Filters : "MORAES, CARMEN SYLVIA VIDIGAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA EDUCACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e BRAGA, Elizabeth dos Santos e MENEZES, Roni Cleber Dias de. Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-11, 2021Tradução . . Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/15167/10128. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Moraes, C. S. V., Braga, E. dos S., & Menezes, R. C. D. de. (2021). Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-11. doi:10.20888/ridpher.v7i00.15167
    • NLM

      Moraes CSV, Braga E dos S, Menezes RCD de. Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-11.[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/15167/10128
    • Vancouver

      Moraes CSV, Braga E dos S, Menezes RCD de. Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-11.[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/15167/10128
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: PATRIMÔNIO HISTÓRICO, MEMÓRIA, ARQUIVOS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e SANTOS, Luciana Eliza dos. O Centro de Memória da Educação (FEUSP): pesquisas e fontes documentais em história da educação. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, n. 1, p. 1-33, 2021Tradução . . Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/16068/10882. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Santos, L. E. dos. (2021). O Centro de Memória da Educação (FEUSP): pesquisas e fontes documentais em história da educação. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7( 1), 1-33. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16068
    • NLM

      Moraes CSV, Santos LE dos. O Centro de Memória da Educação (FEUSP): pesquisas e fontes documentais em história da educação [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7( 1): 1-33.[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/16068/10882
    • Vancouver

      Moraes CSV, Santos LE dos. O Centro de Memória da Educação (FEUSP): pesquisas e fontes documentais em história da educação [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7( 1): 1-33.[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/16068/10882
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública. Educação & Sociedade, v. 34, n. 124, p. 979-1001, 2020Tradução . . Disponível em: https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2020). Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública. Educação & Sociedade, 34( 124), 979-1001. Recuperado de https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59
    • NLM

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59
    • Vancouver

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59
  • Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e SECCO, Lincoln. A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/. Acesso em: 16 ago. 2022. , 2020
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Secco, L. (2020). A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/
    • NLM

      Moraes CSV, Secco L. A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/
    • Vancouver

      Moraes CSV, Secco L. A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/
  • Source: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Marx, Engels e a educação. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Tradução . Uberlandia: Edufu, 2019. . . Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2019). Marx, Engels e a educação. In Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Moraes CSV. Marx, Engels e a educação. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019. [citado 2022 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. Marx, Engels e a educação. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019. [citado 2022 ago. 16 ]
  • Source: Revista Trabalho, Educação e Políticas Públicas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ESCOLA RURAL, AGRONEGÓCIO, POLÍTICA EDUCACIONAL, AGRICULTURA FAMILIAR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRABACH, Neila Pedrotti e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. PRONATEC Campo: entre o desenvolvimento da agricultura familiar e a formação de mão de obra para o agronegócio. Revista Trabalho, Educação e Políticas Públicas, v. 4, n. ja/ju 2019, 2019Tradução . . Disponível em: http://costalima.ufrrj.br/index.php/RTPS/issue/view/95/CPT. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Drabach, N. P., & Moraes, C. S. V. (2019). PRONATEC Campo: entre o desenvolvimento da agricultura familiar e a formação de mão de obra para o agronegócio. Revista Trabalho, Educação e Políticas Públicas, 4( ja/ju 2019). doi:10.29404/rtps-v4i6.255
    • NLM

      Drabach NP, Moraes CSV. PRONATEC Campo: entre o desenvolvimento da agricultura familiar e a formação de mão de obra para o agronegócio [Internet]. Revista Trabalho, Educação e Políticas Públicas. 2019 ; 4( ja/ju 2019):[citado 2022 ago. 16 ] Available from: http://costalima.ufrrj.br/index.php/RTPS/issue/view/95/CPT
    • Vancouver

      Drabach NP, Moraes CSV. PRONATEC Campo: entre o desenvolvimento da agricultura familiar e a formação de mão de obra para o agronegócio [Internet]. Revista Trabalho, Educação e Políticas Públicas. 2019 ; 4( ja/ju 2019):[citado 2022 ago. 16 ] Available from: http://costalima.ufrrj.br/index.php/RTPS/issue/view/95/CPT
  • Source: Trabalho Necessário. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ANARQUISMO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e SILVA, Doris Accioly e. Circuitos educativos: a escola moderna n. 1 e os ginásios vocacionais noturnos, um estudo comparativo. Trabalho Necessário, v. 16, n. 29, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/tn.16i29.p4554. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Silva, D. A. e. (2018). Circuitos educativos: a escola moderna n. 1 e os ginásios vocacionais noturnos, um estudo comparativo. Trabalho Necessário, 16( 29). doi:10.22409/tn.16i29.p4554
    • NLM

