújo, U. O. de, Ugrinowitsch, H., & Corrêa, U. C. (2016). Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Neiva JF de O, Araújo UO de, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Neiva JF de O, Araújo UO de, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Herbert et al. Níveis de estabilização e processo adaptativo em aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, H., Basso, L., Ambrósio, N. F. A., & Tani, G. (2016). Níveis de estabilização e processo adaptativo em aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Ugrinowitsch H, Basso L, Ambrósio NFA, Tani G. Níveis de estabilização e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Ugrinowitsch H, Basso L, Ambrósio NFA, Tani G. Níveis de estabilização e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Herbert et al. Tipos de perturbação e processo adaptativo em aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, H., Corrêa, U. C., Tani, G., & Benda, R. N. (2016). Tipos de perturbação e processo adaptativo em aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Ugrinowitsch H, Corrêa UC, Tani G, Benda RN. Tipos de perturbação e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Ugrinowitsch H, Corrêa UC, Tani G, Benda RN. Tipos de perturbação e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, COORDENAÇÃO MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, ATIVIDADE FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cleverton José Farias de e BASSO, Luciano e TANI, Go. Desenvolvimento da coordenação motora e atividade física. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Souza, C. J. F. de, Basso, L., & Tani, G. (2016). Desenvolvimento da coordenação motora e atividade física. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Souza CJF de, Basso L, Tani G. Desenvolvimento da coordenação motora e atividade física. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Souza CJF de, Basso L, Tani G. Desenvolvimento da coordenação motora e atividade física. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, TRANSTORNOS MENTAIS DIAGNOSTICADOS NA INFÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Roseane Oliveira do e GOULARDINS, Juliana Barbosa e OLIVEIRA, Jorge Alberto de. Estudo do transtorno do desenvolvimento da coordenação e do transtorno de déficit de atenção e hiperatividade: tendências e perspectivas. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, R. O. do, Goulardins, J. B., & Oliveira, J. A. de. (2016). Estudo do transtorno do desenvolvimento da coordenação e do transtorno de déficit de atenção e hiperatividade: tendências e perspectivas. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Nascimento RO do, Goulardins JB, Oliveira JA de. Estudo do transtorno do desenvolvimento da coordenação e do transtorno de déficit de atenção e hiperatividade: tendências e perspectivas. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Nascimento RO do, Goulardins JB, Oliveira JA de. Estudo do transtorno do desenvolvimento da coordenação e do transtorno de déficit de atenção e hiperatividade: tendências e perspectivas. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO MOTOR, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULARDINS, Juliana Barbosa e NASCIMENTO, Roseane Oliveira do e OLIVEIRA, Jorge Alberto de. Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e o desenvolvimento motor. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Goulardins, J. B., Nascimento, R. O. do, & Oliveira, J. A. de. (2016). Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e o desenvolvimento motor. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Goulardins JB, Nascimento RO do, Oliveira JA de. Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e o desenvolvimento motor. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Goulardins JB, Nascimento RO do, Oliveira JA de. Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e o desenvolvimento motor. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assuntos: EQUILÍBRIO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, CONTROLE MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila e BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho. Especialização hemisférica e seus efeitos no controle motor de tarefas de alcance em indivíduos pós-acidente vascular cerebral. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Torriani-Pasin, C., & Bonuzzi, G. M. G. (2016). Especialização hemisférica e seus efeitos no controle motor de tarefas de alcance em indivíduos pós-acidente vascular cerebral. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Torriani-Pasin C, Bonuzzi GMG. Especialização hemisférica e seus efeitos no controle motor de tarefas de alcance em indivíduos pós-acidente vascular cerebral. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C, Bonuzzi GMG. Especialização hemisférica e seus efeitos no controle motor de tarefas de alcance em indivíduos pós-acidente vascular cerebral. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assuntos: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, POSTURA, CONTROLE MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho e TORRIANI-PASIN, Camila. Controle postural pós-acidente vascular cerebral. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G., & Torriani-Pasin, C. (2016). Controle postural pós-acidente vascular cerebral. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Bonuzzi GMG, Torriani-Pasin C. Controle postural pós-acidente vascular cerebral. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG, Torriani-Pasin C. Controle postural pós-acidente vascular cerebral. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, COORDENAÇÃO MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Lúcio Fernandes e OLIVEIRA, Jorge Alberto de e FREUDENHEIM, Andrea Michele. Transtorno do desenvolvimento da coordenação motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. F., Oliveira, J. A. de, & Freudenheim, A. M. (2016). Transtorno do desenvolvimento da coordenação motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Ferreira LF, Oliveira JA de, Freudenheim AM. Transtorno do desenvolvimento da coordenação motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Ferreira LF, Oliveira JA de, Freudenheim AM. Transtorno do desenvolvimento da coordenação motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, CONTROLE MOTOR, HABILIDADES MOTORAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, Andrea Michele e BASSO, Luciano e TANI, Go. Estudos em comportamento motor: algumas implicações para a intervenção profissional. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., Basso, L., & Tani, G. (2016). Estudos em comportamento motor: algumas implicações para a intervenção profissional. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Freudenheim AM, Basso L, Tani G. Estudos em comportamento motor: algumas implicações para a intervenção profissional. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Basso L, Tani G. Estudos em comportamento motor: algumas implicações para a intervenção profissional. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya e ARAÚJO, Ulysses Okada de e BASTOS FLAVIO HENRIQUE,. Efeito da estrutura de prática autocontrolada na aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Walter, C., Araújo, U. O. de, & Bastos Flavio Henrique,. (2016). Efeito da estrutura de prática autocontrolada na aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Walter C, Araújo UO de, Bastos Flavio Henrique. Efeito da estrutura de prática autocontrolada na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Walter C, Araújo UO de, Bastos Flavio Henrique. Efeito da estrutura de prática autocontrolada na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS FLAVIO HENRIQUE,. Efeito da meta de aprendizagem na aprendizagem motora autocontrolada. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bastos Flavio Henrique,. (2016). Efeito da meta de aprendizagem na aprendizagem motora autocontrolada. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Bastos Flavio Henrique. Efeito da meta de aprendizagem na aprendizagem motora autocontrolada. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Bastos Flavio Henrique. Efeito da meta de aprendizagem na aprendizagem motora autocontrolada. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, CONTROLE MOTOR, EQUILÍBRIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Processo adaptativo: uma concepção de aprendizagem motora além da estabilização. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Tani, G. (2016). Processo adaptativo: uma concepção de aprendizagem motora além da estabilização. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Tani G. Processo adaptativo: uma concepção de aprendizagem motora além da estabilização. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Tani G. Processo adaptativo: uma concepção de aprendizagem motora além da estabilização. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024