Source: Revista do GEL. Unidade: FFLCH
Subjects: SALA DE AULA, ELETRÔNICA DIGITAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
ABNT
AQUINO, Marceli Cherchiglia e OLIVEIRA, Paulo Sampaio Xavier de. Aprendizagem de línguas em contexto acadêmico mediado por tecnologias digitais: limites e possibilidades da ferramenta Quizlet para a sala de aula invertida. Revista do GEL, v. 20, n. 1, p. 33-53, 2023Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3166842_AprendizagemDeLinguasEmContextoAcademicoMediadoPorTecnologiasDigitais.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Aquino, M. C., & Oliveira, P. S. X. de. (2023). Aprendizagem de línguas em contexto acadêmico mediado por tecnologias digitais: limites e possibilidades da ferramenta Quizlet para a sala de aula invertida. Revista do GEL, 20( 1), 33-53. doi:10.21165/gel.v20i1.3402NLM
Aquino MC, Oliveira PSX de. Aprendizagem de línguas em contexto acadêmico mediado por tecnologias digitais: limites e possibilidades da ferramenta Quizlet para a sala de aula invertida [Internet]. Revista do GEL. 2023 ; 20( 1): 33-53.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3166842_AprendizagemDeLinguasEmContextoAcademicoMediadoPorTecnologiasDigitais.pdfVancouver
Aquino MC, Oliveira PSX de. Aprendizagem de línguas em contexto acadêmico mediado por tecnologias digitais: limites e possibilidades da ferramenta Quizlet para a sala de aula invertida [Internet]. Revista do GEL. 2023 ; 20( 1): 33-53.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3166842_AprendizagemDeLinguasEmContextoAcademicoMediadoPorTecnologiasDigitais.pdf