      Moraes CSV, Silva DA e. Circuitos educativos: a escola moderna n. 1 e os ginásios vocacionais noturnos, um estudo comparativo [Internet]. Trabalho Necessário. 2018 ; 16( 29):[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22409/tn.16i29.p4554
    • Vancouver

      Moraes CSV, Silva DA e. Circuitos educativos: a escola moderna n. 1 e os ginásios vocacionais noturnos, um estudo comparativo [Internet]. Trabalho Necessário. 2018 ; 16( 29):[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22409/tn.16i29.p4554
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subject: POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOMINI, Márcia Aparecida e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Os escritos de Antonio Gramsci e obras de intérpretes em teses e dissertações sobre políticas educacionais (2000-2010). Educar em Revista, v. no/dez. 2018, n. 72, p. 209-230, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.59345. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Jacomini, M. A., & Moraes, C. S. V. (2018). Os escritos de Antonio Gramsci e obras de intérpretes em teses e dissertações sobre políticas educacionais (2000-2010). Educar em Revista, no/dez. 2018( 72), 209-230. doi:https://doi.org/10.1590/0104-4060.59345
    • NLM

      Jacomini MA, Moraes CSV. Os escritos de Antonio Gramsci e obras de intérpretes em teses e dissertações sobre políticas educacionais (2000-2010) [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; no/dez. 2018( 72): 209-230.[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.59345
    • Vancouver

      Jacomini MA, Moraes CSV. Os escritos de Antonio Gramsci e obras de intérpretes em teses e dissertações sobre políticas educacionais (2000-2010) [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; no/dez. 2018( 72): 209-230.[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.59345
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO CORPORATIVA, EDUCAÇÃO COMPARADA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. O ensino médio e as comparações internacionais: Brasil, Inglaterra e Finlândia. Educação & Sociedade, v. 38, n. abr./ju 2017, p. 405-429, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/es/a/VH8WwHPbLVZsDCTyytDCJvQ/?lang=pt. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2017). O ensino médio e as comparações internacionais: Brasil, Inglaterra e Finlândia. Educação & Sociedade, 38( abr./ju 2017), 405-429. doi:10.1590/ES0101-73302017177657
    • NLM

      Moraes CSV. O ensino médio e as comparações internacionais: Brasil, Inglaterra e Finlândia [Internet]. Educação & Sociedade. 2017 ; 38( abr./ju 2017): 405-429.[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://www.scielo.br/j/es/a/VH8WwHPbLVZsDCTyytDCJvQ/?lang=pt
    • Vancouver

      Moraes CSV. O ensino médio e as comparações internacionais: Brasil, Inglaterra e Finlândia [Internet]. Educação & Sociedade. 2017 ; 38( abr./ju 2017): 405-429.[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://www.scielo.br/j/es/a/VH8WwHPbLVZsDCTyytDCJvQ/?lang=pt
  • Source: Gestão da política nacional de educação : desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Unidade: FE

    Subjects: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      , et al. O contexto político e a educação nacional. Gestão da política nacional de educação : desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Tradução . Teresina: Edufpi, 2017. . . Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      ,, Pino, I. R., Almeida, L. C., Zuin, A. Á. S., Moraes, C. S. V., Ferretti, C. J., et al. (2017). O contexto político e a educação nacional. In Gestão da política nacional de educação : desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi.
    • NLM

      , Pino IR, Almeida LC, Zuin AÁS, Moraes CSV, Ferretti CJ, Goergen P, Ximenes SB. O contexto político e a educação nacional. In: Gestão da política nacional de educação : desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi; 2017. [citado 2022 ago. 16 ]
    • Vancouver

      , Pino IR, Almeida LC, Zuin AÁS, Moraes CSV, Ferretti CJ, Goergen P, Ximenes SB. O contexto político e a educação nacional. In: Gestão da política nacional de educação : desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi; 2017. [citado 2022 ago. 16 ]
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: PATRIMÔNIO HISTÓRICO, MEMÓRIA, ARQUIVOS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Arquivos institucionais do acervo do Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação/USP. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 3, n. 1, p. 234-237, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridphe_r.v3i1.9287. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2017). Arquivos institucionais do acervo do Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação/USP. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 3( 1), 234-237. doi:https://doi.org/10.20888/ridphe_r.v3i1.9287
    • NLM

      Moraes CSV. Arquivos institucionais do acervo do Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação/USP [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2017 ; 3( 1): 234-237.[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridphe_r.v3i1.9287
    • Vancouver

      Moraes CSV. Arquivos institucionais do acervo do Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação/USP [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2017 ; 3( 1): 234-237.[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridphe_r.v3i1.9287
  • Source: Desafios iberoamericanos: o patrimônio histórico-educativo em rede. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e TAMBERLINI, Ângela Rabello Maciel de Barros. Os ginásios vocacionais do estado de São Paulo: reconstruindo a história por meio de fontes primárias e secundárias que se complementam. Desafios iberoamericanos: o patrimônio histórico-educativo em rede. Tradução . Campinas: CIVILIS/UNICAMP-RIDPHE-CME/FEUSP, 2016. p. 584 . . Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Tamberlini, Â. R. M. de B. (2016). Os ginásios vocacionais do estado de São Paulo: reconstruindo a história por meio de fontes primárias e secundárias que se complementam. In Desafios iberoamericanos: o patrimônio histórico-educativo em rede (p. 584 ). Campinas: CIVILIS/UNICAMP-RIDPHE-CME/FEUSP.
    • NLM

      Moraes CSV, Tamberlini ÂRM de B. Os ginásios vocacionais do estado de São Paulo: reconstruindo a história por meio de fontes primárias e secundárias que se complementam. In: Desafios iberoamericanos: o patrimônio histórico-educativo em rede. Campinas: CIVILIS/UNICAMP-RIDPHE-CME/FEUSP; 2016. p. 584 .[citado 2022 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV, Tamberlini ÂRM de B. Os ginásios vocacionais do estado de São Paulo: reconstruindo a história por meio de fontes primárias e secundárias que se complementam. In: Desafios iberoamericanos: o patrimônio histórico-educativo em rede. Campinas: CIVILIS/UNICAMP-RIDPHE-CME/FEUSP; 2016. p. 584 .[citado 2022 ago. 16 ]
  • Source: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. Unidade: FE

    Subjects: PLANO DE CARREIRA, CARREIRA PROFISSIONAL, CARREIRA NO SERVIÇO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e ROCHA, Maria da Consolação. Plano de carreira da educação municipal de Belo Horizonte: embates, avanços e recuos na política de valorização profissional. Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. Tradução . São Paulo: Xamã, 2016. . . Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Rocha, M. da C. (2016). Plano de carreira da educação municipal de Belo Horizonte: embates, avanços e recuos na política de valorização profissional. In Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Moraes CSV, Rocha M da C. Plano de carreira da educação municipal de Belo Horizonte: embates, avanços e recuos na política de valorização profissional. In: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã; 2016. [citado 2022 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV, Rocha M da C. Plano de carreira da educação municipal de Belo Horizonte: embates, avanços e recuos na política de valorização profissional. In: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã; 2016. [citado 2022 ago. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ANARQUISMO, ARQUIVOS, MEMÓRIA, PATRIMÔNIO HISTÓRICO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal et al. Reverberações de um arquivo escolar anarquista. 2015Tradução . . Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/9234. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Moraes, C. S. V., Accioly e Silva, D., Santos, L. E. dos, & Calsavara, T. da S. (2015). Reverberações de um arquivo escolar anarquista. doi:10.20888/ridphe_r.v1i1.9234
    • NLM

      Moraes CSV, Accioly e Silva D, Santos LE dos, Calsavara T da S. Reverberações de um arquivo escolar anarquista [Internet]. 2015 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/9234
    • Vancouver

      Moraes CSV, Accioly e Silva D, Santos LE dos, Calsavara T da S. Reverberações de um arquivo escolar anarquista [Internet]. 2015 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/9234
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Trabalho como princípio educativo. . Santo André: Prefeitura Municipal de Santo André. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/02864240-bef2-48bb-a14a-b5d9d7a28ec0/Trabalho%20como%20princ%C3%ADpio%20educativo%20%282015%29.pdf. Acesso em: 16 ago. 2022. , 2015
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2015). Trabalho como princípio educativo. Santo André: Prefeitura Municipal de Santo André. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/02864240-bef2-48bb-a14a-b5d9d7a28ec0/Trabalho%20como%20princ%C3%ADpio%20educativo%20%282015%29.pdf
    • NLM

      Moraes CSV. Trabalho como princípio educativo [Internet]. 2015 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/02864240-bef2-48bb-a14a-b5d9d7a28ec0/Trabalho%20como%20princ%C3%ADpio%20educativo%20%282015%29.pdf
    • Vancouver

      Moraes CSV. Trabalho como princípio educativo [Internet]. 2015 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/02864240-bef2-48bb-a14a-b5d9d7a28ec0/Trabalho%20como%20princ%C3%ADpio%20educativo%20%282015%29.pdf
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação & Sociedade. Educação & Sociedade. Campinas: Cortez. . Acesso em: 16 ago. 2022. , 2014
    • APA

      Educação & Sociedade. (2014). Educação & Sociedade. Educação & Sociedade. Campinas: Cortez.
    • NLM

      Educação & Sociedade. Educação & Sociedade. 2014 ;35( 129):[citado 2022 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Educação & Sociedade. Educação & Sociedade. 2014 ;35( 129):[citado 2022 ago. 16 ]
  • Source: Higher education and community-based research: creating a global vision. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA PARTICIPANTE, EDUCAÇÃO POPULAR, MÉTODO PAULO FREIRE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUTBERLET, Jutta e TREMBLAY, Crystal e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. The community-based research tradition in Latin America. Higher education and community-based research: creating a global vision. Tradução . New York: Palgrave Macmillan, 2014. p. 382 . . Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Gutberlet, J., Tremblay, C., & Moraes, C. S. V. (2014). The community-based research tradition in Latin America. In Higher education and community-based research: creating a global vision (p. 382 ). New York: Palgrave Macmillan.
    • NLM

      Gutberlet J, Tremblay C, Moraes CSV. The community-based research tradition in Latin America. In: Higher education and community-based research: creating a global vision. New York: Palgrave Macmillan; 2014. p. 382 .[citado 2022 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Gutberlet J, Tremblay C, Moraes CSV. The community-based research tradition in Latin America. In: Higher education and community-based research: creating a global vision. New York: Palgrave Macmillan; 2014. p. 382 .[citado 2022 ago. 16 ]
  • Source: Educação libertária no Brasil: acervo João Penteado: inventário de fontes. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, HISTORIOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. O acervo escolar do educador anarquista João Penteado (1912-1961): dimensão pedagógica e contribuição para a história e historiografia da educação brasileira. Educação libertária no Brasil: acervo João Penteado: inventário de fontes. Tradução . São Paulo, SP: Edusp, 2013. p. 382 . . Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2013). O acervo escolar do educador anarquista João Penteado (1912-1961): dimensão pedagógica e contribuição para a história e historiografia da educação brasileira. In Educação libertária no Brasil: acervo João Penteado: inventário de fontes (p. 382 ). São Paulo, SP: Edusp.
    • NLM

      Moraes CSV. O acervo escolar do educador anarquista João Penteado (1912-1961): dimensão pedagógica e contribuição para a história e historiografia da educação brasileira. In: Educação libertária no Brasil: acervo João Penteado: inventário de fontes. São Paulo, SP: Edusp; 2013. p. 382 .[citado 2022 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. O acervo escolar do educador anarquista João Penteado (1912-1961): dimensão pedagógica e contribuição para a história e historiografia da educação brasileira. In: Educação libertária no Brasil: acervo João Penteado: inventário de fontes. São Paulo, SP: Edusp; 2013. p. 382 .[citado 2022 ago. 16 ]
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Educação de jovens e adultos trabalhadores de qualidade: regime de colaboração e sistema nacional de educação. Educação & Sociedade, v. 34, n. 124, p. 979-1001, 2013Tradução . . Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2013). Educação de jovens e adultos trabalhadores de qualidade: regime de colaboração e sistema nacional de educação. Educação & Sociedade, 34( 124), 979-1001. doi:10.1590/s0101-73302013000300017
    • NLM

      Moraes CSV. Educação de jovens e adultos trabalhadores de qualidade: regime de colaboração e sistema nacional de educação. Educação & Sociedade. 2013 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2022 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. Educação de jovens e adultos trabalhadores de qualidade: regime de colaboração e sistema nacional de educação. Educação & Sociedade. 2013 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2022 ago. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022